Menu

Bolsonaro é ladrão de cofre e recebia mensalão, acusa a ex-mulher

Não estamos falando aqui de “delação premiada” de bandido encurralado pela justiça, disposto a dizer qualquer coisa, tampouco de denúncias idiotas, como a de que “Bolsonaro sabia”, mas de acusações registradas em documento pela própria ex-esposa de Jair Bolsonaro. Além das ameaças de morte que a obrigaram a fugir do país, Ana Cristina acusou Bolsonaro […]

137 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Não estamos falando aqui de “delação premiada” de bandido encurralado pela justiça, disposto a dizer qualquer coisa, tampouco de denúncias idiotas, como a de que “Bolsonaro sabia”, mas de acusações registradas em documento pela própria ex-esposa de Jair Bolsonaro.

Além das ameaças de morte que a obrigaram a fugir do país, Ana Cristina acusou Bolsonaro de ser ladrão do próprio cofre da família, ocultar patrimônio, receber propina e agir com “desmedida agressividade”.

Em relação aos pixulecos (ou mensalão, para usar um termo mais clássico) recebidos por Bolsonaro, sua mulher conta que eram da ordem de R$ 183 mil mensais, em valores atualizados.

Não vale chamar a Veja de comunista ou petista, hein.

***

Na Veja

O outro Bolsonaro

Ex-mulher acusa o presidenciável de furtar um cofre de banco, ocultar patrimônio, receber pagamentos não declarados e agir com “desmedida agressividade”

Por Hugo Marques, Nonato Viegas e Thiago Bronzatto

ACUSADORA – Ana Cristina, que hoje faz campanha para Bolsonaro: agora, ela diz que falou em excesso (Reginaldo Teixeira/.)

Em 2007, o deputado Jair Bolsonaro, então com 52 anos, estava terminando seu segundo casamento, com Ana Cristina Siqueira Valle. Depois de mais de dez anos juntos e um filho, o casal resolveu se separar, mas o caso acabou na Justiça. Eles disputavam a guarda do filho, hoje com 20 anos, e Ana Cristina alegava que seu ex-marido resistia a fazer uma partilha justa dos bens. Por isso, em abril de 2008, ela deu entrada com uma ação na 1ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O processo, com mais de 500 páginas, ao qual VEJA teve acesso, contém uma série de incriminações mútuas que fazem parte do universo privado do ex-casal. Há, no entanto, acusações de Ana Cristina ao ex-marido que entram na esfera do interesse público porque contradizem a imagem que Bolsonaro construiu sobre si mesmo na campanha presidencial. São elas:

• Bolsonaro ocultou patrimônio pessoal da Justiça Eleitoral em 2006. Quando foi candidato a deputado federal, declarou que tinha um terreno, uma sala comercial, três carros e duas aplicações financeiras, que somavam, na época, 433 934 reais. Sua ex-mulher, no mesmo processo, anexou uma relação de bens e a declaração do imposto de renda do ex-marido, mostrando que seu patrimônio incluía também três casas, um apartamento, uma sala comercial e cinco lotes. Os bens do casal, em valores de hoje, somariam cerca de 7,8 milhões de reais.
• Bolsonaro tinha uma “próspera condição financeira” quando era casado com Ana Cristina, segundo ela própria. A renda mensal do deputado chegava a 100 000 reais — cerca de 183 000 reais, em valores atualizados. Na época, oficialmente, Bolsonaro recebia 26 700 reais como deputado e 8 600 reais como militar da reserva. Para chegar aos 100 000 reais, diz a ex-mulher, Bolsonaro recebia “outros proventos”, que ela não identifica.
• Bolsonaro, de acordo com Ana Cristina, furtou seu cofre numa agência do Banco do Brasil, em outubro de 2007, e levou todo o conteúdo: joias avaliadas em 600 000 reais, 30 000 dólares em espécie e mais 200 000 reais em dinheiro vivo — totalizando, em valores de hoje, cerca de 1,6 milhão de reais. O cofre ficava na agência do Banco do Brasil da Rua Senador Dantas, no centro do Rio. Seu conteúdo é incompatível com as rendas conhecidas do então casal.
• Bolsonaro era um marido de “comportamento explosivo” e de “desmedida agressividade”. Essa foi a razão que levou Ana Cristina a separar-se, segundo ela mesma informa.

Bolsonaro e Ana Cristina se separaram oficialmente em 2008, depois de dez anos juntos. Com o passar do tempo, os dois voltaram a se entender e selaram um armistício que dura até hoje, tanto que Ana Cristina, candidata a deputada federal pelo Podemos do Rio de Janeiro, até usa o sobrenome do presidenciável e se apresenta aos eleitores como “Cristina Bolsonaro” — sobrenome que jamais teve.

Agora, ela diz que as acusações que fez contra o ex-marido são fruto de excessos retóricos. Não é incomum que, em separações litigiosas, marido e mulher troquem acusações infundadas, destinadas a magoar ou tentar extrair alguma vantagem. Mas uma consulta ao processo e suas adjacências mostra que Ana Cristina não estava mentindo. O furto do cofre, por exemplo, realmente ocorreu. Em 26 de outubro de 2007, ela esteve na agência do Banco do Brasil e, misteriosamente, sua chave não abriu o cofre. Chamado ao local, um chaveiro destravou o equipamento, e Ana Cristina constatou que estava vazio. “Isso só pode ter sido coisa do meu ex-marido”, disse ela aos funcionários do banco. Um deles tentou acalmá-la, sem sucesso. “Ele pode tudo, e vocês têm medo dele”, respondeu ela. No mesmo dia, Ana Cristina registrou um boletim de ocorrência sobre o furto na 5ª Delegacia da Polícia Civil.

VEJA teve acesso ao inquérito policial. Em depoimento, Alberto Carraz, um dos gerentes do Banco do Brasil, confirmou que tanto Ana Cristina quanto Bolsonaro mantinham cofres na agência. No caso do deputado, não se sabe o que ele guardava — e ele também nunca declarou a propriedade do cofre. Já a ex-mu­lher disse que guardava joias avaliadas em 600 000 reais, mais 30 000 dólares em espécie e 200 000 reais em dinheiro vivo. Localizado por VEJA, Alberto Carraz conta que, de fato, o conteúdo do cofre sumiu e dá uma pista do que pode ter sido o desfecho da história: “Quando Bolsonaro soube que a ex-mu­lher tinha feito um registro de ocorrência na delegacia, ele me disse que iria resolver a questão. Depois, eu soube por ele que estava tudo resolvido e que ela tinha retirado a queixa”. Na verdade, não foi bem assim.

A discussão sobre o furto do cofre continuou, segundo mostra o processo. A defesa de Bolsonaro, na etapa em que o ex-casal discutia a guarda do filho, juntou um depoimento em que o deputado acusava a mulher de chantageá-lo. Dizia que ela tinha levado o filho para o exterior e condicionava o retorno da criança à devolução do dinheiro e das joias subtraídos do cofre. Bolsonaro acusou a mulher de sequestro. Ela acusou-o de furto. Na época, além de procurar a Polícia Federal, Bolsonaro pediu ajuda ao Itamaraty para localizar o filho no exterior. Ana Cristina e a criança estavam em Oslo, na Noruega. Na semana passada, o jornal Folha de S.Paulo divulgou telegramas do Itamaraty nos quais Ana Cristina, em conversa com um vice-cônsul brasileiro em Oslo, dizia que fora para a Noruega depois de ser ameaçada de morte pelo ex-mari­do. Ela negou que tenha dito isso ao vice-cônsul, mas o jornal ouviu cinco amigas brasileiras de Ana Cristina em Oslo e todas a desmentiram e confirmaram que a ameaça de morte fora o motivo de sua viagem para a Europa. O fato é que, quando o depoimento de Bolsonaro acusando Ana Cristina de sequestro foi anexado ao processo, o ex-casal chegou imediatamente a um acordo. O filho voltou do exterior, a disputa pelos bens foi resolvida nos termos reivindicados por Ana Cristina e o valor da pensão foi acertado. Sobre o furto do cofre, porém, nenhuma palavra.

