Menu

Bolsonaro vai amarelar?

Jair Bolsonaro anunciou que não mais participará dos debates. Se a decisão for confirmada, é uma confissão vergonhosa de covardia. Além disso, é uma constatação de que é incapaz de enfrentar um simples debate de ideias. E isso num ambiente controlado, em que a plateia é proibida de se manifestar, e os adversários tem no […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jair Bolsonaro anunciou que não mais participará dos debates. Se a decisão for confirmada, é uma confissão vergonhosa de covardia.

Além disso, é uma constatação de que é incapaz de enfrentar um simples debate de ideias.

E isso num ambiente controlado, em que a plateia é proibida de se manifestar, e os adversários tem no máximo 1 minuto e meio para lhe fazer uma pergunta mais difícil.

Imagina no governo?

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hudson

25/08/2018 - 17h23

É aquele candidato que precisa de “cola” para lembrar da palavra “armas”?

Gustavo

24/08/2018 - 08h08

Racionalmente falando, quando se está na frente ninguém quer arriscar. Ir ao debate não vai render mais pontos mas cometer um erro pode perder pontos então pra que correr o risco ?

Lula fez isso quando pediu pra um dos últimos debates ir para além do horário nobre. A maioria já não aguentaria e iria dormir e naquela época não tinha rede social e Youtube bombando e vídeo mostrando o debate na íntegra.

Agora especificamente sobre o Bolsonaro acho que ele é despreparado para esses debates. Propostas vazias de quem pouco conhece a realidade do país (e são anos e anos na atividade parlamentar). Suas confissões de falta de conhecimento (a exemplo dos problemas econômicos) são vexatórias e ele só passa vergonha com isso.

Por último, esse formato de debate na TV pouco agrega. Estou acompanhando mais as entrevistas individuais e está sendo bem mais instrutivo.

Hudson

23/08/2018 - 22h44

Ele resolveu Jair amarelando, porque sabe que só tem a perder ao se expor. (Quanto mais gente souber quem ele é, maior será sua rejeição.) Portanto, a tática da equipe dele está correta.
(O que não significa que o “Vomitaro” deixe de ser um bandido idiota.)

Celso Junqueira

23/08/2018 - 16h39

Com o Boçalnaro fora, o nível melhora. Não é o ideal. Há alguns que nada têm a dizer, mas que é um avanço, ah… sem dúvida.

Renato

23/08/2018 - 15h12

Bolsonaro vai amarelar ? Vai amarelar como Lula e Dilma já amarelaram também quando, durante suas candidaturas, decidiram ficar ausentes dos debates também no primeiro turno.
Garanto que o blogueiro , e o restante dos militontos que agora criticam, aprovaram a atitude dos petistas !

Alan Cepile

23/08/2018 - 14h59

Se for confirmado será o maior atestado de incapacidade da história da política brasileira.

Mais um ponto para Alckmin dos tantos que ele já ganhou neste mês.


Leia mais

Recentes

Recentes