Menu

A versão do repórter “carrapato” do Estadão sobre Ciro em Roraima

O Estadão botou repórteres “carrapatos” para ficarem colados aos candidatos, e arrancarem vídeos e testemunhos próximos do que acontece a seu redor. Em Roraima, Ciro Gomes irritou-se com um “jornalista”, e o caso, como era de se esperar vindo de um candidato posicionado em segundo lugar nas pesquisas, ganhou atenção nacional. Gabriel Wainer, o “carrapato” […]

30 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Estadão botou repórteres “carrapatos” para ficarem colados aos candidatos, e arrancarem vídeos e testemunhos próximos do que acontece a seu redor.

Em Roraima, Ciro Gomes irritou-se com um “jornalista”, e o caso, como era de se esperar vindo de um candidato posicionado em segundo lugar nas pesquisas, ganhou atenção nacional.

Gabriel Wainer, o “carrapato” encarregado de cobrir Ciro Gomes, conta em vídeo que um “jornalista local” havia avisado, a colegas, que faria provocações contra Ciro para arrancar algum tipo de reação agressiva do candidato.

Essa eleição ainda promete muitas emoções!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Yan

17/09/2018 - 09h26

Isso tá parecendo armação do PSDBosta. Estão querendo segundo turno com o PT.

Antonio Passos

17/09/2018 - 03h02

Finalmente o Estadinho nomeou com perfeição seu repórter.

Carrapato – parasita que se fixa na pele de certos animais, durante períodos de tempo variáveis, constituindo-se em agente transmissor de doenças geralmente graves.

Nilson Messias

16/09/2018 - 19h44

Ciro, é tipo a banda Biquíni Cavadão “pedra no chão é topada, pedra na mão é porrada” Haddad, é Che Guevara “duro sem perder a ternura” Questão de estilo. No segundo turno Ciro, e sua perda na mão serão bem vindos.

    Sebastião

    17/09/2018 - 02h10

    Ciro seria um bom candidato, mas o PSDB por exemplo, faria com ele o que faz com Bolsonaro. Ele só resistiria se tivesse um eleitorado cativos como os petistas. O PSDB fez isso em 2002, e Ciro começou a cair. Infeliz esse lado intempestivo de Ciro, impedirá dele um dia ser presidente. Com exceção se fosse com apoio do PT. Falando, nisso, Alckmin, diz: O PT. Mas diz com un ar de arrogância o que soa agressivo pro eleitorado. No fundo, só fala pra os 9% que pretendem votar nele.

Luis Castro

16/09/2018 - 19h38

Gente esqueçam Ciro. Ciro já era. Agora é toda esquerda unida por Haddad-Lula. O choro do Bolsonaro já aponta o derretimento de sua candidatura, conforme aferiu o Vox Populi. O Boçalnato vendo a derrota já fala em fraude como virou mote da direita golpista.

    CezarR

    16/09/2018 - 22h47

    Há uma boataria que nos trackings do final de semana, Ciro manteve, Hadadd manteve e Bolsonaro subiu mais um ponto…. a conferir….

      Mário

      17/09/2018 - 10h20

      Peraí, Cezarr!, ninguém quer um presidiário comandando o país de dentro da cadeia. Mesmo que o Andrade o indultasse , na hipótese remota de que ele ganhasse as eleições, isto só aconteceria no fim do ano, por ocasião do natal. Nas, além da lei não permitir indulto sa condenados por corrupção, ainda que isso acontecesse, ele continuaria sendo um corrupto condenado. Destarte, o mais conveniente para o país, é o Ciro ser enviado pelos eleitores de todas as siglas ao segundo turno.

    Yan

    17/09/2018 - 09h23

    Exatamente. Matou a charada. É Haddad.

Alan Cepile

16/09/2018 - 19h05

Isso vai acontecer a todo momento, vão tentar fazer com que o Ciro perca a cabeça pq é o melhor e todos sabem disso.

Roque

16/09/2018 - 18h59

Ver o Andrade e o Ciro se descabelar por uma vaga no segundo turno não tem preço… kkkkkkk.

    Nilson Messias

    16/09/2018 - 19h52

    Roque, vc não viu a elegância de Haddad, diante do interrogatório da globosta? Haddad, é igual a cowboy, briga mas o chapéu não cai, igual a 007 briga e não amassa o paletó…

CezarR

16/09/2018 - 17h30

Diga-se o que quiser do Ciro, mas é um cara autêntico. Ele me parece ter o perfil certo para esse momento cheio de facistas.

    Renato

    16/09/2018 - 19h29

    Ele me parece ter o perfil certo para continuar sentando a chibata nos nordestinos e nos petistas, isso sim !

      Daisy

      17/09/2018 - 07h54

      Concordo plenamente!

