Menu

Depoimento de Sergio Moro ao vivo no UOL

Assista e comente!

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista e comente!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Francisco Da Silva ( Franco )

09/11/2018 - 18h07

Se o Moro não der certo como ministro da justiça ele já estará garantido na SABESP, por ele ser especialista em vazamentos.

João Ferreira Bastos

07/11/2018 - 11h08

Sobre o caixa2 do Onyx, respondeu:

“Deixa isso pra lá ele já pediu desculpas”.

O mesmo conceito jurídico deve ser aplicado imediatamente ao Vaccari preso por caixa2

Juizinho FILHO DA PUTA

Brasileiro da Silva

06/11/2018 - 22h49

Parabéns Dr. Moro pela coragem e pelas respostas. E parabéns presidente, por ter acertado na escolha do ministro. Só de pensar que tivemos um ministro da justiça que acha que “corrupção era razoável”…

    João Ferreira Bastos

    07/11/2018 - 11h18

    E agora temos como ministro um ex juiz que vende sentenças por 5 milhões de dolares, grava sem autorização Presidente da Republica e divulga criminosamente, confraterniza com notorio traficante, etc etc

      Brasileiro da Silva

      07/11/2018 - 16h45

      Se vc tem a prova, apresente. Ou vc é um daqueles contratados pela Follow para postar fake news?

Flavio Ferreira

06/11/2018 - 22h19

Quando falou de Lula mentia descaradamente, pois piscava alucinadamente, muito diferente de outras respostas. Se entregou. Que ele não tinha provas já era sabido, mas que escorregava nos sinais exteriores mostra que sem o cargo de juiz será vulnerável. Ele terá que ir para o STF rápido pois não aguentará a pressão.

    Brasileiro da Silva

    06/11/2018 - 22h51

    Então, seguindo sua linha, o lula é culpado? Pois o Zanin pisca mais que árvore de natal chinesa quando afirma isso.

      Flavio Ferreira

      07/11/2018 - 07h54

      Vocês já ganharam. Pode parar de proteger o “Morros”. Logo estará no STF. Veja a entrevista toda e veja a diferença nas falas, o nervosismo quando fala de Lula. Escorregou. Simples. Vá para o Antagonista.

        Padre Olegário

        07/11/2018 - 10h31

        Patinho paneleiro fdp vai… atravessa o asfalto… não vem carro…vai, direto para o inferno seu infeliz! Ploc! foi… Esse Brasileiro da Silva nem imagina o que está por vir… por burrice dos ditadores fascistas que tomaram o poder. Só fazem ca.ga.da. Não dura 2019… os camisas amarelas estarão nas ruas parara tirar o idiota. Talvez já na Páscoa. Ou no Carnaval. Ou no Natal. Basta a gasolina bater sete reais no posto e os frangos encalharem nos portos… bum… phodeu-se!


Leia mais

Recentes

Recentes