O EX-GERENTE - Carraz confirmou que o casal mantinha dois cofres no banco (Ricardo Borges/VEJA)

Alberto Carraz se diz amigo de Bolsonaro até hoje. Há dois anos, ele foi acusado de furtar 2 milhões de reais de vários cofres da agência do Banco do Brasil. Poderia ter sido ele então o ladrão do cofre de Ana Cristina? Na relação oficial das supostas vítimas de Carraz não aparece o nome nem de Ana Cristina nem de Bolsonaro. E a investigação policial sobre o assunto não deu em nada. Ana Cristina foi chamada a depor duas vezes, não compareceu e, no ano passado, depois de dez anos, a polícia encerrou o caso sem esclarecê-lo. Bolsonaro e Ana Cristina não tinham renda para possuir bens e valores da ordem de 1,6 milhão de reais guardados num cofre de banco. Localizada por VEJA, Ana Cristina não quis entrar em detalhes. Deu-se o seguinte diálogo:

De onde vieram as joias, dólares e reais? Era coisa minha, que juntei. Coisas do meu ex-marido, joias que ganhei do Jair.
Por que a senhora não atendeu às convocações para depor na polícia? Não lembro. Fiquei quieta.
Por quê? Não me sentia à vontade. Iria dar um escândalo para ele e para mim. Deixei para lá.
Escândalo para o deputado? Eu, brava, falo besteira.
Por isso a senhora desistiu da investigação? Nós dois tínhamos um acordo de abrir mão de qualquer apuração porque não seria bom.
Qual o acordo? Aí eu prefiro ficar… me omitir.

Ao entrar na Justiça para formalizar a separação, Ana Cristina queria a divisão que considerava justa do patrimônio que o casal adquiriu ao longo do casamento. À Justiça, ela disse que o ex-marido “proporcionava a sua família um elevado padrão, financiando frequentes viagens ao exterior” e que Bolsonaro tinha “remuneração de militar da reserva, de deputado federal e outros proventos que ultrapassam a mais de 100 000 reais mensalmente”. Na época, a renda oficial de Bolsonaro era de 35 300 reais. Recebia 26 700 reais como deputado e 8 600 reais como militar aposentado. Para chegar aos “mais de 100 000 reais”, a renda do deputado teria de ser multiplicada por três. Ana Cristina não informou quais seriam os “outros rendimentos” de Bolsonaro, mas anexou ao processo uma relação de bens e a declaração de imposto de renda do ex-marido referente ao ano de 2006. Os peritos da Justiça avaliaram esse patrimônio todo em 4 milhões de reais — cerca de 7,8 milhões de reais em valores atualizados.

O FURTO DO COFRE – Em 26 de outubro de 2007, Ana Cristina registrou um boletim de ocorrência que relatava o furto de 600 000 reais em joias, 30 000 dólares em espécie e 200 000 reais em dinheiro vivo, guardados em um cofre que ficava numa agência do Banco do Brasil. Na época, ela acusou Bolsonaro pelo crime (//VEJA)No mesmo ano de 2006, Bolsonaro entregou à Justiça Eleitoral uma relação de bens que somava somente 433 934 reais — coisa de 10% apenas do que a perícia judicial avaliara. Ele omitiu a propriedade de três casas, um apartamento, uma sala comercial e cinco lotes. A lei exige que cada candidato divulgue seus bens para que o eleitor possa acompanhar a evolução do seu patrimônio e avaliar, por exemplo, se amealhou bens em valores desproporcionais aos proventos recebidos durante o mandato. “É um mecanismo de fiscalização dos eleitores e da imprensa sobre os políticos”, diz Henrique Neves, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral. Quando um candidato divulga uma lista subfaturada, está enganando o eleitor. O advogado Daniane Furtado, especialista em direito eleitoral, diz que a omissão de bens na declaração entregue à Justiça Eleitoral pode ser enquadrada nos crimes de falsidade ideológica e sonegação. “O que o político informou à Justiça Eleitoral tem de ser compatível com o que está no imposto de renda”, diz.

RENDA NÃO DECLARADA – Ana Cristina anexou ao processo os holerites de Bolsonaro e relatou que o casal tinha uma renda de “mais de 100 000 reais” — em valores de hoje equivalentes a 183 000 reais. Na época, os proventos como deputado e militar da reserva, suas únicas fontes de renda conhecidas, totalizavam 35 300 reais mensais

Numa das petições, a ex-mulher de Bolsonaro diz que o casal sempre teve uma “afortunada” condição de vida, que podia ser confirmada “pelos sinais exteriores de riqueza”. Para comprovar o relato, juntou ao processo documentos, holerites, fotos de viagens — e a acusação dos tais “mais de 100 000 reais” não declarados, hoje equivalentes a 183 000 reais. Nas declarações de imposto de renda de Bolsonaro anexadas ao processo — tanto a referente a 2006 quanto a de 2007 — não há registro de nenhuma renda além dos proventos de deputado e militar da reserva.
A vida patrimonial de Bolsonaro, a julgar pelos documentos entregues à Receita Federal e à Justiça Eleitoral, é uma gangorra. Em 2001, ele declarou à Receita um patrimônio de 419 000 reais. Em 2006, o patrimônio informado ao Fisco subiu para 1,6 milhão de reais — embora, nos cinco anos transcorridos entre uma declaração e a outra, a soma de seus proventos como parlamentar e militar aposentado não tenha chegado a 1 milhão de reais líquidos. Neste ano eleitoral de 2018, Bolsonaro disse à Justiça Eleitoral que seu patrimônio soma 2,2 milhões de reais, incluindo cinco imóveis. Um deles, comprado em 2009, fica num condomínio residencial localizado em frente à praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Corretores da região consultados por VEJA informam que as casas mais baratas no condomínio de Bolsonaro não custam menos de 2 milhões de reais. Uma reportagem da Folha de S.Paulo, publicada em janeiro passado, revelou que Bolsonaro comprou sua casa no condomínio por 400 000 reais — é um valor inferior aos 580 000 reais que o próprio vendedor pagou ao adquiri-la quatro meses antes.

Hoje, Ana Cristina nega as acusações. “Quando você está magoado, fala coisas que não deveria”, disse a VEJA. Sobre os “outros rendimentos” e a vida “afortunada” do candidato, ela diz que nem se lembra: “Eu falei isso?”. No processo, Ana Cristina explicou que a separação do casal aconteceu porque o comportamento de Bolsonaro era “explosivo”, o que tornou a convivência “insuportável”, em virtude da “desmedida agressividade” do parlamentar. Mas, agora, tudo mudou. Diz ela: “Bolsonaro é digno, carinhoso, honesto e provedor. Apesar de ‘machão’, ama os filhos incondicionalmente e trata suas mulheres como princesas”. Consultado por VEJA, Bolsonaro não quis dar entrevista.

