Menu

Pré-candidatura de Lula será lançada dia 27

(Foto: Ricardo Stuckert /Fotos Públicas) Com informações da assessoria de imprensa de Wadih Damous: “O presidente Lula me pediu que enfatizasse a todos, aos militantes do PT sobretudo, que no dia 27 de maio, na próxima segunda-feira, em todo o Brasil, vai ser muito importante que, em cada cidade brasileira onde o PT está organizado, […]

18 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Ricardo Stuckert /Fotos Públicas)

Com informações da assessoria de imprensa de Wadih Damous:

“O presidente Lula me pediu que enfatizasse a todos, aos militantes do PT sobretudo, que no dia 27 de maio, na próxima segunda-feira, em todo o Brasil, vai ser muito importante que, em cada cidade brasileira onde o PT está organizado, que se faça o lançamento da pré-candidatura dele.

Pouco importa se, em cada ato tenha 10 pessoas, tenha 5 pessoas, tenha 500 pessoas. O importante é o somatório em todo o Brasil de cada um desses atos, para deixar claro que o presidente Lula é o nosso candidato a presidente da República”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Raul

22/05/2018 - 10h51

O “Golpe de Mestre” dos Estados Unidos contra a Venezuela (Documento do Comando Sul)

http://www.voltairenet.org/article201130.html

As negociações em torno da península de Coreia e a retirada norte-americana do acordo sobre o programa nuclear iraniano (JCPOA ou Acordo dos 5+1) não devem interpretar-se como um reposicionamento das Forças Armadas dos Estados Unidos. Sem importar que Administração esteja no Poder em Washington, o Pentágono segue em frente com o seu plano de domínio à escala mundial. Stella Calloni revela que o SouthCom (o tristemente célebre “Comando Sul”) tem planificada uma operação militar contra a Venezuela, antes da eleição presidencial de 20 de Maio. Baseando-se num documento interno do Pentágono, Stella Calloni põe a nu a implicação da Argentina, Colômbia, Brasil, Guiana e Panamá nesse projecto de derrube de um Poder democrático, nascido do voto popular. É um plano de destruição de toda uma sociedade. As Forças Armadas dos Estados Unidos estão de volta contra os povos na América Latina.

Piauí

22/05/2018 - 09h58

O PT está cavando um cova tão funda que quando ‘acordar’, já vai ser tarde. Na minha modesta opinião, esse ‘vacilo’ de não querer apoiar outro partido ou candidato centro esquerda só comprova uma coisa: o PT realmente tem um projeto de poder e apenas isso. Desculpem-me, vou apanhar dos radicais mas,…..e daí? Abraços.

    Fehnelon

    22/05/2018 - 10h45

    Caros Camaradas,

    As mesmas forças que criaram os PATOs, e nos dividiram colocando o PT como “mortadelas, vendidos e corruptos”, em fim, os culpados pelo mal do país. Estão agindo sobre nós, criando uma subdivisão, dentro da divisão. E não percebemos isso em ação.

    Notem o nivel da polarização gerada, qd pretendem exigir que deixemos Lula e apoiemos outro candidato em especifico, “pelo bem do Brasil”, aqueles entre nós que não aceitam, são imediatamente taxados de “fanaticos, radicais, etc…”, que não pensam no Brasil, em fim os culpados pelo mal do país. Vcs nos acusam de isolamento, e nos isolam… Camaradas, de “esquerda” falam abertamente que devemos “voltar para o gueto”, que o PT acabou, que estamos indo rumo ao precipicio…

    Meus irmãos, o PT é a maior organização de esquerda da américa latina, nossas filiações triplicaram depois da prisão de Lula. Sem perceber, vozes na esquerda, começam a repetir o script da grande midia. Esse “ódio” que estão sentindo por sermos fanaticos, turrões, burros mesmo, egoístas porque não pensamos no país… É o mesmo ódio que os Patos sentem por sermos corruptos que destruiram o país. Assim como eles, nós não vimos isso começar, e não percebemos, as ideias parecem ser nossas.

    Pense por um minuto, o PT não é o vilão nessa história. Estamos do mesmo lado, mas nossos companheiros estão sendo conduzidos a tornar-se apenas mais uma faceta do golpe.

    Nós somos o PT e não vamos desistir, nem do Lula nem do Povo Brasileiro.
    Nós enfrentemos o golpe, enfrentamos a midia, enfrentamos uma parcela da população, e, pelo visto, vamos ter de enfrentar outra em breve. Pense de que lado vc está? Qual o seu lugar? Nós precisamos de vc Brasileiro.

    Não existe um terceiro lado. Tem o golpe, com a liderança estrangeira e as elites locais, e tem o PT com os movimentos populares, organizações trabalhistas e aliados politicos. As disputas por poder, candidatos, etc… só podem vir depois. Vide 1954, 1956, 1959, 1961, 1964, 1985, 2016, eles não começaram hoje.

    Falo isso depois de sair de uma reunião, onde as lideranças já dão essa parcela “centro esquerda” da população como perdida. Eu acredito em vcs, acredito na gente. O Brasil precisa de nós, não se deixe levar por paixões, assim se da a manipulação nos dias atuais.

    Quando o golpe elegeu o Pt como alvo, me elegeu como Petista.
    Ou ficar a patria livre ou morrer pelo Brasil.

    Abs fraternos

    Lula Livre!

Diego Baptista

22/05/2018 - 09h18

“Pouco importa se, em cada ato tenha 10 pessoas, tenha 5 pessoas, tenha 500 pessoas.” Desculpa, mas para mim isso é não levar a política a sério.

