Menu

Intercept entrevista Marina Silva

Glenn Greenwald, um dos principais jornalistas do Intercept, entrevistou a candidata Marina Silva, da Rede. Assista e comente!

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Glenn Greenwald, um dos principais jornalistas do Intercept, entrevistou a candidata Marina Silva, da Rede. Assista e comente!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

15/09/2018 - 22h41

Ela é uma mulher coerente, sem dúvida. Mas não tem apelo para os extremistas, sem conseguir ser contundente, por outro lado, para os centristas. Faz bem em denunciar Dilma e o PT, que se empenharam em “desconstruí-la”, segundo suas próprias palavras, como farão contra quaisquer outros candidatos -Ciro é a “bola da vez”, por sinal – que possam ameaçar a hegemonia do PT na esquerda brasileira. Marina é uma “esquerdista de centro virtuosa”, conceito que eu acabei de criar…

Carcará

15/09/2018 - 12h48

Que cobra venenosa !…

Luis

14/09/2018 - 20h08

O problema dela é o rancor e vai morrer com isso. Triste fim.

Pedro Cândido Aguarrara

14/09/2018 - 15h58

Greenwald, e seu pseudo esquerdismo inglês, finge que não sabe que essa TRAÍRA apoiou o Aécio Neves contra a Dilma e depois apoiou o GOLPE DE ESTADO de 2016. Nunca mais ela terá voto na esquerda brasileira. NUNCA MAIS!!! A carreira dela acabou!! Graças a Deus!! Uma a menos!!!

    Henrique

    14/09/2018 - 17h00

    Em compensação, Renan Calheiros, Eunício de Oliveira e outros corruptos aliados terão o apoio e os votos da esquerda.

    Miguel do Rosário

    16/09/2018 - 06h30

    Como não sabe? Ele insiste sobre esse tema durante toda a primeira metade da entrevista… Por que você está criticando Glenn sem ver a entrevista?


Leia mais

Recentes

Recentes