Com reportagem de Gabriel Castro e Laryssa Borges

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kácio Rocha

06/04/2021 - 10h06

Pai Metralha e os filhos metralhas, nada novo por aqui!

Antonio Mesquita

28/09/2019 - 16h33

Muita cultura inútil da esquerda criminosa.

Remédio para a Janaina Pascal e seu Coiso

28/09/2018 - 21h18

Diz a histérica Janaina que gases não impedem um estadista de ir a debate… não é bem assim… nada pior que as tripas presas ! Mas os seus problemas acabaram… encontramos em Recife um caboclo queimado do sol e valente sem preconceito… traz escrito no prepúcio a famosa frase patriota lá da terra dele numa tatuagem… ” aiquesaudadequeuetenhodomeuqueridoPernambuco “.

Bueno

28/09/2018 - 20h50

Bolsonaro é um grande charlatão psicopata.
A entrevista da band é mais uma comprovação;

    Antonio Mesquita

    28/09/2019 - 16h31

    Judiaria Bueno, vermelho 27.

Mané

28/09/2018 - 20h44

Bateu desespero , é muito em treis dias.!!! Muita burrice !!! Acabar com o 13º ,familia criada com avó e mãe ,cofre ,duas casas escondidas ( minha casa minha vidinha boa) , e agora ; só aceito um resultado ; a minha eleição !!!

jose almeida

28/09/2018 - 20h28

Fake News. É oficial. Estão desesperados.
Não tem como se afirmar que era mensalão por esses meios. Nem sabemos se isso é verídico. Se Bolsonaro participava do mensalão porque ele foi o único que não foi pego. Absurdo inventarem essa falácia com base em papeis de divórcio. Se ele realmente participou deveriam existir outros documentos para sustentar essa hipótese.

Curiosinho

28/09/2018 - 20h17

Paiê… o papai vive falando que aqui se faz aqui se paga… o coiso tá pagando os seus pecados?
– Sai daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii frangote, eu te pego!!!!!!!!!!!!!! na chinelada!!!!!!!!!!!!!

Carcará

28/09/2018 - 20h11

O Ciro nesta foto tá muito barrigudo. Feio assim não vai ao segundo turno, nem pensar, elas não vão votar, de jeito nenhum…

    Raimundo

    28/09/2018 - 21h29

    Está barrigudo mesmo. É relaxamento do candidato !

Ricardo JC

28/09/2018 - 19h20

Caramba.. .há pouco tempo atrás este blog era um ótimo local para discutir política e nos inteirarmos dos acontecimentos, além das análises do Miguel. Mas agora…o bog foi invadido. Lamento.

Nostradamus ( banquinho & bacia )

28/09/2018 - 17h10

Ainda não publicaram, por gentileza publiquem!

    JURACIARAPASSOS

    28/09/2018 - 17h48

    OS ELEITORES DO BOLSONARO TEM QUE ENTENDER QUE NÃO EXISTE NINGUÉM HONESTO NO MUNDO POLITICO. TODOS OS CANDIDATOS SEMPRE TEM UM PATROCINADOR. O FATO DO BOLSONARO NÃO APARECER NO LAVA JATO, ISSO NÃO QUER DIZER QUE NÃO TENHA NENHUMA EMPRESA O PATROCINANDO, ATÉ EM UMA PEQUENA CIDADE UMA PESSOA SE CANDIDATAR A VEREADOR SEMPRE TEM AJUDA DE UM PEQUENO COMERCIANTE. FALO ISSO POR VIVI NO MUNDO DA POLITICA. NASCI E VIVI NO MUNDO DA POLÍTICA.

OSEIAS SARAIVA GUEDES

28/09/2018 - 17h02

Fake News kkkkk!

Alan Cepile

28/09/2018 - 16h53

Sem briguinhas!

CIRO 12

Vitor

28/09/2018 - 16h48

Game over! Sem xilique, Minions, por favor…
Agora eh esperar o Haddad dar o passinho tradicional para o Centro, colocar o plano economico do Pochmann na privada e dar continuidade a politica macroeconomica do Temer. Viva o Brasil!

    Nostradamus ( banquinho & bacia )

    28/09/2018 - 17h07

    O rapaz aí quer colar o nome de Haddad ao governo de Temer… credo em cruz, esconjuro, diria o Curió.
    O moço não tem experiência em comentários… esse não cola.

    Nostradamus ( banquinho & bacia )

    28/09/2018 - 17h09

    Olha o meu comentário aqui, publiquem!

    Nostradamus ( banquinho & bacia )

    28/09/2018 - 17h11

    Ainda não publicaram, meu comentário. Publiquem aqui, por gentileza.

    Nostradamus ( banquinho & banquinho )

    28/09/2018 - 17h13

    Não gosto de jogo sujo. Publiquem meu comentário por gentileza.

    Nostradamus ( banquinho & bacia )

    28/09/2018 - 17h17

    Não se digam democráticos ou blog aberto a comentários enquanto trancarem o meu. Não tem nada de mais no comentário. Por gentileza. Seria vender gato por lebre.

    Nostradamus ( banquinho & bacia )

    28/09/2018 - 17h19

    Vitor é alguém do blog ?

    Adam Smith Comuna

    28/09/2018 - 17h55

    Esperar o que? Haddad já falou que vai fazer a reforma da previdência, que não vai devolver ao povo poços de petróleo e Embraer e que vai colocar banqueiro na Fazenda e no Banco Central.

      Nostra

      28/09/2018 - 19h26

      Realmente esperar mais o que de um blog infestado de fascismo…

      Oblivion

      28/09/2018 - 20h24

      Nessa hora, caro Adam, gostaria de ver a reação da ptzada que vem atacando o ciro, a quem chamam de direitista. Porém, prefiro ver a cara do Boulos quando o PT abraçar a Globo, de novo. Obviamente, entre Haddad e o imbecil tapado fico com a primeira opção, porém o PT mostrou estar se lixando para o país….

Marx do Capital

28/09/2018 - 16h45

É Haddad Lula & Manuela !!! Deixa o Ciro ir pela trilha que ele próprio escolheu. Nós votamos 13.

Hugo

28/09/2018 - 16h20

hahahaha…. e tem gente que bota fé nessa impressa marrom / vermelha!!! Nada mais derruba o #B17PresidenteSemSegundoTurno.

Alan Cepile

28/09/2018 - 15h52

Ei, bozominions, avisem pro ogro do vosso candidato que quando ele receber um presentinho e não quiser mais, que pelo menos devolva pra quem deu, e nao pro partido, pois lavagem de dinheiro é crime!

Ass: 200 mil JBS

suicido em massa bolsominhos

28/09/2018 - 15h46

URGENTE…..suicídio em massa de bolsominhos depois da reportagem da veja…

    justiceiro

    28/09/2018 - 17h58

    Até agora, o que sabemos é que Lula continua preso.

    Vai, tenta outra coisa.

