Menu

Entrevista de Haddad para rádio Xodó, em Sergipe

Entrevista de Haddad para a rádio Xodó, em Sergipe. Assistam e comentem!

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Entrevista de Haddad para a rádio Xodó, em Sergipe. Assistam e comentem!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

24/08/2018 - 11h27

ser for o haddad eu voto se o lula escolher um jegue eu também voto

Edmundo Adorno

23/08/2018 - 17h49

O Haddad houve-se muito bem. Respostas claras, objetivas, buscando sempre enfatizar e defender a estratégia traçada: Lula é o candidato e ele, apenas o representa.
Mas, um detalhe interessante e que demonstra um cuidado para se distanciar da pecha de paulista, notadamente em relação ao sotaque, especialmente, aqui no nordeste, dá-se quando ele pronúncia a sigla TSE, e o faz com a vogal aberta, como é usual aqui no nordeste.
Ademais, não percebi a pronúncia dos erres da forma que caracteriza o sotaque dos paulistas.
Não se trata, obviamente, de recurso fundamental numa campanha, mas, a meu ver, indica uma disciplina de um professor, cujas preocupações transcendem a tais aspectos.
Numa campanha de cunho nacional, as pessoas querem ouvir aquilo que aos seu ouvidos parecem música e se possível sem ruídos.


Leia mais

Recentes

Recentes