Menu

General brasileiro será subordinado à seção do Pentágono para América do Sul

A notícia já tem uns dias, mas abordamos pouco aqui no blog. Temos que discuti-la mais a fundo. Indicação de general para o Comando Sul das Forças Armadas dos EUA mostra que parlamentares dos EUA têm mais informação sobre os interesses estratégicos do Brasil do que o Congresso Nacional pic.twitter.com/jZfJUzaNLV — Valor Econômico (@valoreconomico) February […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A notícia já tem uns dias, mas abordamos pouco aqui no blog. Temos que discuti-la mais a fundo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

27/02/2019 - 13h54

Se a recíproca for verdadeira, logo. logo, teremos um MEGANHA ANGLO_SIONISTA dando ordens / chefiando os MEGANHAS Tabajaras. Bem feito!!!! E ainda vão comandar daqui a invasão não só da valente, VENEZUELA, e sim qq governo da A. Latrina que ainda não se tornou VASSALO destes FDP´s. Isto têm vários nomes ::: 1__) falta de patriotismo dos MEGANHAS-Tabajaras do __braZiU$$$A__, ou seja, NUNCA foram / são / serão PATRIOTAS; 2__) faltam : brio / honra / dignidade / valores pátrios / . . . etc; 3___) a verdadeira Pátria destes Pilantras, são U$$$raHell, o ___ braZiU$$$A__ é só para negócios $$$$$$$$, 4___) são tão covardes que se escondem atrás de um ___ judi$$$$$iário___ 100% corruptos, e os mantêm para dar continuidade suas INJUSTI$$$$A$$ ; 5___) são desonestos igual a qq político da Direita; 6___) vilmente MENTIROSO; 7__) não há Constituição para os mesmos; n___) . . . etc. Só mesmo suplicando a DEUS que nos retornem aos caminhos da justiça, ordem e equilíbrio.

Paulo

22/02/2019 - 22h07

A designação do militar brasileiro sugere que há muito mais em disputa, no mundo e nas Américas, do que se especula por aí. E as tratativas estão avançadas, pelo que parece. Só temo pela eventual incapacidade do “staff” brasileiro de avaliar bem a relação custo/benefício disso. E, ademais, se Trump, ou Bolsonaro, forem derrotados, nas próximas eleições, sobrará o que disso, além da vergonha para a nossa diplomacia?

continencia a nandeira americana

22/02/2019 - 20h05

porque não rasgam logo a bandeira brasileira e colocam a americana….e muito mais bonita,,,da ate vontade de dar continência pra ela

Pascoal

22/02/2019 - 18h08

Mais um que não resiste a um buffet e aos jantares. Os caras se vendem por um prato de comida e a falsos elogios.

Dormindo com o Inimigo

22/02/2019 - 15h46

Acho esta decisão um absurdo para dizer o mínimo.
Não li nehuma justificativa para este ato. Vale lembrar que o povo brasilero
é espionado pelo norte. Inclusive a presideta da republica e também vários militares foram espionados. É de conhecimento até do reino mineral que o norte não tem aliados mas vassalos.

Cid

22/02/2019 - 15h03

Cabe impeachment


Leia mais

Recentes

Recentes