Pablo Herrera

16/09/2018 - 17h23

Descontrole? Destempero? Reação humana normal?
Nada disso. As palavras, os palavrões e as ações de um político profissional tarimbado como o Ciro são sempre calculados. Política tem muito de teatro. Ele xinga com a maior frieza, sabendo que isso vai contar pontos a seu favor: o povo quer um líder forte (de direita ou de esquerda), que repila agressões prontamente.
Haddad é bom, mas periga perder no segundo turno, quando a rede “Grobo” jogar todas suas fichas no miliquinho nazista.
Ciro é o melhor candidato!

    Carcará

    16/09/2018 - 17h36

    Não bota medo não meu senhor!… Vai nazista, vai Globo, vai milicada, vai o escambau, vão todos para o brejo ! Vai dar Haddad Lula & Manuela !

Alan Cepile

16/09/2018 - 17h17

A cada dia Ciro Gomes prova pq é o melhor e o mais preparado, e é o ÚNICO com rabo solto pra denunciar esses canalhas sanguessugas do povo brasileiro.

E cadê o PT pra denunciar isso tb? Ah, o PT tá ocupado dando tapinhas nas costas do Renan e do Eunício, tem diversos interesses pra tomar conta, não tem tempo e nem vontade política pra isso não…

Filme velho!

CezarR

16/09/2018 - 17h04

O que mais me preocupa são as fake news contra o Ciro e a tal delação que estão inventando contra ele. Hoje vi gente compartilhando memes de que Ciro batia em Patrícia Pilar, sendo que a atriz hoje o apóia.

Robson Bonelli

16/09/2018 - 16h26

Boa praça, bom quadro.
Péssimo líder!
#haddadtranquilao

Nill

16/09/2018 - 15h56

O que é muito mais lamentável, é o fato de dois blogs ditos progressistas (247 e DCM), se fingirem de mortos ao estamparem manchetes tendenciosas sobre este fato ocorrido com o Ciro em Roraima, dando a entender que o Ciro perdeu o controle geral agredindo o repórter canalha, e não como uma reação normal que qualquer candidato teria ao ser afrontado de forma canalha como o Ciro foi.

    Andr

    16/09/2018 - 18h37

    Cara, ignore esses 2 sites, são as Vejas da esquerda.

    Daisy

    16/09/2018 - 20h37

    Mas não perdeu o controle?

    Serg1o Se7e

    17/09/2018 - 09h42

    Um outro candidato foi esfaqueado em público.
    E o tal público, costumeiramente chamado de “fascista” pela esquerda, não deu sequer um tapa na orelha do criminoso, que foi contido para depois ser preso e conduzido à justiça – como deve ser.

    Se o presidiário tivesse levado uma bitoquinha de amendoim salgado na testa, a militância fanática teria destruído vários locais em várias cidades pelo país em “protesto” à “sanha assassina da extrema direita” (como já o fez no passado).

    Não, não é uma reação “normal para qualquer candidato”.
    Ciro é o mais estúpido em suas reações. Basta entrar no YouTube e procurar: há diversos vídeos mostrando o desequilíbrio dele quando contrariado – mas isso os blogues e defensores não divulgam. Não é montagem, não é teatro, é Ciro. Patrícia que o diga.

Stalingrado Lula da Silva

16/09/2018 - 15h12

Ciro não suporta provocação? É muito mi-mi-mi .
Se ele chegasse a ser eleito ficaria todo dia dando piti?
Lula Magno está preso e não perde a fleuma.
#HaddadNoGovernoLulaNoPoder

Justiceiro

16/09/2018 - 15h00

Foi provocação, Miguel? Ciro chamou mesmo o pessoal de Paracaima,que agrediram os venezuelanos de canalhas. Portanto, o repórter só perguntou o que Ciro tinha dito.
Não podemos esquecer ele dizendo que sequestraria Lula e o entregaria numa Embaixada se fosse decretada sua prisão. Depois negou.
Ciro Disse que receberia a turma do Moro à bala. Depois negou.

ele falas as m…e depois não quer ser contraditado? E ainda quer ser presidente?

    Daisy

    17/09/2018 - 08h00

    O que Ciro fala em pé, não sustenta sentado, cheio de contradições, puro oportunismo, mas é machão porque o reporte é do SBT, se fosse da Globo estaria pianinho.

Ruy Acquaviva

16/09/2018 - 14h55

Não condeno o Ciro de forma alguma. É muito difícil ser provocado vezes e vezes seguidas e as reações que alguns atribuem a um “destempero” do Ciro é na verdade apenas uma reação humana normal e plenamente justificável diante das provocações.
Sou Haddad mas apóio o Ciro nesse episódio e espero que ele não perca votos com isso porque seria injusto. Não podemos deixar que esses provocadores malditos e sua tática mesquinha tenham sucesso.

    Daisy

    16/09/2018 - 17h51

    Que provocação? Ele repetiu a fala do Ciro dita, depois mudou o discurso agora xingar e mandar militantes tirarem o repórter do local no mínimo é covardia, se não aguenta pressão na campanha, imagine na presidência.

      Renato

      16/09/2018 - 18h35

      Verdade , covardia. CangaCiro é muito macho quando cheio de seguranças em volta !


Leia mais

Recentes

Recentes