Vila Militar do Chaves (Adnet satiriza Bolsonaro)

Vídeo: Dilma e Cristina Kirchner na Clacso 2018

Por Miguel do Rosário

20 de novembro de 2018 : 20h03

Participação de Dilma

Cristina Kirchner – parte 1

Cristina – parte 2

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

20 de novembro de 2018 às 22h53

A melhor coisa que sucedeu a Dilma, a Lula e ao PT, politicamente, foi o “impeachment”. Explico: visto que as condenações de Lula e Zé Dirceu eram e são inevitáveis, na Justiça, e que, por conseguinte, o núcleo dirigente basilar do Partido estaria comprometido, irrefragavelmente, e, portanto, seria indispensável, nesses tempos bocudos, produzir um discurso de resistência, nada melhor do que poupar ao PT o ônus da derrocada econômica e do “estelionato eleitoral” de Dilma, em 2014, e conceder-lhe, ao mesmo tempo, o bônus da “perseguição política”…

Responder

Tulio Clasfe Silva

20 de novembro de 2018 às 21h41

Como chamava o encontro ?

“Como não administrar um país por Dilma e Cristina”

Venha aprender o que não fazer e ter sucesso!

Responder

Deixe uma resposta