Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Vídeos que desmascaram as mentiras sobre a Venezuela

Por Miguel do Rosário

25 de fevereiro de 2019 : 13h14

Parabéns ao internauta que compilou esses vídeos, com trechos de programas norte-americanos, legendados em português, sobre a crise na Venezuela.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

25 de fevereiro de 2019 às 19h31

O pior é que Maduro dá o pretexto que os americanos precisam. E, sim, é um ditador. Convoque-se eleições livres, universais, com supervisão da ONU e OEA, e deixemos o povo venezuelano decidir, ok!?

Responder

    Itamar

    26 de fevereiro de 2019 às 16h18

    Convoquem eleições livres nos EUA e deixem o mais votado assumir! O Trump é um ditador que obteve
    2.900.000 votos menos que Hillary Clinton! Isso não é Democracia!

    Responder

      Paulo

      26 de fevereiro de 2019 às 18h22

      É democracia pois as regras são assim há décadas, foram legitimadas por grandes constitucionalistas e há alternância regular de poder…já na Venezuela…

      Responder

        Luiz

        27 de fevereiro de 2019 às 02h57

        Já na Venezuela . . . lembro quando a abandonamos de helicóptero e alguém gritou: rápido, vamos sair desse inferno! O cozinheiro havia perdido a prancha de surfe e nosso piloto disse sorrindo: lugarzinho barra pesada, esse!

        Responder

    Borges

    27 de fevereiro de 2019 às 12h08

    Calma gente. Ninguem esta errado. A Venezuela é democracia tambem, mas aos moldes da esquerda, como Cuba, China e Coreia do Norte. Os EUA tambem possuem democracia, mas aos moldes da extrema-direita, como Europa, escandinávia e Japao.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?