Haddad e Dilma em Belo Horizonte

Lindbergh anuncia Haddad candidato

Por Redação

11 de setembro de 2018 : 13h21

O candidato à reeleição ao Senado, Lindbergh Farias (PT-RJ) anunciou há pouco na porta da Polícia Federal em Curitiba que o presidente Lula será Haddad nesta eleição. Na parte da tarde, será lida uma carta de Lula confirmando a chapa do PT à presidência.

Disse Lindbergh: “O povo brasileiro quer o Lula de volta. À tarde vai ser lida uma carta de Lula em que ele coloca Haddad como seu representante. Lula não deixa de ser candidato. É candidato com o nome de Haddad. As pessoas vão perceber que Haddad é Lula na eleição”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com