Menu

63% dos brasileiros acham Temer pior que Dilma

O último Ibope traz a última avaliação do governo Temer. Trata-se do governo mais mal avaliado de todos os tempos. Quiçá não existe exemplo igual em outro lugar do mundo de um presidente tão universalmente desprezado: 92% dos brasileiros, segundo a pesquisa, “não confiam” no presidente Temer. Uma das tabelas traz as respostas se o […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O último Ibope traz a última avaliação do governo Temer. Trata-se do governo mais mal avaliado de todos os tempos. Quiçá não existe exemplo igual em outro lugar do mundo de um presidente tão universalmente desprezado: 92% dos brasileiros, segundo a pesquisa, “não confiam” no presidente Temer.

Uma das tabelas traz as respostas se o entrevistado considera a atual administração pior, igual ou melhor que a de Dilma Rousseff.

63% dos brasileiros responderam que acham “pior”. Os dados estratificados mostram que os mais prejudicados, os mais pobres, as mulheres, os jovens, estão entre aqueles que mais rejeitam o governo Temer e sentem saudades da gestão anterior.

Esse é o maior fracasso do golpe: piorou a vida de todo mundo e fez o país retroceder muitos anos de conquistas sociais e políticas.

Após Lula ganhar sua liberdade, quando houver um momento de mais tranquilidade no país, a sociedade deverá discutir as causas que nos levaram a uma ruptura tão brutal da ordem democrática.

Identificadas as causas, será obrigação nossa agir para corrigi-las.

***

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Josoaldo Silva

03/07/2018 - 09h35

Dilma e Temer disputando a vaga de mais rejeitado da historia…
Parece um quadro de arrependimento geral do povo em ter votado 13 em 2014.
Vamos ver se em 2018 aprenderam a licao.

Reginaldo Gomes

30/06/2018 - 12h47

Coincidência dos números:
6 em cada 10 brasileiros acham temer pior que Dilma;
6 em cada 10 jovens se pudessem sairiam do Brasil; preferem ir para os ee.uu ser colocados em uma gaiola ou ir para a Itália ser mandados pro norte da África junto com os refugiados. Isso tudo por preguiça de ajudar a consertar o país, ou soberba por achar que não tem culpa pela crise que o Brasil passa, ou arrogância por ter ajudado a dar o golpe e não ter humildade de assumir a merda que fez, ou as três coisas e outras mais.
A juventude está doente mental por causa de preguiça e narcisismo. É de dar pena.

Alexandre

29/06/2018 - 14h42

Pior que Dilma? Que fase a do Temer!! Ser considerado pior que Dilma é o fundo do poço para qualquer político.

Gustavo Horta

29/06/2018 - 10h42

Ainda tem 37% que não acham?

DE HOJE EM DIANTE VAI SER ASSIM, DE CIMA ATÉ EMBAIXO
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/29/de-hoje-em-diante-vai-ser-assim-de-cima-ate-embaixo/

    Sergio Sete

    29/06/2018 - 15h06

    Cara, nessa horta só dá erva….

Leandro_O

29/06/2018 - 08h31

9% acham melhor? PQP

    Ultra Mario

    29/06/2018 - 13h32

    São os liberais iludidos.


Leia mais

Recentes

Recentes