Menu

Sem Teto ocupam triplex de Sergio Moro no Guarujá

O movimento dos Sem Teto acabam de ocupar, nesta segunda-feira, o triplex de Sergio Moro no Guarujá! Lula foi condenado pelo mesmo Sergio Moro por ser, hipoteticamente, o dono do apartamento. Mas Lula nunca dormiu lá, nunca pagou nada pelo triplex, não tem documentos relativos ao imóvel, não pode vendê-lo pra pagar dívidas, tampouco deixá-lo […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O movimento dos Sem Teto acabam de ocupar, nesta segunda-feira, o triplex de Sergio Moro no Guarujá!

Lula foi condenado pelo mesmo Sergio Moro por ser, hipoteticamente, o dono do apartamento. Mas Lula nunca dormiu lá, nunca pagou nada pelo triplex, não tem documentos relativos ao imóvel, não pode vendê-lo pra pagar dívidas, tampouco deixá-lo como herança para seus filhos.

Já Sergio Moro é o único, aparentemente, que pode decidir assuntos da natureza da propriedade do triplex, então o imóvel só pode ser dele mesmo.

Viva o MTST!

Abaixo, o vídeo da ocupação.

Resta saber agora quem será que vai mandar desocupá-lo?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elaíse de Cássia Lula da Silva

16/04/2018 - 11h46

Tem que ocupar mesmo e ninguém pode falar nada. Não é de Lula? Ele não está pagando por isso? Então, ninguém poderá interferir. É de Lula, é do povão.

Lula Livre

16/04/2018 - 11h22

Essa notícia lavou a minha alma hoje. Muito bom!

Luiz Carlos P. Oliveira

16/04/2018 - 11h17

Vamos esperar para saber quem pedirá a reintegração de posse do famoso triplex. Será que o Moro vai pedir para o Lula entrar com essa ação? Ou será a OAS? Ou a Caixa? Ou o próprio Moro?
O difícil é o MST invadir o terreno do Instituto Lula, que só existe em delação.

Liliana M. Nogueira Bello

16/04/2018 - 11h02

Que iniciativa brilhante e valente de Boulos e dos Sem Teto! A resistência continua e vai pegar fogo! Ou será que a republiqueta de Curitiba pensou que seria fácil prender, sem provas, o maior líder popular do Brasil , respeitado pelo mundo todo ? Ora, o golpe vazou, as últimas pesquisas mostram que, mesmo preso, Lula continua imbatível…Só sairemos de Curitiba com LULA LIVRE! A nossa mídia mentirosa , o nosso legislativo corrupto e a nossa justiça temerária estão perdendo a voz e a vez! A imprensa internacional e democrata está de olho e acompanhando tudo! O circo acabou e o tempo dos golpistas também! Nossa luta é nas ruas!


Leia mais

Recentes

Recentes