Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Entrevista de Haddad para rádio Xodó, em Sergipe

Por Miguel do Rosário

23 de agosto de 2018 : 14h37

Entrevista de Haddad para a rádio Xodó, em Sergipe. Assistam e comentem!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

24 de agosto de 2018 às 11h27

ser for o haddad eu voto se o lula escolher um jegue eu também voto

Responder

Edmundo Adorno

23 de agosto de 2018 às 17h49

O Haddad houve-se muito bem. Respostas claras, objetivas, buscando sempre enfatizar e defender a estratégia traçada: Lula é o candidato e ele, apenas o representa.
Mas, um detalhe interessante e que demonstra um cuidado para se distanciar da pecha de paulista, notadamente em relação ao sotaque, especialmente, aqui no nordeste, dá-se quando ele pronúncia a sigla TSE, e o faz com a vogal aberta, como é usual aqui no nordeste.
Ademais, não percebi a pronúncia dos erres da forma que caracteriza o sotaque dos paulistas.
Não se trata, obviamente, de recurso fundamental numa campanha, mas, a meu ver, indica uma disciplina de um professor, cujas preocupações transcendem a tais aspectos.
Numa campanha de cunho nacional, as pessoas querem ouvir aquilo que aos seu ouvidos parecem música e se possível sem ruídos.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?