Nostradamus ( banquinho e bacia ) & ( consultores políticos e psiquiatras )

28/09/2018 - 15h38

Os caras que gostam de tratar as mulheres no relho atraem realmente as mais loucas varridas histéricas endemonhadas da nossa espécie. Não falo isso em prejuízo da mulheres em geral que são muito mais equilibradas. São aquelas que eles chamam de mulher de polícia, no caso mulher de milico. Há algo neles de autoritário e dominador que coincide e se identifica com a personalidade delas paradoxalmente em relação a busca de proteção e dinheiro. Barraqueiras, quando estão competindo sexualmente na cama o coiso assusta-se e, pronto: acabou-se o que era doce. Sobrevém a raiva da loira que aumenta os gritos até o divórcio, a delegacia de polícia, os hematomas, a morte… O macho impotente diante da situação, sem manejo de campo para o caso, pensando que estas legiões de demônios do meio dia são tratáveis como pelotões ou cias de bons soldados… parte para o outro, para o terceiro e quarto casamentos… replicando a fórmula pifada que agora quer impingir à nação. Eis que os tempos são outros, as mulheres estão mais do que alertas. O batalhão de bactérias acabará afinal vencendo pois um cara quanto mais irritado mais imunidade abaixa. Elas estão de prontidão! E as gigantes nas ruas dia 29.

jusé

28/09/2018 - 15h30

kkkkkk fake news pago pela veja. isso já foi dito antes mesmo da veja podre publicar o lixo. esse blog podre devia se chamar o lixinho .com kkkk

Guilherme

28/09/2018 - 15h28

Não adianta mais, ninguém acredita mais em vocês, da esquerda.

    Baiano Retado

    28/09/2018 - 15h57

    Óia, si fosse eu a dá aquela pexerada nas tripa dakele fdp minha pexera ia vará nas costas dakele cabra e nunca mais essi fidumaégua ia mexê com as muié….

ANTONIO TIAGO DE REZENDE

28/09/2018 - 15h15

Por este e outros motivos podres dessa imprensa oportunista que votarei em BOLSONARO 17, para consertar essa M de país em que estamos vivendo.

    Jandui Tupinambás

    28/09/2018 - 16h12

    Se atualiza, não se usa mais este nome.

    Agora é:

    #LADRÃODECOFRE 17!!!

    Francisco

    28/09/2018 - 16h25

    Consertar com Bolsonaro é como pregar com chave de fenda e parafusar com martelo.

    Tem cada nó cego por aí, que não a toa caras espertos com dois neurônios vão se criando na religião e agora na política.

    Se não desinfetarmos urgente essas muriçocas buliçosas, com a matilha de analfabetos políticos dando sopa por aí, os medíocres tomam conta, o Brasil fecha pra balanço e não abre mais, pelo menos enquanto tiver ‘barba-de-bode’ e água, disponíveis.

      Oblivion

      28/09/2018 - 20h43

      Realmente, tem que ser muito tapado para acreditar que uma abominação que bate continência para a bandeira dos EUA e quer desmantelar as principais empresas estratégicas da nação, se trata de uma opção nacionalista. E o pior de tudo, que beira a insanidade geral, é que vem o comandante geral das FAA e diz que são essas propostas caras para as faa. Isso sem contar nas declarações do Paulo guedes, relacionadas ao aumento de impostos e ao neoliberalismo total (que atingirá em cheio a vida da classe média e dos pobres); a do vice, relacionada a preconceitos, fim decimo terceiro; e agora, essas comprovações do passado nebuloso do “”””””” mito””””””””.

Oluparum

28/09/2018 - 14h51

Blogueiro comunista filho da puta…

    Anti Ogros

    28/09/2018 - 15h55

    Ah, seja mais original vai, nazista fdp é aquele ogro, não tem outro!

    Francisco

    28/09/2018 - 16h38

    Cara, acredito que nem Carbono-14 estabeleça vossa antiguidade.
    Pra estudos, sem dúvida…
    Definitivamente, medíocres sem modéstia são como bebês sem fralda.

    Oblivion

    28/09/2018 - 21h38

    Comunista? Vai estudar seu analfabeto político. Paciência tem limite. Agora qualquer retardado sai arrotando merda que viu sabe se lá onde e todos tem que ter paciência. Depois de estudar sobre comunismo estudo sobre Estado de bem estar social nos EUA e na Europa. Só depois me responde. Comunismo é dose…..

Josa

28/09/2018 - 14h50

Miguel teu leitores melhoraram os argumentos ,tudo em caixa alta,tome agressão,imagina se o coiso fosse condenado por ato de oficio indeterminado kkkkk

Luis Castro

28/09/2018 - 14h42

O jornal Hoje da Globo foi pauleira pura contra Bolsonaro, a fritura durou mais de 5 minutos, e o mote foi o litígio dele com a ex-mulher. Lógico que o objetivo dessa pauleira toda sobre o coisa ruim é o de alavancar a candidatura semimorta do Alcikmin, o candidato dos sonhos dos golpistas, por isso nunca é bom subestimar tucano. Vamos aguardar as pesquisas da última semana antes do pleito para ver que bicho os golpistas vão tirar da cartola.

    Marx do Capital

    28/09/2018 - 15h09

    Vai alavancar mais uma voadinha de 0,2% e depois o tucano velho despenca no Desfiladeiro da Pensilvânia kakakakakakakakakakakak uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kakakakakakakakakakaka

      ANTONIO TIAGO DE REZENDE

      28/09/2018 - 15h19

      Poderiam dar uma olhada nos processos ainda não julgados da Lava Jato, e do Rodoanel, da Usina Faria Lima, da Transposição do Rio São Francisco, das Obras da Copa superfaturadas em todos os estados em que foram construídos estádios ou reformados. Dar Uma olhada nas obras do Sítio de Atibaia. Eita imprensa fajuta! Meu Deus. BOLSONARO 2018, primeiro turno. CHEGA DE MESQUINHARIA.

        Francisco

        28/09/2018 - 16h53

        Tonhão, tá precisado de revisão: disco enroscado e adestramento vencido.

        Procure o posto Ipiranga para manifestoches mais próximo e peça uma revisão geral.

        Se for identificado ‘fadiga do material’ ou ‘exaustão por uso continuado’, encaminhe-se a divisão de reeducação ‘Alexandre Frota’ e pare de ficar pensando, “vão mitomar o 13º”, isso é coisa dos comunistas do PT.

    El Bartho

    28/09/2018 - 15h28

    Quero ver agora os eleitores (idiotas) que queriam matar comunistas, votarão no candidato do PCC?.

Justiceiro

28/09/2018 - 14h40

“O eleitor que insiste em votar no Bolsonaro é fascista. É inimigo do Brasil e meu inimigo.” Frase de Ciro Gomes.
********************

Miguel. Quando a gente chama Ciro de coronel, você repreende e diz que é preconceito contra o nordestino. E essa frase é o quê?

Ciro – seu candidato – se diz um democrata, mas imagine ele vencendo uma eleição contra Bolsonaro..Iria fazer uma caça às bruxas contra quem votou contra ele?

Se agora ele diz que quem vota em Bolsonaro é inimigo do Brasil e dele…imagine o que ele não fará se for eleito?

O o Fascista é o capitão.

Miguel. A frase é muito séria. Por favor, publique meu comentário.

    Adam Smith Comuna

    28/09/2018 - 18h42

    Quem falou em caça às bruxas amigo? Foi Ciro que falou em fuzilar opositores?

    Estou aguardando sua resposta sobre isso faz três dias:

    Justiceiro, você como um dos raros eleitores do Bolsonaro alfabetizados e com alguma capacidade de interpretação de texto (digo alguma não por lhe subestimar, mas pelo fato que só o vejo interpretando textos de blogs que não são de grande complexidade). Como você racionaliza o voto no “contra tudo e contra todos” quando o único ministro anunciado por seu candidato, que assumirá um dos mais importantes ministérios:

    – É da mesma mesma escola econômica do ministro da Dilma, com a mesma ideologia do ministro do Temer.

