Menu

João Doria tem rejeição de 55% na capital paulista

O PSDB de João Dória pode perder as eleições em São Paulo. O partido que pode substituí-lo à frente da “locomotiva industrial” do país é o PMDB de Paulo Skaf. Segundo a pesquisa Ibope divulgada neste sábado 30, ambos estão empatados nas pesquisas, Doria com 19%, Skaf com 17%. Mas a rejeição de Doria está […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Eduardo Martins / Agnews

O PSDB de João Dória pode perder as eleições em São Paulo. O partido que pode substituí-lo à frente da “locomotiva industrial” do país é o PMDB de Paulo Skaf.

Segundo a pesquisa Ibope divulgada neste sábado 30, ambos estão empatados nas pesquisas, Doria com 19%, Skaf com 17%.

Mas a rejeição de Doria está bem mais alta: 39%, em média, contra 30% de Skaf.

Na capital paulista, a rejeição de Doria atingiu 55%, ao passo que a rejeição a Skaf na capital é de apenas 23%.

Nas periferias paulistas, a rejeição a Doria também cresceu, para 42%, contra 34% de Skaf.

Nas simulações de 2º turno, Doria perdeu terreno em todos os cenários, e agora perde de 33% X 29% para Paulo Skaf.

Ainda nos cenários de 2º turno, a vantagem de Doria sobre outros candidatos, como Marcio França (PSB) e Luiz Marinho (PT), caiu bastante. Na capital paulista, por exemplo, França leva vantagem no 2º turno: 34% X 27%.

 

 

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

OSCARITO

01/07/2018 - 08h37

[Moderado pelo editor do blog, porque continha calúnias.]

    Elena

    01/07/2018 - 09h18

    Tudo isso pra quê? Só o apartamento do FHC em Paris vale onze milhões de euros, que equivale hoje a R$ 49.940.000,00. Ainda tem o apartamento no Trump Tower em NY, segundo a sua ex-amante, Miriam Dutra. Sem falar na Fazenda de Buritis, o apartamento em Higienópolis e também tem a fazenda dm Botucatu. A história de toda a fortuna de FHC esta nesse link: https://deolhonosruralistas.com.br/2018/05/22/fhc-o-fazendeiro-tudo-sobre-as-terras-da-familia-os-amigos-pecuaristas-e-odebrecht/
    Neste link tem mais 27 itens que vc pode acessar. Segundo o autor “isto não é uma investigação. Não traz “denúncias”. E sim uma reportagem. Baseada em dados, em pesquisa jornalística. Amadurecida durante um ano e feita a partir, principalmente, de documentos. Aos julgadores cabe julgar. Aos jornalistas, reportar. Relatar informações. Associá-las, costurá-las. Por isso o observatório dividiu esta história em mais de vinte capítulos – ou conjuntos de fatos. De Brasília a São Paulo, de Rancharia (SP) a Paris, de Buritis a Botucatu”.

      Renato

      01/07/2018 - 10h28

      Poxa, e durante 13anos Lula,Dilma e o Petê não mandaram investigar isso ??

    Wilton Santos

    01/07/2018 - 09h23

    Você não passa de um cafajeste, nesse patrimônio não há nada ilícito. Isso é uma tremenda covardia. O Lula como qualquer cidadão brasileiro tem todo direito de ter patrimônio e investimentos lícitos.

    Admira-me o Miguel do Rosário permitir um ataque de tão baixo nível no blog. Isso da qui já deixou de ser um tribuna da impressa progressista para se transformar em blog disseminador de calúnias.

    Lamentável!

      Miguel do Rosário

      01/07/2018 - 11h31

      Wilton, não me culpe, ok? Você sabe que o blog está com comentários abertos. Eu tenho muitos filtros, mas às vezes passa. Quem está caluniando agora é você, igualando-se ao bolsominion aí de cima!

        Gerson S.

        01/07/2018 - 12h58

        Não dá moleza para caluniador, não Miguel. Apaga o comentário. Você tem nosso apoio.

Wilton Santos

01/07/2018 - 07h58

Essa tranqueira vai acabar sendo eleita governador de São Paulo!


Leia mais

Recentes

Recentes