Menu

Vídeos que desmascaram as mentiras sobre a Venezuela

Parabéns ao internauta que compilou esses vídeos, com trechos de programas norte-americanos, legendados em português, sobre a crise na Venezuela. https://www.youtube.com/watch?v=sMYC68ML254&feature=youtu.be

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Parabéns ao internauta que compilou esses vídeos, com trechos de programas norte-americanos, legendados em português, sobre a crise na Venezuela.

https://www.youtube.com/watch?v=sMYC68ML254&feature=youtu.be

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

25/02/2019 - 19h31

O pior é que Maduro dá o pretexto que os americanos precisam. E, sim, é um ditador. Convoque-se eleições livres, universais, com supervisão da ONU e OEA, e deixemos o povo venezuelano decidir, ok!?

    Itamar

    26/02/2019 - 16h18

    Convoquem eleições livres nos EUA e deixem o mais votado assumir! O Trump é um ditador que obteve
    2.900.000 votos menos que Hillary Clinton! Isso não é Democracia!

      Paulo

      26/02/2019 - 18h22

      É democracia pois as regras são assim há décadas, foram legitimadas por grandes constitucionalistas e há alternância regular de poder…já na Venezuela…

        Luiz

        27/02/2019 - 02h57

        Já na Venezuela . . . lembro quando a abandonamos de helicóptero e alguém gritou: rápido, vamos sair desse inferno! O cozinheiro havia perdido a prancha de surfe e nosso piloto disse sorrindo: lugarzinho barra pesada, esse!

    Borges

    27/02/2019 - 12h08

    Calma gente. Ninguem esta errado. A Venezuela é democracia tambem, mas aos moldes da esquerda, como Cuba, China e Coreia do Norte. Os EUA tambem possuem democracia, mas aos moldes da extrema-direita, como Europa, escandinávia e Japao.


Leia mais

Recentes

Recentes