    – Sua empresa, BTG, financiou campanha da Dilma, Marina e Aécio, diversos parlamentares envolvidos em corrupção e gordos repasses para todos os partidos do fisiologismo, PT, PSDB, MDB, PP e etc.

    – Colunista da Globo.

    Está mais para “com tudo e com todos”.

Maria da Luz

28/09/2018 - 13h35

SOBRE GENTE DE BEM
A tal gente de bem (não necessariamente de bens), prega disciplina, claro que no corpo e vida alheias; valoriza religião e educação, desde que se reze pela cartilha que adota, na qual o livre-arbítrio, a parábola do filho pródigo e o relato sobre a mulher que Jesus não permitiu ser apedrejada não constam. Aliás, a tal gente de bem não confessa, mas acha Jesus pouco afeito à normas e ordens, libertário demais! Tirando as pestes, valoriza a Idade Média! Lá sim, religião e sociedade eram muito bem sacramentadas, senhores, servos e vivas à espada!
A gente de bem acha que, talvez, o fim da escravidão e o voto feminino no Brasil tenham sido precipitados. Afinal, “indolência, malandragem e fraqueza” só a ferros, tronco e bala! Não engole os princípios da Constituição-Cidadã nem demarcação de terras. Ora bolas, que índios e quilombolas paguem, se quiserem, as próprias terras! Renda mínima é coisa pra vagabundo! Que os miseráveis trabalhem sem reclamar e depois comam! E esqueçam a aposentadoria, esses “preguiçosos” é que quebram as contas do país!
A tal gente de bem valoriza guerras e armas, aplaude a tortura, melhor seria se fosse institucionalizada e praticada em praça pública! Pecados alheios são imperdoáveis! O resto é mi mi mi!
A gente de bem descarta o humano e constrói altares para sacramentar suas leis.
E não se engane gente DO bem, mesmo sem querer ou com as “melhores intenções”, é sempre possível acender velas ou ajoelhar nesses altares.

    hocuspocus

    28/09/2018 - 14h39

    Parabéns !um pouco de LUZ faz bem.

      sunda

      28/09/2018 - 15h31

      kkkkk luz? kkkkk vai se fuder fdp! fake news paga com 600 milhoes e esse blog podre ta ganhando também!

        Miguel do Rosário

        28/09/2018 - 15h36

        kkk 600 milhões?

Alexi Daher

28/09/2018 - 13h30

Em tempo, a assaltante de bancos, que arrombou o cofre do bando de Olavo Setúbal, matou civis e militares, sequestrou avião, jogou bomba em uma sala com civis para matar um militar, se chama DILMA ROUSSEF, da mesma turminha vermelha de vocês!

Este pseudo jornalista deveria reportar aqui os milhões de dólares e 25 relógios de alto luxo que o filho do presidente da ditadura da Guinea Equatorial enviou aos companheiros para ajudar na campanha!
Deveria registrar que o luladrão perdoou às custas do contribuinte brasileiro, a dívida externa daquele paiseco ditatorial com o Brasil e livrou a cara do filho que aqui veio de ser extraditado para a França ao ser condenado pelo crime de lavagem de dinheiro.

hocuspocus

28/09/2018 - 13h29

iSTO É BAIXARIA,o asno não precisava disto para ser derrotado,quem sabe eles estão acomodando as pesquisas ??vindo da veja ,só pode ser sujeira.Não é que o encantador de descerebrados não mereça,mas,vindo de quem vem,tem que ficar com um pé atrás.

    Alexi Daher

    28/09/2018 - 13h32

    O asno está preso e condenado, por enquanto, a 12 anos e UM mês de prisão!
    Faltam ainda 8 processinhos contra o jumentinho que leva seu curral eleitoral direitinho…

      hocuspocus

      28/09/2018 - 14h49

      Potrilho da tropa bolsoasna,realmente tenho pena de vc.
      Com certeza é a tua 1° eleição,demonizaram os pts ,a política,as leis,a Democracia,a Constituição,todo foi ladeira abaixo.
      Teu caso é o mesmo de um monte de moleques bolsonaristas ,a sua inexperiência política,a falta de conhecimento político e principalmente a FALTA DE QUESTIONAMENTO,os leva a apoiar este verme social.
      O sujeito das soluções simples para problemas complexos,volência?arma todo o mundo e libera a polícia pra matar ,quem garante que vc não seja uma vítima futura disso? falta dinheiro,vende o ESTADO ,caganeira ???mete uma rolha.
      Aprenda,é necessário trabalhar nas consequências ,mas ,se vc não trabalhar MUITO MAIS nas causas,vc está condenado ao fracasso.
      Fica olhando e aprendendo ,não exponhas tua ignorância dessa maneira.

    Alan Cepile

    28/09/2018 - 13h41

    Tb tô achando isso muito estranho, o campo progressista não precisa e nem quer vencer as custas de fake news, isso sempre foi coisa da globo, (in)Veja, estadão, falha de SP, UOL, Band….
    A total incompetência do bozo é flagrante demais pra precisarmos dessas apelações, seu programa nem sei se pode ser chamado de programa, o titular da chapa, vice, economista e partido não conseguem nem ter um entendimento, vão querer governar o Brasil?? Essa chapa deveria se chamar OS TRAPALHÕES…

      Jandui Tupinambás

      28/09/2018 - 16h26

      Cepile,

      o Bolsonaro assusta até a grande imprensa golpista. Ele é um plano B indigesto. Vão bater muuuuito até o dia 7 no Ladrão de Cofre pra ver se levanta a múmia do Geraldo e seja o que deus quiser.

      Estão batendo cabeça. Relaxaram pois sabiam que iriam prender Lula e isto resolveria a questão. Se deram mal agora correm contar o tempo.

      Este tiro pode sair pela culatra de três formas:

      1. Alckmin não avança e o Ladrão de Cofre vai para o segundo turno mais fragilizado ainda
      2. Alckmin não avança e o Ladrão de Cofre também despenca e sobe Ciro e Haddad para o segundo turno
      3. Ciro não consegue absorver os votos do Ladrão de Cofre e Haddad leva no primeiro turno

      A meu ver, a primeira hipótese é a mais provável.

Alexi Daher

28/09/2018 - 13h26

É impressionante ver como tem idiota útil defendendo o ladrão do lularápio, PRESO, e o resto da camarilha de bandidos!
Vejam o patrimônio declarado em campanha do retirante do nordeste que chegou a presidência, apenas OITO MILHÕES DE REAIS, mas já foi condenado a devolver uns 30 milhões pela Justiça.
Acordem ceguinhos, pois se implantarem a ditadura do proletariados, vocês serão os primeiros a serem elimiados, como fez Stálin, Mao Tsé Tung, Fidel Castro e faz o Maduro, que está podre!

Alexi Daher

28/09/2018 - 13h23

Reportagem falta é uma vergonha! Típido da gentelha da esquerda, que engana os mais humildes e desprovidos de informação para manterem a roubalheira!
Quebraram o Brasil, destruíram as empresas públicas e quase finalizaram o golpe comunista para deixar o país um lixo como cuba e venezuela!
Retirem esta porcaria de notícia falta ou os denunciarei!
Desavergonhados!

    Mané

    28/09/2018 - 13h25

    #DEVOLVACOFRE !!!

