Menu

Paraná Pesquisas: Governo Bolsonaro é aprovado por 64% no Paraná

A íntegra do relatório do Paraná Pesquisas, com dados de aprovação dos governos federal e estadual, no estado do Paraná, está aqui.     http://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2019/04/PR_Abr19-M%C3%ADdia.pdf

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A íntegra do relatório do Paraná Pesquisas, com dados de aprovação dos governos federal e estadual, no estado do Paraná, está aqui.

 

 

http://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2019/04/PR_Abr19-M%C3%ADdia.pdf

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

15/04/2019 - 13h33

Confio mais na pesquisa da semana passada que traz um panorama nacional que, convenhamos, é bem diferente do que os paranaenses pensam.

LUPE

15/04/2019 - 12h39

Caros leitores

Pobre povo do Paraná.

Povo sem maiores informações .

Sem acesso aos blogs de esquerda,
que põem em evidência
o total despreparo do atual presidente ,
e cujas TODAS as iniciativas visam claramente
a destruir o País.

A serviço de quem???

E os índices que vão aparecendo
vão mostrando isto…………..

LUPE

15/04/2019 - 12h32

Caro Roque, sei que você ……………….. etc …………….etc.

Aos demais leitores , para ver o que a Grande Mídia escondeu, esconde, e sempre esconderá

Clique em

https://jornalggn.com.br/noticia/fhc-vs-lula-dilma-um-quadro-comparativo/

E veja se Roque é ou não é um traidor
a serviço de nossos inimigos,
que desde sempre ,
com a ajuda de sua poderosa ferramenta,
a Grande Mídia
sempre impediram
o progresso deste País.

Roque

15/04/2019 - 11h06

No Brasil de verdade, ou seja, nas regiões mais desenvolvidas, mais instruídas e com mais esclarecimento, a maioria das pessoas apoiam o Bolsonaro. Somente nas regiões mais atrasadas, onde reina o analfabetismo e o coronelismo, o Bolsonaro não tem apoio. Deve ser muito difícil para estas pobres pessoas do nordeste e do norte serem utilizadas pela esquerda ultrapassada e atrasada, como fado de manobra. Mas esta situação vai mudar, nos próximos 4 anos o Bolsonaro vai tirar este povo sofrido das garras imundas da esquerda falida. Uma nova era de esperança, trabalho, educação e principalmente valorização deste povo humilde e sofrido, chegará pelas mãos do Mito.

    cid elias

    15/04/2019 - 13h14

    pena paga por fascistas, do mesmo tipo da população fascista do paraná, preconceituoso e mentiroso, e a região norte e centro oeste que votou em peso no bozoasno? lá são todos doutores e não tem coronéis? tu é fake e mentiroso

      Roque

      15/04/2019 - 13h54

      Dá para traduzir??? Seu Dilmês castiço é difícil de entender…

        cid elias

        15/04/2019 - 19h01

        traduzir prum imbecil? vai bater uma pro mito ou pro carluxo, roquete boquete

        Tiago

        16/04/2019 - 08h40

        O cara lambe as botas de um jumento falante que não é capaz de articular duas frases e ainda tem coragem de falar da Dilma. Afff…..

    Tiago

    16/04/2019 - 08h39

    Vá tentar se curar dessa lavagem cerebral. O povo “mais desenvolvido” é um povo preconceituoso, mal informado pelas grandes mídias e em grande parte formado pelas universidades de baixa qualidade. Mesmo essa gente, por mais que resista, vai acabar tendo que acordar para a realidade e reconhecer que esse miliciano é uma nulidade. Provavelmente antes da destruição total daqui a quatro anos esse imundo já vai ter sido derrubado.

    frederico costa barros

    16/04/2019 - 13h30

    Acho que o caso é mais de conservadorismo idiota. Nas regiões onde há uma verdadeira luta de classe é onde ele é mais rejeitado o Paraná como estado conservador que se considera hegemônica é onde o racismo, a homofobia, e todas as descriminações de classe são extremamente arraigadas incluo também a Santa Catarina e Rio Grande do Sul nesta mesma a categoria. Mas é só aguardar o corte de financiamento agrícola que rapidinho vocês hipocritamente mudam de opinião.

    Dimas

    16/04/2019 - 17h46

    Como que alguém tem a desfaçatez de defender um energúmeno como Bolsonaro? E não é um imbecil qualquer é alguém que tem acesso á informação e sabe ler e escrever. E ainda vem falar em dilmês? Bolsonaro supera com vantagem de 100 para um a burrice de Dilma.


Leia mais

Recentes

Recentes