Hangout com Miguel do Rosário: Bolsonaro nos EUA

A entrevista de Jair Bolsonaro ao SBT

Por Redação

04 de janeiro de 2019 : 12h12

Assista abaixo e dê sua opinião por aqui!

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

11 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

06 de janeiro de 2019 às 11h38

Já estão querendo enquadrar e pautar o Bolsonaro, a imprensa e os políticos, inclusive seus correligionários. Foi ele acenar com 52 e 47 anos, para homens e mulheres, como idade mínima, na malfadada Reforma da Previdência, e até César Maia, o “Botafogo”, e Artur Maia (o “estudioso” autor do projeto, no governo Temer), já estão dando indiretas, pra não falar do Ônix, na questão dos impostos…tem que meter o peito, Capitão! Ou peita ou se desmoraliza! Vai com jeito e mete o peito! Vai de manso e…!

Responder

Alan Cepile

05 de janeiro de 2019 às 20h14

Não tive estômago pra assistir.

Responder

Rnata

05 de janeiro de 2019 às 15h12

A mídia corporativa brasileira é uma máquina de lavagem cerebral e de imbecilização.

Responder

    Louis H.

    05 de janeiro de 2019 às 15h53

    Os donos dos grandes grupos de mídia sabem exatamente o que estão fazendo e a que interesses eles servem.

    Responder

Topik

05 de janeiro de 2019 às 12h16

69 das 100 entidades mais ricas do planeta são empresas, não governos.
157 das 200 principais entidades econômicas por receita são corporações e não países. As 10 maiores receitas corporativas superam US $ 3 trilhões

As maiores corporações continuam a acumular receitas muito acima da maioria dos governos, segundo dados compilados pela Global Justice Now. Comparando as receitas de 2017, 69 das 100 principais entidades econômicas são corporações e não governos. As dez maiores corporações – uma lista que inclui Walmart, Toyota e Shell, além de várias corporações chinesas – arrecadaram mais de US $ 3 trilhões no ano passado.

Quando se trata das 200 maiores entidades, a diferença entre corporações e governos se torna ainda mais pronunciada: 157 são corporações. O Walmart, a Apple e a Shell acumularam mais riqueza do que países razoavelmente ricos como Rússia, Bélgica e Suécia.

https://www.globaljustice.org.uk/news/2018/oct/17/69-richest-100-entities-planet-are-corporations-not-governments-figures-show

Responder

Nostradamus ( banquinho & bacia )

05 de janeiro de 2019 às 08h34

Praticamente confessou que o Luciano da Havan investiu horrores na campanha dele. E sobre o Queiroz ele aposta na burrice do povo mas a vergonha alheia já está enchendo o saco e quando virar raiva do capitão corrupto rastaquera… sai da frente milicada que não vai ter porrada que estanque a boiada!

Responder

Impeachment

04 de janeiro de 2019 às 22h35

MICO! MICO! MICO!

Responder

Jura

04 de janeiro de 2019 às 18h42

A onda de ódio antipetista artificialmente criada e alimentada pela grande mídia
vai custar caro ao brasil. Muitos tucanos descontentes com o fracasso do aécio e do alckmin votaram no bolsonaro só para ferrar o PT. Tiro no pé. A corrupção do tucanistão sumiu da grande mídia.

Responder

José

04 de janeiro de 2019 às 17h45

Incrível esse crápula acusar o PSOL de estar envolvido na facada. Nos minutos finais da terceira parte. No mais é ferro nos pobres, nos trabalhadores… é um Temer piorado… fanático, perigoso. Estamos na Alemanha da década de 30…40… Só que esse idiota não tem estudo, só tem ordem unida e treta na Câmara Federal. O diabo ainda vai puxar ele e o Queiroz pelas tripas !!!

Responder

    ari

    05 de janeiro de 2019 às 17h10

    Vc assistiu o vídeo abaixo? Acredito que foi feito por gente que entende do assunto e, no que me diz respeito, não deixa mais dúvidas de que tudo não passou de uma farsa.
    https://www.youtube.com/watch?v=8hv1D6EgWfc

    Responder

      José

      06 de janeiro de 2019 às 18h32

      Não tinha visto. Agradeço as informações e indagações. Tentaremos mostrar paras as pessoas. Concordo com sua opinião. Ademais sempre gosto dos seus comentários. Grato.

      Responder

Deixe uma resposta