    Luiz Schmitz

    28/09/2018 - 14h12

    A reportagem é da veja, estúpido!

    ELIZABETH BRITO CORREIA

    28/09/2018 - 14h35

    O QUE TEM A ESQUERDA COM.BOLSOANTA? A BOCUDA DESSA MULHER QUE CAGOU PELA BOCA, ESSE CASAL NÃO PASSA DE DOIS BARRAQUEIROS, TANTO BOZO QUANTO ELA. ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA. SE MERECEM DOIS SAFADOS, QUEREM IBOPE. NOVIDADE ? NENHUMA ROUBOU FURNAS JUNTO COM AECIOPO E RECEBEU PROPINA DA JBS, O MORALISTA SEM MORAL. POSA DE HONESTO.

      Marx do Capital

      28/09/2018 - 15h15

      Calaboca Magdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curiosinho ( de olho no gatinho )

      28/09/2018 - 16h00

      O paiê… o coiso não tá mais olhando de frente… será que é para não mostrar alguma coisa na foto ?
      – Que coisa Curiosinho, coiso, coisa, mulher do coiso homem da coisa… sai daquiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!
      Então foi o gato que subiu mesmo no telhado do Bolsonaro ou está na outra janela encarando ele…

      Baiano Retado

      28/09/2018 - 16h03

      BETE, ÓIA SÓ………. IGDIYUDHG PWIJF EWFWFOPWR´F WFWOFK F FOIEÇTRGORT H´QWK´QW DPQ3 DO23BIJFWP34O2 RF OIRJPCOFWJRP G PEO5G 5POG POI

João Ferreira Bastos

28/09/2018 - 13h09

Na eleição passada os eleitores de direita votaram em um traficante.

Agora em um ladrão de Bancos

e gritam dizendo que não querem mais corrupção.

Ricardo

28/09/2018 - 12h46

Será que era o Petê quem pagava o mensalão? Mas petistas diziam que o mensalão nunca existiu !

Alan Cepile

28/09/2018 - 12h45

Ih, abriram as portas do mbl e antagonista….

Mané

28/09/2018 - 12h44

#DEVOLVACOFRE !!!

Justiceiro

28/09/2018 - 12h41

Que coisa, hein Miguel? A ex-mulher de Bolsonaro o acusa de roubo, já Lula acusa sua falecida mulher das propinas que eles recebeu.

A diferença é que a ex de Bolsonaro pode negar, como já o fez. A falecida, infelizmente, não pode se defender.

Justiceiro

28/09/2018 - 12h37

“Não vale chamar a Veja de comunista ou petista, hein.”
****************

Miguel. Joice Hasselman fez uma grave denúncia(pode ver no youtube) há dois dias atrás acusando uma grande revista e um grande grupo de comunicação de receberem 600 milhões para detonarem com Jair Bolsonaro. Fora a quantia exorbitante, hoje, dia de publicação da Veja, sai uma matéria como a que você postou contra o capitão. A revista vai mais além: publica uma reportagem da Preta Gil falando mal do capitão. Além claro, de falar da besteira que disse o General.
Também hoje, ficamos sabendo da Folha ativista contra Bolsonaro e o UOL detonando com ele.

coincidência? Veja que Joice falou isso há dois dias atrás. Tudo se confirmando.

Ah! 600 milhões é muita grana? Palocci disse que o esquema montado por Lula arrecadou CINCO BILHÕES para o PT bancar de 4 a 5 campanhas eleitorais.

Acho que esse comentário não será publicado.

Francisco

28/09/2018 - 11h50

Acorda, Miguel, lembre do conselho de Brizola sobre que posição adotar observando a Globo dos Marinho, que serve também em relação a Veja agora os banqueiros, como o Estãdão, para fazerem ‘campanhas’ políticas.

Sei não, se fosse tu mantinha suas esperanças ancoradas no Datafolha de logo mais a noite, pois essa reporcagem sobre o candidato fascista, é fria.
Deixemos brigarem entre si, entrar em manobras da Casa Grande não nos leva a bom destino, principalmente quando no desespero pretendem trocar o capitão por outra salvação, pouco importa quem, desde que sejam salvos, e sendo Ciro, melhor sartar de banda já, pois será penhorado.

    Adam Smith Comuna

    28/09/2018 - 12h01

    Brizola morreu rompendo com governo Lula e dizendo que seu governo era identico ao de FHC. Vai escuta-lo? Vote Ciro 12, foi quem Brizola apoiou em sua última eleição!

      hocuspocus

      28/09/2018 - 13h02

      continua mentindo trollazo.
      Já te perguntei “se ele fosse neoliberal por que está preso????” vai responder ?
      Ou não te pagam pra pensar só pra mentir.
      TROLL

        Adam Smith Comuna

        28/09/2018 - 13h31

        Neoliberalismo não é salvo-conduto de prisão. Tá lá Eduardo Cunha, Palloci, Gedel.

          Zé dos Bagos

          28/09/2018 - 15h17

          Safado! Safado! Safado!
          Ah! Eu te pego sem calça!

        Adam Smith Comuna

        28/09/2018 - 13h35

        Tem em vídeo Brizola chamando Lula de neoliberal.

        Tem diversas fontes da retirada do PDT do governo Lula por Brizola.

        Última eleição vivo do Brizola ele apoiou a “Frente Trabalhista” com Ciro Gomes como candidato.

        Quem está mentindo?

          hocuspocus

          28/09/2018 - 14h57

          Troll,Brizola nunca desprezou Lula por neoliberal e sim por acha-lo radical demais.
          Segundo, trollazo,o Lula está preso sem provas e garantiria ao neoliberalismo a vitória se “liberal” fosse ,e isto aconteceria após um GOLPE dado pelos neoliberais contra o partido de Lula !!!!!!!!!!!!!
          GAROTO PARA SER TROLL, ALÉM DE SAFADO TEM QUE SER IDIOTA??????

          Adam Smith Comuna

          28/09/2018 - 17h50

          Para de ser mentiroso. Procure nos sites de busca:
          Brizola Lula é neoliberal
          Brizola, saída do governo 2003

          Brizola tirou o PDT por causa das reformas constitucionais neoliberais do Lula, as mesmas que os petistas que não apoiaram foram expulsos: EC40 e EC41 (reforma da previdência e retirada da restrição constitucional de juros). PDT retirou todos os filiados dos cargos do governo Lula.

          Escrever em caixa alta e criar ofensas não vai mudar a história.

          Adam Smith Comuna

          28/09/2018 - 18h18

          Seu texto é inelegível, que desespero frente a verdade hein?

          Brizola falando que o projeto do Lula é neoliberal: https://youtu.be/1qnIhtm_Woc

      NeoTupi

      28/09/2018 - 20h27

      Sr. Cabo Anselmo (que só ataca o PT, e nunca vi atacar Bozo, nem neste post cujo assunto é Bozo),
      Se Brizola rompeu com Lula e Ciro continuou no governo Lula sem romper, então você está dizendo que Ciro traiu Brizola.
      Arranja argumentos menos burros, porque com este você está detonando Ciro.

Alex

28/09/2018 - 11h45

Calma Bolsominions, o JN vai ler a Veja para o povão kkkkkkkkk Como vocês adoravam esse momento contra o PT né ? kkkkkkkkkkkkkk

Marcello Oliveira

28/09/2018 - 11h42

Ahã….
Pfffffkaaaakkkkkkk
Textão padrâo esquerdopatia.
Pior q nem valeu à pena ler.

