Hangout com Miguel do Rosário: Bolsonaro nos EUA

SOS Cafezinho! Ajude o blog a se manter forte!

Por Miguel do Rosário

15 de março de 2019 : 13h05

Há tempos não fazemos uma campanha de arrecadação de fundos em prol do blog, porque, felizmente, temos conseguido nos manter através do enxugamento severo de nossos custos.

Nossa linha editorial, crítica, rebelde, independente, no entanto, não é um facilitador.

Mas estamos firmes em nossa convicção de continuar oferecendo jornalismo, opinião e debate, sem pretender fazer a cabeça de ninguém. Nosso objetivo é ajudar, na medida de nossas limitações, nossos leitores a pensarem com suas próprias cabeças.

Por isso, procuramos oferecer sempre a oportunidade do internauta assistir e ler entrevistas, documentos, pesquisas, notícias, na íntegra, sem cortes, sem edições. Sempre informando o link original das fontes primárias.

Se você acredita na importância de um Cafezinho forte, crítico e independente, com conteúdos gratuitos, agradecemos muito qualquer contribuição que possa oferecer.

Você pode fazer uma assinatura, clicando nesse link.

Ou pode fazer um depósito de qualquer valor numa das contas abaixo:

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1327 (operação 003)
Conta Corrente Jurídica: 00001992-0
Titular: MIGUEL G B DO ROSARIO SERVIÇOS DE INFORMAÇÕES ME
CNPJ: 22.193.457/0001-00

Se preferir, use nossa conta física:
Banco do Brasil (001)
Agência: 87-6
Conta Corrente: 25018-x
CPF: 076.488.967-29
Miguel Gomes Barbosa do Rosário

Agradecemos muito a sua colaboração!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »