Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Rejeição a Bolsonaro explode também no Datafolha

Por Miguel do Rosário

22 de agosto de 2018 : 07h37

No Datafolha de junho, Bolsonaro estava em terceiro lugar entre os candidatos mais rejeitados. Em primeiro vinha Collor, com 39% de rejeição; em seguida, Lula, com 36%, e depois Bolsonaro, com 32%.

O Datafolha divulgado hoje mostra que o percentual de eleitores que respondeu que não votaria “de jeito nenhum” em Bolsonaro subiu 7 pontos, e atingiu 39%.

A rejeição a Lula, por sua vez, caiu para 34%.

Collor não é mais candidato.

Bolsonaro assumiu, portanto, a posição de candidato mais rejeitado do país.

É uma situação um tanto irônica e mais uma vitória política de Lula: mesmo preso, condenado, massacrado pela mídia dia e noite, consegue reduzir a sua rejeição.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Reginaldo Gomes

22 de agosto de 2018 às 15h49

Porque Daciolo virou notícia no financial times????????????
É porque todo poder emana de Deus!!!!!
E se essa afirmação do Daciolo for submetida a agencia de checagem do povão?????
Que conclusão o povo chegará se usar a ciência materialista pra checar essa afirmação???
Será que a ciência provará que é fake news? Vamos usar a metodologia científica:

Vamos a um laboratório chamado “cracolândia” . Na cracolândia os miseráveis que estão lá, sentem fome e para matar a fome eles fuma pedra; eles sentem sede e pra matar a sede tomam um coroti de cachaça. Os miseráveis não come e não bebem e ingerem esses venenos atentando contra suas vidas todos os dias!!!!! O que mantém essas pessoas vivas ????? Onde eles absorvem vitalidade??
Muitos morrem em poucos dias , mas a maioria vivem por meses , anos , décadas!!!!!!! Como é possível???? Sobreviver sem comer , sem beber e tentando se matar todo dia ingerindo drogas!!!!!
Consegue perceber??????
Agora é o pulo do gato !!!! A comida , bebida , remédios , etc, são fontes importantes de vitalidade mas não é a fundamental!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo poder emana do povo, que é mantido vivo fundamentalmente por energia vital gratuita sutil provida de algo superior, que é um fato incontestável usando a ciência !!!!!!!
Qualquer pessoa que humildemente e honestamente observar o fenômeno conseguirá perceber a lei que o rege.
É uma questão de humildade, que é o grande desafio.
CONCLUSÃO:
“””Todo poder emana de Deus é verdade; e a voz do povo é a voz de Deus!!!!!”””””
Glória a Deus!!!!

Responder

    Luiz Carlos P. Oliveira

    23 de agosto de 2018 às 11h32

    Seria interessante você postar estudos probatórios de que alguém consiga viver por anos (ou décadas), como afirmas, só bebendo pinga e fumando crack. Por acaso chove maná na cracolândia? Aliás, maná é uma fábula bíblica pueril.

    Responder

Jochann Daniel

22 de agosto de 2018 às 13h37

Ajude a tirar
o atual Mal
do Poder
( e impedir
que outro Mal
o substitua)
Veja o vídeo (imperdível, repasse!)
>>>>>>>>>>>>> https://www.youtube.com/watch?v=I2TEtQgpgD0&t=2s

Responder

Alan Cepile

22 de agosto de 2018 às 10h10

O problema não é vencer a eleição, pq Bolsonaro tem chances muito remotas.
O problema é ele ganhar uma vaga no segundo turno e a esquerda progressista pode ficar de fora.

Responder

Eloi

22 de agosto de 2018 às 08h28

Só nao se esqueça que o Bolsonaro é muito mais atacado e massacrado pela midia hoje do que o Lula. Hoje a rgt preferiria mil vezes um Alckmin ou uma Marina no poder, porem como nenhum dos dois deve levar e o Lula deve no fim das contas ficar mesmo inelegivel. Creio que a disputa vai ser entre Bolsonaro e Ciro num eventual segundo turno. E ai tudo pode acontecer. Só acho.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?