Haddad e Dilma em Belo Horizonte

Ciro Gomes na Abdib

Por Miguel do Rosário

20 de agosto de 2018 : 18h11

É uma sabatina que a Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) está promovendo com todos os candidatos.

Assistam e façam seus comentários.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

André Romero

21 de agosto de 2018 às 01h56

Ciro, como sempre, deu um show. Quem duvida, é só abrir o vídeo e constatar.
Praxe nas entrevistas que participa, continua mostrando que não tem rabo preso com ninguém e com nenhum grupo econômico: ao contrário dos demais candidatos que se apresentaram, não faz proselitismo barato e rasteiro com os donos do evento e mostra suas ideias, ainda que não os agrade em alguns pontos.
A parte de Ciro começa às 3:23h do vídeo acima. Bom para as pessoas formarem opinião.

Responder

John Travolta

20 de agosto de 2018 às 19h32

Monstro!
“A ANTT francamente… nas reunioes ali, eu tinha medo de baterem a minha carteira” ahhahahha

Responder

Nostradamus ( bacia & banquinho )

20 de agosto de 2018 às 18h48

O que vejo ? Mais tragédia! O golpe finalmente não encontrando mais saída política nem econômica, Lula na dianteira e dólar já a R$ 4.00… vejo que vai ser dado golpe militar, através de estado de sítio para resolução de conflito com a Venezuela. Vai ser encontrada uma solução ou desculpa esfarrapada criada com a Colômbia & USA… Vai haver mobilização de tropas e suspensão das eleições… Estarei louco ? É o que estou vendo! O golpe não recua! Só se o povo for para as ruas!

Responder

    John Travolta

    20 de agosto de 2018 às 19h34

    Amigo… para com essa coisa de “golpe”.
    O Lula perdoou o golpe uma semana depois que o Temer assumiu. Foi em Alagoas lamber as botas do Renan Calheiro… do Eunício Oliveira no Ceará…
    E de dentro da cadeia deu um golpe no Ciro Gomes, que o apoiou 16 anos incondicionalmente, recusando ministério e tudo mais.
    A culpa do Brasil ir pra breca é do LULA. De mais ninguém. Por isso vai morrer na cadeia.

    Responder

      JOÃO BATISTA

      21 de agosto de 2018 às 00h17

      E continuou apoiando o golpe golpeando Marília, em Pernambuco, para beneficiar o golpista Câmara, do psb, para a reeleição a governador.

      Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com