    Mauricio

    22/05/2018 - 10h35

    Diego Batista, a intenção é a qualidade do movimento, com quantas pessoas essas 10, 50, 500 pessoas podem conversar, se cada 10 conversar com 10, são 100; se cada 50 conversar com 10, são 500… ou seja, é politica levada muito a sério.

      devanir marchioli

      22/05/2018 - 11h00

      Só que quando essas 10, 20 pessoas abrem a boca, pelo menos o triplo grita de volta acusando-a de defender ladrões, ou seja, nada vai vingar… como sempre o PT apontando pro lado errado.

      Mauricio

      22/05/2018 - 11h45

      Que gritem Devanir, mas a semente ja vai estar plantada, e esse é o caminho da organização política.

foo

22/05/2018 - 08h26

Faço minhas as palavras de João Pedro Stédile – “Falar em Plano B é oportunismo eleitoral. Um suposto Plano B seria, na prática, condená-lo e aceitar que o julgamento teria sido justo. Lula é inocente.”

Queremos Lula candidato não apenas porque ele pode vencer.

Queremos Lula candidato porque ele é inocente.

    Fehnelon

    22/05/2018 - 11h00

    Não tem arrego!

    Lula Livre!

a ESQUERDA é “KITSCH”

22/05/2018 - 02h46

=== o PETISMO & GUSTAV MAHLER: ===
É MELHOR OUVIR MÚSICO ERUDITO JUDEU GUSTAV MAHLER que MÚSICA PETISTA.
*
Militantes adoram fraquezas de 5 minutinhos – tipo Gilberto Gil (COMPARE com um ROBUSTO Beethoven).

O PT é burro. Brega mesmo. Em política é Kitsch. Cafona. o PT tem mau gosto extraordinário!

Lula é um APEDEUTA.

E em música então?… são múmias em MÚSICA.

São debilóides-idiotas esses petistas barangos-culturais (só OUVEM musiquinhas de 5 min., com letras. O tal de Cancioneiro).

Nunca apreciam instrumental. Petistas jamais gostam de erudito. PT é zebróide. Além de serem grotões-toscos em altíssimo grau, — em música e mais coisas.

Sempre nivelaram tudo por baixo. a LÍNGUA PORTUGUESA, Educação, cultura, música, INFÂNCIA, projetos, verba pra Incentivo a Cultura.

PT odeia a EXCELENTE cultura sofisticada erudita. São grotões. O PT destrói qualquer Projeto-de-Nação viável e robusto.
Enviar uma mensagem

    Pedro Vieira

    22/05/2018 - 08h35

    Você não tem cérebro! deve ser uma marionete da fabricação globo!

    Paulo Rogério

    22/05/2018 - 08h54

    Robô apoiador do Bolsonaro. E, pelo visto, tão estúpido quando o candidato.

    Benoit

    22/05/2018 - 08h58

    Em primeiro lugar voce não deve saber o significado da palavra “kitsch”. Se sabe é duplamente burro. Em segundo lugar, voce fala de partidários da esquerda não terem tanta cultura quanto os conservadores. Mas o que voce diz é completamente estúpido. Conheço gente muito educada que é a favor do PT, e que gosta tanto de música popular brasileira quanto de música clássica. Tenho também amigo estrangeiro (e que portanto está pouco ligando para a política brasileira, mas em geral de tendências conservadoras) que conhece absolutamente tudo de música clássica e surpreendentemente gostam e ouvem também alguma música popular brasileira. O maior crítico de arte brasileira do século XX, o Mário Pedrosa, era partidário do PT e dava-se com o Lula. Falar da cultura dos conservadores quando muitos deles são fans de um sujeito como o Bolsonaro que veio diretamente da idade da pedra é realmente de uma estupidez sem igual. Aliás ninguém fez tanto no Brasil para minar e prejudicar a educação brasileira quanto os conservadores. O seu comentário é patético e revela um espírito mesquinho e boçal. A maior parte das pessoas mínimamente educadas teria vergonha de se mostrar assim em público.

    Benoit

    22/05/2018 - 09h00

    Esqueci de dizer, voce deve ter passado anos lendo blogs cretinos de direita, blogs cuja função é imbecilizar os seus leitores, e depois aparece aqui falando em cultura e em educação.

      Igor

      22/05/2018 - 09h51

      Um MIQUINHOS AMESTRADO (Benoit) – por sinal extraordinariamente bem amestrado – falando de um PSEUDO ERUDITO (a esquerda é kitsch), esse país está perdido mesmo, como minha vozinha falava: O ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO. PATÉTICOS!!!

    Mauricio

    22/05/2018 - 10h27

    E bolsominions como você tem uma cultura elevadissima, né Esqueda é “kitsch”?

    Pablo

    22/05/2018 - 10h30

    Como dizia o Martinho da Vila ; “Não se aproximam das favelas e dos campos, e tem medo de tudo que é popular.”
    Você mostrou pq a direita perdeu 4 eleições e vai perder a quinta.
    Obrigado.

    , wanderley kusma de faria

    22/05/2018 - 10h56

    Nos da ESQUERDA com muito ORGULHO, já sabemos que os PSEUDOS RICOS da direita, também conhecidos como BACANAS DA BUNDA CAGADA, só sabem falar MERDA, e você é PROVA INCONTESTE disso, vá comentar no blog A ANTA AGONIZA, quem sabe lá te darão ouvidos.


Leia mais

Recentes

Recentes