Entrevista de Haddad ao SBT

Intercept entrevista Marina Silva

Por Miguel do Rosário

14 de setembro de 2018 : 15h23

Glenn Greenwald, um dos principais jornalistas do Intercept, entrevistou a candidata Marina Silva, da Rede. Assista e comente!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

15 de setembro de 2018 às 22h41

Ela é uma mulher coerente, sem dúvida. Mas não tem apelo para os extremistas, sem conseguir ser contundente, por outro lado, para os centristas. Faz bem em denunciar Dilma e o PT, que se empenharam em “desconstruí-la”, segundo suas próprias palavras, como farão contra quaisquer outros candidatos -Ciro é a “bola da vez”, por sinal – que possam ameaçar a hegemonia do PT na esquerda brasileira. Marina é uma “esquerdista de centro virtuosa”, conceito que eu acabei de criar…

Responder

Carcará

15 de setembro de 2018 às 12h48

Que cobra venenosa !…

Responder

Luis

14 de setembro de 2018 às 20h08

O problema dela é o rancor e vai morrer com isso. Triste fim.

Responder

Pedro Cândido Aguarrara

14 de setembro de 2018 às 15h58

Greenwald, e seu pseudo esquerdismo inglês, finge que não sabe que essa TRAÍRA apoiou o Aécio Neves contra a Dilma e depois apoiou o GOLPE DE ESTADO de 2016. Nunca mais ela terá voto na esquerda brasileira. NUNCA MAIS!!! A carreira dela acabou!! Graças a Deus!! Uma a menos!!!

Responder

    Henrique

    14 de setembro de 2018 às 17h00

    Em compensação, Renan Calheiros, Eunício de Oliveira e outros corruptos aliados terão o apoio e os votos da esquerda.

    Responder

    Miguel do Rosário

    16 de setembro de 2018 às 06h30

    Como não sabe? Ele insiste sobre esse tema durante toda a primeira metade da entrevista… Por que você está criticando Glenn sem ver a entrevista?

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com