Menu

Rejeição a Bolsonaro explode também no Datafolha

No Datafolha de junho, Bolsonaro estava em terceiro lugar entre os candidatos mais rejeitados. Em primeiro vinha Collor, com 39% de rejeição; em seguida, Lula, com 36%, e depois Bolsonaro, com 32%. O Datafolha divulgado hoje mostra que o percentual de eleitores que respondeu que não votaria “de jeito nenhum” em Bolsonaro subiu 7 pontos, […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Datafolha de junho, Bolsonaro estava em terceiro lugar entre os candidatos mais rejeitados. Em primeiro vinha Collor, com 39% de rejeição; em seguida, Lula, com 36%, e depois Bolsonaro, com 32%.

O Datafolha divulgado hoje mostra que o percentual de eleitores que respondeu que não votaria “de jeito nenhum” em Bolsonaro subiu 7 pontos, e atingiu 39%.

A rejeição a Lula, por sua vez, caiu para 34%.

Collor não é mais candidato.

Bolsonaro assumiu, portanto, a posição de candidato mais rejeitado do país.

É uma situação um tanto irônica e mais uma vitória política de Lula: mesmo preso, condenado, massacrado pela mídia dia e noite, consegue reduzir a sua rejeição.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Reginaldo Gomes

22/08/2018 - 15h49

Porque Daciolo virou notícia no financial times????????????
É porque todo poder emana de Deus!!!!!
E se essa afirmação do Daciolo for submetida a agencia de checagem do povão?????
Que conclusão o povo chegará se usar a ciência materialista pra checar essa afirmação???
Será que a ciência provará que é fake news? Vamos usar a metodologia científica:

Vamos a um laboratório chamado “cracolândia” . Na cracolândia os miseráveis que estão lá, sentem fome e para matar a fome eles fuma pedra; eles sentem sede e pra matar a sede tomam um coroti de cachaça. Os miseráveis não come e não bebem e ingerem esses venenos atentando contra suas vidas todos os dias!!!!! O que mantém essas pessoas vivas ????? Onde eles absorvem vitalidade??
Muitos morrem em poucos dias , mas a maioria vivem por meses , anos , décadas!!!!!!! Como é possível???? Sobreviver sem comer , sem beber e tentando se matar todo dia ingerindo drogas!!!!!
Consegue perceber??????
Agora é o pulo do gato !!!! A comida , bebida , remédios , etc, são fontes importantes de vitalidade mas não é a fundamental!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo poder emana do povo, que é mantido vivo fundamentalmente por energia vital gratuita sutil provida de algo superior, que é um fato incontestável usando a ciência !!!!!!!
Qualquer pessoa que humildemente e honestamente observar o fenômeno conseguirá perceber a lei que o rege.
É uma questão de humildade, que é o grande desafio.
CONCLUSÃO:
“””Todo poder emana de Deus é verdade; e a voz do povo é a voz de Deus!!!!!”””””
Glória a Deus!!!!

    Luiz Carlos P. Oliveira

    23/08/2018 - 11h32

    Seria interessante você postar estudos probatórios de que alguém consiga viver por anos (ou décadas), como afirmas, só bebendo pinga e fumando crack. Por acaso chove maná na cracolândia? Aliás, maná é uma fábula bíblica pueril.

Jochann Daniel

22/08/2018 - 13h37

Ajude a tirar
o atual Mal
do Poder
( e impedir
que outro Mal
o substitua)
Veja o vídeo (imperdível, repasse!)
>>>>>>>>>>>>> https://www.youtube.com/watch?v=I2TEtQgpgD0&t=2s

Alan Cepile

22/08/2018 - 10h10

O problema não é vencer a eleição, pq Bolsonaro tem chances muito remotas.
O problema é ele ganhar uma vaga no segundo turno e a esquerda progressista pode ficar de fora.

Eloi

22/08/2018 - 08h28

Só nao se esqueça que o Bolsonaro é muito mais atacado e massacrado pela midia hoje do que o Lula. Hoje a rgt preferiria mil vezes um Alckmin ou uma Marina no poder, porem como nenhum dos dois deve levar e o Lula deve no fim das contas ficar mesmo inelegivel. Creio que a disputa vai ser entre Bolsonaro e Ciro num eventual segundo turno. E ai tudo pode acontecer. Só acho.


Leia mais

Recentes

Recentes