Hangout com Miguel do Rosário: Bolsonaro nos EUA

Marielle presente! Assista vídeo em homenagem à Marielle

Por Miguel do Rosário

14 de março de 2019 : 15h05

Abaixo, um vídeo de homenagem à vereadora, assassinada há exatamente um ano, em 14 de março de 2018. Parabéns à Mídia Ninja por esse importante trabalho.

1 ano: Homenagem NINJA à Marielle Franco

Hoje, dia que completa 1 ano do brutal assassinato que tirou a vida de Marielle, relembramos momentos em que estivemos juntos e preparamos uma homenagem da Mídia NINJA para ela e todas e todos aqueles que levantam suas bandeiras e lutam.Vídeo Mídia NINJA

Posted by Mídia Ninja on Thursday, March 14, 2019

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sérgio Araújo

14 de março de 2019 às 16h56

Tentei me informar sobre essa Marielle, o que consegui achar foi que costumava chamar os negros de negros (isso até eu sou capaz), os pobres de favelados (isso eu não sou capaz) e os gay de gay (isso até eu sou capaz).

Além d’ isso nada de concreto ou reconhecido.

Responder

    Nostradamus ( bacia & banquinho )

    14 de março de 2019 às 17h28

    Rapaz!… Vai tomar remédio… vai te tratar… Como pode ser tão infantil assim deixando transparecer sua impotência e inveja diante de uma mulher de fato ? Quer diminuir a Marielle assim, sentindo menosprezo, desdenhando ? Como a raposinha debaixo do parreiral… ui, ui, ui… que uvas verdes! Cada um mesmo… que pensa que é bonito…

    Responder

      Sergio Araujo

      14 de março de 2019 às 18h48

      Me conte mais sobre ela por favor, o Basil (fora pouquissimos alguns) nào sabia quem era antès do homicidio…

      Responder

Deixe uma resposta