Menu

MANUELA A CIRO GOMES: ‘OS ADVERSÁRIOS ESTÃO DO OUTRO LADO’

Informações do 247: A deputada e pré-candidata a presidente pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, participou nesta quinta-feira, 10, de debate com presidenciáveis durante evento da União dos Legislativos Estaduais (Unale), em Gramado, e defendeu o papel do estado na recomposição da capacidade de investimentos do País como solução da grave crise econômica e política pela qual […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Informações do 247:

A deputada e pré-candidata a presidente pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, participou nesta quinta-feira, 10, de debate com presidenciáveis durante evento da União dos Legislativos Estaduais (Unale), em Gramado, e defendeu o papel do estado na recomposição da capacidade de investimentos do País como solução da grave crise econômica e política pela qual passa o Brasil.

“Vocês estão em um dos estados que enfrenta umas das mais graves crises do país. Será que a solução pode ser a mera adesão ao regime de recuperação fiscal, que tira a autonomia política dos governadores? O caminho que impõe regras aos estados? Eu não acredito nesse caminho”, discursou Manuela, que foi a primeira a se manifestar entre os presidenciáveis.

“Eu acredito que nós temos condições de fazer esses grandes debates, sobre qual o papel do estado nas soluções para a crise econômica, mas que a solução para os problemas da crise também passa por nós termos uma outra visão sobre os estados, sobre o poder nos municípios”, acrescentou.

Também participaram do evento os pré-candidatos Guilherme Boulos (PSOL), Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (PMDB) e Alvaro Dias (Podemos).

Antes do início do evento, Manuela disse, em sua página no Twitter, que se encontrou com Ciro Gomes e voltou a defender a união das esquerdas nas eleições. “Conversei com meu amigo Ciro Gomes, que está em visita ao meu estado, o RS. Tratei com ele a necessidade da manutenção dos canais de diálogo entre as candidaturas progressistas. Conversava com Lula e converso com os companheiros do PT, converso com Boulos quando o encontro”, disse Manuela.

“Fiz a minha pregação de sempre: paciência mútua, respeito pelas candidaturas postas, concentrarmo-nos no que nos une e não nos que divide. Somos concorrentes mas os adversários estão do outro lado”, afirmou.

Assista a vídeo do evento:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ARMANDO FLAVIO RORIGUES

11/05/2018 - 02h16

Assim como a filoxera, uma bactéria originária da América, quase dizimou as principais vinhas europeias, Lula e o PT estão sendo alvos da praga dos filoxiros, que almejam resgatar a proeminência do belo. A imortal classe média em ação, com seus arcaicos e falidos paradigmas jacobinos. Como essa infeliz foto branquela do Ciro, Manuela e Boulos revela. Chega de pretos e pretas banguelas e fedorentos, não mais vídeos caseiros de nordestinos descalços tomando cachaça. Quem não pode ter um terno está fora do jogo. Esse é o cara! Os filoxiros querem convencer a quem? Talvez a si próprios. Não a mim. Não ao Brasil profundo. Valter Pomar, meu apoio inconteste a essa sua luta ferrenha e espantosa, não pelos argumentos, mas pela simples necessidade deles. Até a vitória! LULA CANDIDATO!

Eze

11/05/2018 - 00h01

A esquerda que sonha gerenciar o capitalismo e a barbarie produzida pela elite golpista e vende pátria.

DE….. VA…..

10/05/2018 - 21h27

Manuela está corretíssima, não é a hora de dividir, e sim de somar, ou todos se alinham neste momento e juntam as forças, ou correrá o risco de ser varrido do mapa político. E neste momento o melhor nome para o enfrentamento e com certeza Ciro Gomes, ou a esquerda, principalmente o PT desce do salto e começa a apoiar Ciro Gomes nas eleições ou vai ser humilhada como foi nas eleições municipais. Manuela e Boulos podem até serem bons nomes, mas já atingiram pico de suas intenções de votos, somente Ciro tem potencial para crescer neste momento


Leia mais

Recentes

Recentes