Joaquim

28/09/2018 - 11h27

Isto é uma vergonha de quem quer que seja, escrever claramente que Bolsonaro é ladrão.
Que Jesus tenha misericórdia de você!.
2.002, o Lula foi empossado – 2.006 – Lula – 2.010 Dilma – 2.014 Dilma.
Alguém teria que pagar os desatinos do irresponsável Lula.
Os deputados e Senadores, não serviram para nada, bem como o nosso STF.
O Michel assumiu o ano passado o país no fundo do posso.
Vivemos uma herança Petista!
Petrolão, Passadina e a distribuição de dinheiro pelo mundo afora.
Petrobras. etc.
Afundaram o país.
E ainda há´aqueles que querem o malandro MOR solto e no comando.
Neste país há justiça?

    Paulo Figueira

    28/09/2018 - 13h47

    E sobre o ladrão de cofre e mensaleiro, algum comentário?

Alex

28/09/2018 - 11h25

Datapoder Presidente estado de SP. Bozo 29, Haddad 19, Chuchu 13, Ciro 9.

    Mané

    28/09/2018 - 12h47

    #DEVOLVACOFRE !!!

Carmem

28/09/2018 - 11h22

A REVISTA VEJA NÃO MERECE NENHUMA CONFIABILIDADE!
ELA ESTÁ RECEBENDO R$ 600 MILHÕES PARA DESMORAIZAR BOLSONARO.
PERGUNTA: QUEM ESTA´TE PAGANDO? REVISTA IRESPONSVEL?
NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE QUE ESSA REVISTA USA MALEDICENCIAS E MENTIRAS PARA ATENDER SOMENTE SEUS INTERESSES.
QUANDO O PC FARIA (EX TESOUREIRO DO COLLOR) FOI MORTO, ERA SABAIDO QEU ELE FOI ASSASSINADO MAS ESSA REVISTA VEJA, PUBLICOU MATERIA DE CAPA COM A MANCHETE FALANDO QUE ELE ELE HAVIA SUICIDADO. SÓ POR AQUELA REPORTAGEM ESSA REVISTA VEJA PERDEU MILHOES DE ASSINANTES POR TER PERDIDO A CREDIBILIDADE. AGORA, COM MILHÕES ELA NÃO PRECISARÁ MAIS DE NENHUM ASSIANTE. QUE NIUNGUEM MAIS COMPRE UM SÓ EXEMPLAR DESSA REVISTA IRRESPONSAVEL E MALEDICENTE..

    Daisy

    28/09/2018 - 11h38

    Melhor votar no Haddad, o coiso agora está com infeção, se bater a cassoleta quem vira presidente é o Mourão, adeus 13°, adeus adicional de férias.

CLEOMAR DA SILVA FERREIRA BEZERRA

28/09/2018 - 11h20

Pode escrever, pode mostrar áudio, pode até mostrar ele confessando em video. ainda assim vai ter gente protegendo

LUCIANO M PORTELA

28/09/2018 - 11h16

Já ouvi muitas vezes que em briga de marido e mulher não se mete colher.

Marcos

28/09/2018 - 11h11

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, desespero total, vai ser 1º Turno, e aguardem o processo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa Revista Ganho R$600.000.000,00 por essa matéria!Quem será que pagou com nosso dinheiro!

    Mané

    28/09/2018 - 12h45

    #DEVOLVACOFRE !!!

Adail

28/09/2018 - 11h07

Uai só olhar o vídeo da ex-esposa dele falando no youtube é tudo mentira, vão acreditar no jornal ou na própria pessoa falando ?

    Mané

    28/09/2018 - 12h46

    #DEVOLVACOFRE !!!

hocuspocus

28/09/2018 - 11h00

Os comentários estão cheios de alienados que votam no nazista ,que é que vcs pensam que farão os violentos que estão sendo atiçados pela perseguição ao “mito”.????????
É o que a Veja e a midia safada e golpista procuram,diante da certa derrota do asno.
Os fardados já estão nas ruas do Rio , TREINANDO.
Vamos desmascarar essa manobra,não podemos fazer eco e sim criticar a postura oportunista e safada da mídia.

hocuspocus

28/09/2018 - 10h46

A Veja NUNCA foi confiável,se estão fazendo isto não é para ajudar a candidatura da oposição,somos velhos como para acreditar em Papai Noel.
ACORDEM !!!!!!TEM JOGADA SUJA POR TRÁS.
Misturem ,o asno,a confiabilidade da mídia golpista,o mourão milico imbecil falando asneiras (de propósito),uma massa de descerebrados que tinham a vitória como certa ,eles lhes enfiaram durante meses e meses o trunfo do bolsoasno ,o exército de ocupação louco para ser chamado para manter a ordem e o roubo do Brasil,ainda não foi concluido como queria o Tio sam .
EM QUE ESSA MISTURA DÁ?????????

brito

28/09/2018 - 10h44

????kkkkkakakakakakakakakkakakakak jornaleco lixooooo kakakakakakakakka site lixoooooooo kakakakakaka

DYLAN DA SILVA

28/09/2018 - 10h25

A imprensa brasileira é comprada e desmoralizada a VEJA ontem era anti PT e agora é apoiadora, vcs realmente acham que não está rolando muita grana de fundo? Por acaso ninguem desconfia q toda imoralidade e corrupção da esquerda nunca gerou uma poupança gigante para se perpetuar no poder comprar juízes e imprensa? É isso ai pessoal deixem de votar no cara porque causa que ele é divorciado e a ex falou mal dele, vai lá vote no Rettarddard, mas depois não reclame quando a Lava jato for eliminada e o retrocesso no campo moral e etico desse voltar a galope..
Todo mundo esqueceu de ODEBRECH CARMARGO CORREIA, JBS e dos bilhoes desviados e de todas as vidas perdidas na saúde pública por falta de dinheiro…desemprego

    hocuspocus

    28/09/2018 - 10h39

    Não existe argumento nenhum no teu vômito,como para ser rebatido.
    O único que posso dizer que é sorpreendente que vc consiga digitar ,…não foi vc?imaginava ,alguém deve ter ajudado a fazer o texto.
    Vá comer capim.

      Portugues

      28/09/2018 - 11h16

      “sorpreendente”….kkkkkkk esse teve aula do governo do PT.

Alex

28/09/2018 - 10h25

Como é bom ver eleitor de direita sofrendo com a Veja. Tudo que a Veja diz não é verdade ? Pelo menos era isso que vocês diziam quando é matéria sobre a esquerda. Sofra direita, sofra.

vanderlei

28/09/2018 - 10h24

Comentario jornalzinho de quinta categoria tomara que Bolsonaro ganhe e acabe com a veja e esse jornalzinho de quinta categoria que só propaga fake nas redes sociais.veja e rede atual Brasil nao tem prestígio nenhum

Antonio

28/09/2018 - 10h24

Corrigiu a postagem anterior onde mostrava a data 03/10/2018??

Dirlei de Almeida

28/09/2018 - 10h21

Desse cafezinho escanecedor ai eu nao participo!
Nunca assinei essa porcaria de notícias e apareceu esse monte de mentiras sobre Bolsonaro aqui no meu celular!
#ELESIM

    Jandui Tupinambás

    28/09/2018 - 10h26

    Corrigindo seu comentário:

    Desse cafezinho escanecedor ai eu nao participo!
    Nunca assinei essa porcaria de notícias e apareceu esse monte de mentiras sobre LADRÃO DE COFRE aqui no meu celular!

