Menu

Entrevista de Dirceu à TVE

A entrevista é do final de dezembro, mas ainda permanece atual. Como um quadro importante do PT, acho que vale a pena assistir e comentar. https://www.youtube.com/watch?v=CKZUgY3IQ9Q

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A entrevista é do final de dezembro, mas ainda permanece atual. Como um quadro importante do PT, acho que vale a pena assistir e comentar.

https://www.youtube.com/watch?v=CKZUgY3IQ9Q

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Letícia Martelle

09/01/2019 - 12h25

O BRASIL NÃO CANSA DE PERGUNTAR: QUANDO ESSE BANDIDO CORRUPTO ARROGANTE MALDITO VAI VOLTAR PRA CADEIA?
QUANDO?

    Carlos Eduardo

    09/01/2019 - 16h06

    Que tal quando os assassinos da Marielle forem pegos? Ou quando o Queiróz parar de fazer a “justiça” de otária? Ou quando o tucanistão for investigado?

      Wallace

      09/01/2019 - 20h28

      Mariele? Como se ela fosse a única brasileira a ser vítima deste crime nesse país… O tucanistao será investigado sim nesse governo, se fosse no do PT poderia esquecer, Queiroz vai se ver com a justiça também, agora levantar esse monstro de argumento sem questionar nada do PT é piada né?

Letícia Martelle

09/01/2019 - 12h23

BANDIDO !!!
Esse comunista fdp arrogante, junto com o maior ladrão que essa nação viu, assaltarem os cofres públicos e ficam agora pousando de vítimas..
Esse VIGARISTA LADRÃO e sua quadrilha comandada pelo bandido maior Sr Lula da Silva, tinham como meta se perpetuarem no poder pra fazer do Brasil uma Venezuela ou Cuba..
Mas a questão maior não é essa, a questão maior é o que milhões de brasileiros de bem tem perguntado: ATÉ QUANDO ESSE BANDIDO FICARÁ SOLTO?
ATÉ QUANDO

Paulo

08/01/2019 - 10h17

Zé Dirceu, pós 1º empossamento de Lula, na presidência: “A corrupção graúda acaba hoje, pode subsistir a pequena corrupção”…parafraseando FHC, quando de sua posse primeva no cargo…

Xico

08/01/2019 - 10h14

Muito bla bla bla , nenhuma solução.
Atraso total.

Alan

08/01/2019 - 10h02

Bob Fernandes é ótimo.


Leia mais

Recentes

Recentes