Menu

Marcelo Adnet imita Ciro Gomes

O humorista está fazendo paródia de todos os presidenciáveis. O primeiro da série foi Bolsonaro. Agora foi a vez de Ciro Gomes. É interessante observar que os bolsominions reagiram com extrema agressividade contra a interpretação de Adnet para seu candidato. A quantidade de deslikes foi imensa. Youtubers pró-Bolsonaro contra-atacaram com vídeos hostilizando o humorista. Com […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O humorista está fazendo paródia de todos os presidenciáveis. O primeiro da série foi Bolsonaro.

Agora foi a vez de Ciro Gomes.

É interessante observar que os bolsominions reagiram com extrema agressividade contra a interpretação de Adnet para seu candidato.

A quantidade de deslikes foi imensa. Youtubers pró-Bolsonaro contra-atacaram com vídeos hostilizando o humorista.

Com Ciro, a coisa foi diferente. O presidenciável reagiu com um tweet felicitando o humor, o qual foi compartilhado pelo próprio humorista.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

André Romero

05/09/2018 - 15h42

Neo, deu um tiro no pé na sua opinião.
Sou de esquerda e, a despeito da criminalidade e da violência terem clara origem social, também sou da opinião que o rótulo de defensor de bandidos colou na ideologia de esquerda com razão, na cabeça do grande público. Ao invés de fazer a política da negação, cabe aos ideólogos de esquerda entenderem o porquê.
Por princípio, sou contra a pena de morte mas sou francamente favorável de um endurecimento da punição ao crime ‘E’ redução da maioridade penal.
Outro exemplo: para a maioria das pessoas, ladrões e bandidos deveriam ser obrigados a trabalhar para serem úteis à sociedade e tornar o próprio sistema prisional o mais autossustentável possível. E, claro, aprenderem um oficio – na marra – se quiserem voltar à ver a luz do dia.
A Constituição, por exemplo, não permite a laborterapia obrigatória para apenados e as esquerdas – na contramão da opinião pública geral – sequer aceitam colocar isso em discussão.
São posições como essas, dentre outros fatores, que fizeram as esquerdas se descolassem e perdessem o apoio da classe média. Some-se a isso à péssima impressão que o PT causou na opinião pública ao se vender como ‘novo’ e praticar no Poder os mesmos vícios, conchavos e roubalheiras dos demais que o antecederam.
Isso se soma à perda das massas das periferias das cidades para as igrejas evangélicas, fato incoteste e extensamente estudado por sociólogos atuais.
E para não perder teu tempo rebatendo que o PT tem 30 e tantos porcento das preferências, lembro ao amigo que esses votos, em sua imensa maioria, são do Lula e somente dele – não do PT – e não são ideológicos. Se desse a louca no Lula e ele se candidatasse por outra legenda, garanto que ele não perderia um votinho sequer para o partido que ele criou.
E não se esqueça que o outro lado tem 60 a 70% contra, incluindo aí a parte não-alinhada do eleitorado de esquerda. Abraço.

    André Romero

    05/09/2018 - 16h21

    Postei na página errada. Referia-me à postagem do amigo NeoTupi quando esse reclamou do comentário de Ciro sobre as “esquerdas alisarem bandidos”. Com a sua permissão, postarei no lugar certo, abraço.

André Romero

05/09/2018 - 12h05

Ao contrário dos mordidinhos de cobra, achei as duas imitações muito engraçadas.
Mas partindo de um funcionário da Globo e sabendo que toda crítica política que vem de lá passa pelo “Comintern” da empresa, estou muito curioso para saber como será a imitação do Alckmin.
Ah, e uma notícia fresquinha: o Bolsonaro se reuniu com o dono da Globo ontem. Preciso dizer o que isso significa?

Serg1o Se7e

05/09/2018 - 08h43

Adnet é, dos comediantes atuais, o mais sem graça.
A permanência dele “no ar” é uma incógnita, pois não é pelo talento em fazer comédia com seu humor forçado.
O vídeo não tem a menor graça.
Os vídeos, pois esse é o segundo. O primeiro foi satirizando Bolsonaro.
Errou no primeiro, errou nesse segundo.

ana rita dos santos

05/09/2018 - 08h32

Parabéns ao artista que caracterizou muito bem os candidatos e maiores parabéns ao
Ciro Gomes, que sabe que o humor é fundamental numa democracia! para um homem tão inteligente, culto e de visão como ele, não há surpresas.
Ele irá caricaturar todos os candidatos. Ora, porque os nossos não podem ser caricaturados?
Bora lá quero ver o meu candidato ser caricaturado. Quero rir muito…a caricaturação de
um candidato não tira méritos do mesmo ou do seu projeto. Por favor, mais humor, mas inteligente, como do do Adnet!

Manoel

04/09/2018 - 19h54

Muito bom, os dois!!

Marcos Paulo

04/09/2018 - 18h43

Para a imitação ficar perfeita, tem que ser mais burro na representação

    Nostradamus ( banquinho & bacia )

    04/09/2018 - 19h00

    Antigamente a gente falava assim ” Isso é uma impiedade! “. Por que cargas colocar defeito no trabalho do artista ? Por que querer humilhar o outro candidato que não o seu ? Por violência !!! Esta banalização da vida que vai das coisas simples até o sangrento assassinato! Passando pelo feminicídio, pelo estupro, pelo assalto e por todo esse rosário de calamidades que fomos nos acostumando no noticiário diário. Queimamos um mendigo num ponto de ônibus e há quem acha engraçado!!! Chegamos nesta barbárie. Começamos por pequenas coisas. E a metralhadora giratória do Bolsonaro no Acre não é brinquedo. Quem assistiu ao vídeo integralmente vê a pregação da violência descarada. Se a justiça não tomar partido terá cometido mais uma violência. Onde vamos parar ? Não… já chegamos!

Lorenzo

04/09/2018 - 18h07

No momento estamos sem tempo para imitaões
#RelevanciaZero.


Leia mais

Recentes

Recentes