Menu

DataFolha: Haddad e Ciro empatam. Marina continua caindo

Pesquisa divulgada na noite desta sexta-feira (14/09) pela TV Globo e realizada pelo DataFolha demonstra que Haddad (PT) está subindo e já aparece empatado com Ciro Gomes (PDT). Mesmo com tempo de TV maior que os demais candidatos, Geraldo Alckmin (PSDB) caiu 1%. Veja os números: Bolsonaro (PSL): 26%; Fernando Haddad (PT): 13%; Ciro Gomes […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Pesquisa divulgada na noite desta sexta-feira (14/09) pela TV Globo e realizada pelo DataFolha demonstra que Haddad (PT) está subindo e já aparece empatado com Ciro Gomes (PDT). Mesmo com tempo de TV maior que os demais candidatos, Geraldo Alckmin (PSDB) caiu 1%.

Veja os números:

Bolsonaro (PSL): 26%; Fernando Haddad (PT): 13%; Ciro Gomes (PDT): 13%; Geraldo Alckmin (PSDB): 9%; Marina Silva (REDE): 8%.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pablo Herrera

15/09/2018 - 14h08

“Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria?”
3/4 do eleitorado dizem não sei ou nulo ou branco!
Quando uma lista é apresentada, 70% escolhem um candidato, para não contrariar o entrevistador, como a boa educação manda.
A disputa mal começou…

Brasileiro da Silva

14/09/2018 - 20h27

Traduzindo: Para os ptminions, todos os institutos mentem. Só o Vox/Cut fala a verdade.


Leia mais

Recentes

Recentes