Menu

Ativistas protestam contra prêmio a Moro em NY

Fotos: Nadia Comani/Defend Democracy In Brazil O Comitê Defend Democracy in Brazil juntou-se a outros ativistas brasileiros, aos Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos (USW), Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Automobilística, Aeroespacial e Agrícola dos Estados Unidos (UAW), Sindicato dos Trabalhadores de Alimentos e sua Comercialização (UFCW), Sindicato do Varejo, Atacado e Lojas de Departamentos (RWSDU), a […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Fotos: Nadia Comani/Defend Democracy In Brazil

O Comitê Defend Democracy in Brazil juntou-se a outros ativistas brasileiros, aos Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos (USW),
Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Automobilística, Aeroespacial e Agrícola dos Estados Unidos (UAW), Sindicato dos Trabalhadores de Alimentos e sua Comercialização (UFCW), Sindicato do Varejo, Atacado e Lojas de Departamentos (RWSDU), a Federação Americana do Trabalho e Congresso
de Organizações Industriais (AFL-CIO) e protestou contra a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, e seu Prêmio “Homem do Ano” que foi conferido ao Juiz Sérgio Moro.

Debaixo de uma tempestade, não arredaram pé da frente do Museu de História a Natural, na frente do Central Park, para recepcionar com “Moro mente”, “Lula Livre”, “Vergonha participar deste circo”, entre outros, aos convidados que chegavam a pagar $26 mil dólares por uma mesa para assistir a Sergio Moro receber o prêmio que dividiu com Michael Bloomberg – ex-prefeito de Nova York. Bloomberg recebeu seu prêmio antes e se retirou rapidamente.

As mulheres brasileiras se vestiram como se estivessem indo a uma cerimônia do Oscar, apenas exageradamente mais bregas – mas tropeçavam em suas caudas na chuva – alguns homens mais exaltados, com seus trajes a rigor, mostravam o dedo do meio aos manifestantes, como manda a boa educação?

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dario

16/05/2018 - 20h36

Que multidão hein??
No mínimo uns dez mil protestando né?

    Myriam Marques

    17/05/2018 - 08h05

    Eramos em numero suficiente pra te incomodar!! É quantos apoiadores pra os Rico’s tinham la, invejoso, pobte de direita comp VC? Nem um. Nao importa quantis eramos, importa que representando a maioria do povo brasileiro que quer #LulaLivre e Nosso pais sem mafia que estava la.

      Dario

      17/05/2018 - 21h25

      Nossa quanta agressividade??
      Ta nervosinha hein??
      Por que será??


Leia mais

Recentes

Recentes