Menu

#NobelParaLula: Indígena ganhadora do Nobel da Paz em 92 apoia Lula

Ganhadora do Nobel da Paz em 1992, a indígena Rigoberta Menchú, líder em favor dos direitos humanos e Embaixadora da Boa-Vontade da UNESCO, que também venceu o Prêmio Príncipe das Astúrias de Cooperação Internacional, também assinou o manifesto em defesa do #NobelParaLula, encabeçado pelo argentino e também ganhador do prêmio, Aldofo Pérez Esquivel. “Assim que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação / Change

Ganhadora do Nobel da Paz em 1992, a indígena Rigoberta Menchú, líder em favor dos direitos humanos e Embaixadora da Boa-Vontade da UNESCO, que também venceu o Prêmio Príncipe das Astúrias de Cooperação Internacional, também assinou o manifesto em defesa do #NobelParaLula, encabeçado pelo argentino e também ganhador do prêmio, Aldofo Pérez Esquivel.

“Assim que encontrou com Aldofo Pérez Esquivel no evento “Vou pela Paz”, realizado em Montividéu, a prêmio Nobel guatemalteca se somou a campanha para que Lula da Silva seja premiado com o Prêmio Nobel da Paz 2019. Tendo em conta que os prêmios Nobel são umas das poucas pessoas habilitadas para realizar uma postulação formal frente ao Comitê Nobel da Noruega, está notícia resulta de grande importância pela campanha de libertação e reconhecimento do ex-presidente do Brasil”, informa Esquivel na atualização.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes