Menu

Os documentos já vazados da delação de Palocci

Para registro histórico do que tem sido a operação Lava Jato (ou de suas ramificações), deixo os links já divulgados, clandestinamente, como de praxe, das delações de Antonio Palocci, ex-ministro nos governos Lula e Dilma, e de pessoas ligadas a ele. O noticiário lavajatense anda meio abafado pelos escândalos de Bolsonaro, mas as operações seguem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos Públicas. Fonte: https://www.cut.org.br/noticias/depoimento-de-palocci-nao-tem-valor-nem-consistencia-86f6

Para registro histórico do que tem sido a operação Lava Jato (ou de suas ramificações), deixo os links já divulgados, clandestinamente, como de praxe, das delações de Antonio Palocci, ex-ministro nos governos Lula e Dilma, e de pessoas ligadas a ele.

O noticiário lavajatense anda meio abafado pelos escândalos de Bolsonaro, mas as operações seguem seu curso judicial em ritmo acelerado. É bom ficar atento para seus desdobramentos.

Palocci:

Termo 4 Áudio 5 – sobre Vox Populi

Termo 5 Áudio 2 – Belo Monte

Termo 5 Áudio 4 – Lula e Belo Monte

Laudo 16 – Belo Monte

Outros:

Carlos Alberto Pocento – Áudio 5

Claudio de Souza Gouveia – Áudio 6

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes