Menu

Bolsonaro: “A questão de ódio é secundária”

Publicado pelo El País Indagado sobre o clima de ódio no país, Bolsonaro respondeu: “A questão de ódio é secundária”. Ele falou que não dá bola para esse assunto e que o problema brasileiro é outro: de educação, saúde e segurança pública, principalmente. “No meu tempo, não tinha problema chamar alguém de gordinho ou de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado pelo El País

Indagado sobre o clima de ódio no país, Bolsonaro respondeu: “A questão de ódio é secundária”. Ele falou que não dá bola para esse assunto e que o problema brasileiro é outro: de educação, saúde e segurança pública, principalmente.

No meu tempo, não tinha problema chamar alguém de gordinho ou de quatro olho. Hoje o gordinho virou mariquinha, pô?”, afirmou e completou: “Tem de acabar com essa frescura. Esse não é o problema do Brasil”.

Por Afonso Benites, de Brasília

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes