Miguel do Rosário analisa pesquisa CNT/MDA e aliança com Ciro Gomes

Ativistas protestam contra prêmio a Moro em NY

Por Redação

16 de Maio de 2018 : 10h36

Fotos: Nadia Comani/Defend Democracy In Brazil

O Comitê Defend Democracy in Brazil juntou-se a outros ativistas brasileiros, aos Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos (USW),
Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Automobilística, Aeroespacial e Agrícola dos Estados Unidos (UAW), Sindicato dos Trabalhadores de Alimentos e sua Comercialização (UFCW), Sindicato do Varejo, Atacado e Lojas de Departamentos (RWSDU), a Federação Americana do Trabalho e Congresso
de Organizações Industriais (AFL-CIO) e protestou contra a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, e seu Prêmio “Homem do Ano” que foi conferido ao Juiz Sérgio Moro.

Debaixo de uma tempestade, não arredaram pé da frente do Museu de História a Natural, na frente do Central Park, para recepcionar com “Moro mente”, “Lula Livre”, “Vergonha participar deste circo”, entre outros, aos convidados que chegavam a pagar $26 mil dólares por uma mesa para assistir a Sergio Moro receber o prêmio que dividiu com Michael Bloomberg – ex-prefeito de Nova York. Bloomberg recebeu seu prêmio antes e se retirou rapidamente.

As mulheres brasileiras se vestiram como se estivessem indo a uma cerimônia do Oscar, apenas exageradamente mais bregas – mas tropeçavam em suas caudas na chuva – alguns homens mais exaltados, com seus trajes a rigor, mostravam o dedo do meio aos manifestantes, como manda a boa educação?

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Dario

16 de Maio de 2018 às 20h36

Que multidão hein??
No mínimo uns dez mil protestando né?

Responder

    Myriam Marques

    17 de Maio de 2018 às 08h05

    Eramos em numero suficiente pra te incomodar!! É quantos apoiadores pra os Rico’s tinham la, invejoso, pobte de direita comp VC? Nem um. Nao importa quantis eramos, importa que representando a maioria do povo brasileiro que quer #LulaLivre e Nosso pais sem mafia que estava la.

    Responder

      Dario

      17 de Maio de 2018 às 21h25

      Nossa quanta agressividade??
      Ta nervosinha hein??
      Por que será??


Deixe uma resposta