    #LADRÃODECOFRESIM

    É que eu sou meio perfeccionista, entende?

Bruno

28/09/2018 - 10h11

Foda-se, arruma corrupção com dinheiro publico pra fazer noticia e para de escrever merda sobre a vida dos outros politica não é novela.

    Miguel do Rosário

    28/09/2018 - 10h14

    ué, e como você sabe que os pixulecos que bolsonaro recebia não vinham de dinheiro público?

Serg1o Se7e

28/09/2018 - 09h43

Cafezinho ajudando na divulgação de fake news.
Miguel… que mancada!
Deveria pesquisar antes de publicar.
É desespero porque seu candidato não irá para o 2º turno?

    Jandui Tupinambás

    28/09/2018 - 10h15

    A Veja é comunista!!!!!!!!

    Viva o Ladrão de Cofre!!!

    Agora só chamo o Ladrão de cofre de Ladrão de Cofre!!

    Daisy

    28/09/2018 - 10h51

    Experimentando do próprio veneno, qual é a sensação?

      Serg1o Se7e

      28/09/2018 - 15h31

      A sensação é a de sempre: investigue-se e julgue-se.
      Ah! “Péraí”, isso já foi feito!

      Puxa…

      Voltando.
      A mesma justiça que colocou o presidiário corruptor e lavador de dinheiro arquivou o processo da matéria, cujo autor foi do Bozo.
      Então a sensação é…. hum, já foi julgado e não houve condenação.

      Pois é….

      E uma pequena parte que não está na matéria: a ex, ré na ação, já se pronunciou sobre essa “fake” que a Veja quer vender (as acusações), a mesma veja semi-falida que está a serviço da esquerda por 600 milhões de têmeres golpista.

      Então, minha cara Margarida, enquanto seu candidato continua preso e aguardando julgamento em mais de meia dúzia de ações, o coiso está em liberdade por não ter sido julgado e condenado por roubalheira.

      Segue o baile, com mimimi de ambos os lados.

      Só é lamentável o silêncio do B17.

    J Fernando

    28/09/2018 - 11h19

    Explica como se faz fake news em 2018 com documentos de 2007.
    Os caras são feras, não é mesmo? Em 2007 já previam que 11 anos depois o capitão sairia candidato a presidente e providenciaram toda a documentação nos órgãos policiais e bancários, para prejudicar futuramente o candidato.

bumba

28/09/2018 - 09h42

primeira hashtag no twitter é “salnorabo na cadeia”

os minions estão usando mesmo argumento que lulistas usavam

ta surreal o bagulho

Alex

28/09/2018 - 09h42

O que está acontecendo é simples. A direita já viu que Bolsonaro não ganha do PT e então vão tentar tirar ele do segundo turno para ver se elege o Alckmin. O problema é que 70% dos Bolsonaristas são fanáticos, não vão largar o “mito”. Ou seja, a operação para tirar o Bozo é muito complexa.

    Alex

    28/09/2018 - 09h45

    Outro problema é que a imprensa está rachada. Não está 100% dos jornalistas de direita tentando derrubar o Bozo e empurrar o Alckmin, o que torna mais difícil acontecer o efeito Marina 2014. Tem jornalista que é Bozo, algo inédito nas últimas eleições, a imprensa não está toda unida em torno de 1 candidato só de direita.

    Ari

    28/09/2018 - 11h01

    Provavelmente é por aí, Alex. Abraço

    J Fernando

    28/09/2018 - 11h26

    É por aí mesmo, Alex.
    E que os outros candidatos aguardem.
    Virá chumbo grosso contra Haddad, provavelmente será mais contra o Lula e o PT do que contra o próprio Haddad.
    Já veio ataque contra o Ciro no jornal nacional (requentado, mas veio).
    O interesse da mídia não é favorecer a esquerda e sim, tentar alçar Alckmin ao 2º turno.

manoel

28/09/2018 - 09h34

Não me surpreenderia se o coiso de hoje se transformar no que foi blablarina de ontem. Só que não se iludam, a vaga no segundo turno será ocupada pela direita…o Lula já esta lá no segundo turno.

Paulo

28/09/2018 - 09h30

Esse “Caso” está me lembrando muito o “Caso Lurian”, de 1989, e que, pelo oportunismo, leviandade e sujeira, me fizeram, pela 1ª e única vez na vida, votar no Lula…

    Jandui Tupinambás

    28/09/2018 - 10h16

    E agora, vai te levar a votar no Ladrão de Cofre???

      Paulo

      28/09/2018 - 17h14

      Não, caro Tupiniquim, fique tranquilo! Eu anulo meu voto sistematicamente há mais de 20 anos…

Carla Oliveira

28/09/2018 - 09h27

É muita fofoca, gente. É por isso que eu vou votar no Bolsonaro 17. Fim de papo.

    Jandui Tupinambás

    28/09/2018 - 10h20

    Ele mudou de nome.

    Agora, o Ladrão de Cofre passa a se chamar Ladrão de Cofre!!

    hocuspocus

    28/09/2018 - 10h54

    Moça com todo respeito( caso seja verdade que vc é mulher,mas vale para todas), por um instante vc parou pra pensar que está votando num apologista do estupro e da tortura ?????
    Só para lembrar vc,esses vermes aberrantes enfiavam RATOS na vagina das presas para arrancar confissões ou só pra se “divertir”.
    Que classe de mulher vc é??que classe de ser humano vc é???

      Daisy

      28/09/2018 - 11h42

      Mulheres que votam no coiso são seu espelho, alienação cegou.

    Mané

    28/09/2018 - 12h52

    #DEVOLVACOFRE !!!

Alex

28/09/2018 - 09h17

Pesquisa XP Bolsonaro 28 (28) Haddad 21 (16) Ciro 11 (11). Segundo turno Haddad 43 X 39 Bozo. Esse números antes do 13 salário, ameaça de morte a mulher e agora essa história de cofre e renda de 100 mil reais mensais…

    CLEOMAR DA SILVA FERREIRA BEZERRA

    28/09/2018 - 11h22

    XP pertence a Paulo Guedes, então é puro fake.

    Jucimara Silva Oliveira

    28/09/2018 - 11h42

    Muito PROCESSO pra ganhar na justiça bem Bolsonaro !!!! Agr vc fica rico

    Mara

    28/09/2018 - 11h48

    Muito PROCESSO pra ganhar na justiça hemm Bolsonaro !!!corja dos #veja600milhões

Deusdedit Leal da Silva

28/09/2018 - 09h05

Em época de eleição se lavam a roupa suja e nesta não esta sendo diferente. Lembra do caso Lurian?
Hoje estão todos de mãos dadas e juntos na llava jato. # Jair Bolsonaro.

    josa

    28/09/2018 - 09h35

    Nada contra Lurian ou Cristina verificar,tem provas reais ou “Ato de oficio indeterminado”

    Jandui Tupinambás

    28/09/2018 - 13h07

    Da Silva,

    a campanha do Ladrão de Cofre pediu para que todos os militantes passem a chamá-lo de Ladrão de Cofre. Ele, o Ladrão de Cofre, acha que este nome terá um forte apelo junto às mulheres e com isto levar a fatura já no primeiro turno!!

    #LadrãodeCofrePresidente!!!


Leia mais

Recentes

Recentes