Menu

STF irá continuar rasgando Constituição. Por Afrânio Silva Jardim

Publicado no Facebook do professor Afrânio Silva Jardim. A casuística é tão ampla e diversificada que o S.T.F. terá de continuar mudando as regras da Constituição que tratam da competência originária para ações penais, no que diz respeito ao chamado “foro por prerrogativa de função”. Como se sabe, um erro leva a outros erros. Está […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução Facebook

Publicado no Facebook do professor Afrânio Silva Jardim.

A casuística é tão ampla e diversificada que o S.T.F. terá de continuar mudando as regras da Constituição que tratam da competência originária para ações penais, no que diz respeito ao chamado “foro por prerrogativa de função”.

Como se sabe, um erro leva a outros erros. Está sendo instalado um verdadeiro caos em nosso sistema de justiça criminal!!!

Ontem, um ministro do Superior Tribunal de Justiça também resolveu desconsiderar o que está expresso na Constituição Federal e decidiu que um determinado Governador deve ser julgado por um juiz da comarca de seu Estado. Alega que está fazendo uma analogia da “interpretação” feita pelo S.T.F. em relação aos parlamentares federais !!!

Virou bagunça mesmo!!! Agora é um vale tudo!!!

Afrânio Silva Jardim, professor associado de Direito Processual Penal da Uerj.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gustavo Horta

08/05/2018 - 13h06

Técnicas golpistas do prostíbulo judicial do “cidadão de bem”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/05/08/tecnicas-golpistas-do-prostibulo-judicial-do-cidadao-de-bem/

… …Em “nome da lei” e da “ordem” crucificaram Jesus, fizeram a Inquisição e o Holocausto, deram golpes de Estado, perseguiram, torturaram e mataram.

E sempre apareciam analfabetos políticos, que se autointitulavam “cidadãos de bem”, para aplaudir as mais cruéis e insanas barbaridades. … …

Beto Castro

08/05/2018 - 11h38

O Clube dos Onze 6 a 5 se especializou em mutações constitucionais de última hora. A ciência mais estudada é a Petrologia de perfuração das Cláusulas Pétreas. O porta-voz do grupo é o Gilmar Mendes. Quando ele fala, todos ficam macambúzios e cabisbaixos. As denúncias são matadoras. Fi-lo por que Qui-lo, retrucou Rosinha Espinhosa.


Leia mais

Recentes

Recentes