Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Datafolha no Rio: Paes lidera com 18%

Por Miguel do Rosário

22 de agosto de 2018 : 13h03

Saiu o Datafolha do Rio de Janeiro. O ex-prefeito Eduardo Paes lidera com 18%.

No senado, os três líderes seguem empatados: Cesar Maia, Lindbergh Farias e Flavio Bolsonaro.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

NeoTupi

23 de agosto de 2018 às 10h14

Os lideres estão com patamares baixos. Romário está em queda, já esteve melhor. Tem muito espaço para Tarcísio Mota (Psol) crescer. O PSol tornou-se a segunda força política na capital e em Niterói. Tem um potencial de voto mais alto no estado do que os 5% atuais. O próprio Mota teve 9% nas últimas eleições. Márcia Tiburi também é desconhecida e pode ter pelo menos 10% dos votos só por ter o mesmo número que Lula. Acredito que uma destas duas candidaturas chega ao segundo turno. Ainda está indefinido, mas se eu tivesse que apostar acho que dará Mota x Paes.
A boa notícia é que Flávio Bolsonaro está em queda para o senado, já empatado com o candidato de Temer e Cabral (Cesar Maia) e com o candidato de Lula (Lindbergh).

Responder

hocuspocus

22 de agosto de 2018 às 18h10

O último cara honesto que governou o Rio foi Brizola .O carioca insiste em votar em picareta ,ladrão ,deshonesto,bandido.
Merece um estudio sociológico profundo .Não é possível acreditar que não consigam opções que escapem dos mafiosos costumeiros.
Carioca gosta de quadrilheiro ? sim.Tem que se ferrar ???? tem.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?