Hangout com Miguel do Rosário: Bolsonaro nos EUA

Entrevista de Dirceu à TVE

Por Miguel do Rosário

07 de janeiro de 2019 : 22h35

A entrevista é do final de dezembro, mas ainda permanece atual. Como um quadro importante do PT, acho que vale a pena assistir e comentar.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Letícia Martelle

09 de janeiro de 2019 às 12h25

O BRASIL NÃO CANSA DE PERGUNTAR: QUANDO ESSE BANDIDO CORRUPTO ARROGANTE MALDITO VAI VOLTAR PRA CADEIA?
QUANDO?

Responder

    Carlos Eduardo

    09 de janeiro de 2019 às 16h06

    Que tal quando os assassinos da Marielle forem pegos? Ou quando o Queiróz parar de fazer a “justiça” de otária? Ou quando o tucanistão for investigado?

    Responder

      Wallace

      09 de janeiro de 2019 às 20h28

      Mariele? Como se ela fosse a única brasileira a ser vítima deste crime nesse país… O tucanistao será investigado sim nesse governo, se fosse no do PT poderia esquecer, Queiroz vai se ver com a justiça também, agora levantar esse monstro de argumento sem questionar nada do PT é piada né?

      Responder

Letícia Martelle

09 de janeiro de 2019 às 12h23

BANDIDO !!!
Esse comunista fdp arrogante, junto com o maior ladrão que essa nação viu, assaltarem os cofres públicos e ficam agora pousando de vítimas..
Esse VIGARISTA LADRÃO e sua quadrilha comandada pelo bandido maior Sr Lula da Silva, tinham como meta se perpetuarem no poder pra fazer do Brasil uma Venezuela ou Cuba..
Mas a questão maior não é essa, a questão maior é o que milhões de brasileiros de bem tem perguntado: ATÉ QUANDO ESSE BANDIDO FICARÁ SOLTO?
ATÉ QUANDO

Responder

Paulo

08 de janeiro de 2019 às 10h17

Zé Dirceu, pós 1º empossamento de Lula, na presidência: “A corrupção graúda acaba hoje, pode subsistir a pequena corrupção”…parafraseando FHC, quando de sua posse primeva no cargo…

Responder

Xico

08 de janeiro de 2019 às 10h14

Muito bla bla bla , nenhuma solução.
Atraso total.

Responder

Alan

08 de janeiro de 2019 às 10h02

Bob Fernandes é ótimo.

Responder

Deixe uma resposta