Menu

A pesquisa XP sobre Bolsonaro

A pesquisa XP mostra que a aprovação do governo Bolsonaro não vai muito bem… Confira neste link e abaixo: Pesquisa xp-investimentos-avaliacao-governo-bolsonaro de Miguel Rosario

30 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A pesquisa XP mostra que a aprovação do governo Bolsonaro não vai muito bem…

Confira neste link e abaixo:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodrigo

04/04/2020 - 14h29

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) foi designado para ser o coordenador da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara. As informações foram divulgadas na manhã desta 5ª feira (9.mai.2019) pelo jornal Folha de S.Paulo, na coluna da jornalista Mônica Bergamo.

https://www.poder360.com.br/

Vídeo que mostra o que Alexandre Frota, Paulo Guedes, Bolsonaro e Olavo de Carvalho querem fazer com todos nós, brasileiros:

http://xvideoss.com.br/

Fabio Roberto

18/02/2020 - 22h55

O Projeto de Lei 6438/19, do Executivo, autoriza o porte de armas para diversas categorias: guardas municipais; agentes socioeducativos; polícia penal; auditores agropecuários; peritos criminais; agentes de trânsito; oficiais de justiça; agentes de fiscalização ambiental; defensores e advogados públicos.
https://xxxvideo.blog.br/videos-famosas-sexo-quente-no-sofa-com-loira-top/
O porte de armas dá a essas categorias o direito de andar armado durante o exercício profissional e, em determinados casos, autoriza o porte de armas individuais em todo o território nacional.

Zé Maconha

12/05/2019 - 19h45

É Miguel sua bajulação ao bolsonarismo não está adiantando muito.
O cel Ciro , que aliás tá gooooordo , forte , corado hahaha , vai virar réu em ação movida pelo miliciano mor.
Vai se calar ante essa clara perseguição a um suposto adversário político e continuar dizendo que Bolsonaro não é fascista e que Queiroz e Flávio são inocentes?

    Alan C

    13/05/2019 - 00h18

    Cara#$lho! Quanta insanidade…..

    Venho dizendo aqui que petismo e bozonarismosão duas faces da mesma moeda, mas estou revendo isso, o petismo é ainda pior!

    Que doença….

Aureliano

12/05/2019 - 18h39

CELSO AMORIM: MILITARES CONTROLAM OS EXCESSOS DE BOLSONARO

Para o ex-chanceler e ex-ministro da Defesa, é preferível que os integrantes das Forças Armadas permaneçam no governo; “Sair para quê? Vão fazer uma revolução contra? Vão chamar o PT, o PCdoB, quem para governar? Não vão. Prefiro ter eles lá”; à TV 247, ele diz ainda não acreditar numa ascensão dos militares à presidência; assista

12 DE MAIO DE 2019 ÀS 06:44

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/393011/Celso-Amorim-militares-controlam-os-excessos-de-Bolsonaro.htm

NA REALIDADE, o que Celso Amorim está propondo é que os generais sejam as BABÁS do Bolsonaro.

Veja um possível diálogo entre um general (G) do exército braZileiro e o bebê Bolsonaro

G – Bolsonaro, você já fez cocô 5 vezes só hoje de manhã e eu estou cansado de limpar suas merdas.

Bolsonaro – Hug, gugu, mama, grunt!

G – E pare de grunhir porque senão no dia das crianças nós não lhe daremos de presente o fuzil Ar-15 e
a pistola semi-automática da Tauros que nós lhe prometemos.

maria do carmo

12/05/2019 - 18h13

bolsonaro diz que prefeito Nova York e bobalhao, paspalhao, feio e cara de minhoca mas nao fez plastica para ficar de nariz arrebitado pra ficar bonitinho aliaz bolsonaro deveria operar o cerebro!

Justiceiro

12/05/2019 - 10h54

Não se preocupem petistas, em outubro de 2022 você poderão ajudar a tirar o capitão da presidência.

Terão duas opções:

1) Sérgio Moro;

2) João Doria.

    maria do carmo

    12/05/2019 - 17h41

    A IMBECILIDADE GRASSA!

    maria do carmo

    12/05/2019 - 17h54

    bolsonaro diz que prefeito de Nova York e bobalhao, paspalhao, feio e cara de minhoca mas nao fez plastica para ficar de nariz arrebitado pra ficar bonitinho aliaz deveria operar o cerebro !

    Alan C

    13/05/2019 - 00h21

    Pro petismo votar nesses dois trolhas é bem fácil, pra quem já esteve com Eduardo Cunha, Eunício Oliveira, Renan Calheiros, Romero Jucá, Fernando Collor, José Sarney, Paulo Maluf e etc nada é impossível.

maria do carmo

12/05/2019 - 10h11

O louco desvairaido do bolsonaro conseguiu indicar ministros loucos e totalmente despreparados iguais a ele, os iguais se atraem, nao tem um ministro com o minimo resquicio de equilibrio, que vergonha essa Tamares para nos mulheres, todos malucos casos para psiquiatria.

Geraldo

11/05/2019 - 10h45

UMA DÍVIDA ETERNA

A ERA DO CAPITAL IMPRODUTIVO, POR LADISLAU DAWBOR

Você não precisa ser economista para entender porque o Brasil está lascado, com desemprego elevado, situação de inadimplência elevadíssima, e com o setor produtivo sendo destruído paulatinamente..

Veja este vídeo ou leia o livro do Dr. Dowbor “A era do capital improdutivo”. Entenda porque os banqueiros querem introduzir o sistema de capitalização na reforma/desmonte da previdência do Paulo Guedes, que é também um banqueiro: eles querem mais dinheiro para especular e ganhar mais dinheiro ainda, sem produzir um único alfinete. Se aprovado o desmonte da previdência e o esquema de capitalização, no final os banqueiros vão pagar uma miséria pela sua aposentadoria privatizada, e você vai mendigar nos anos finais de sua vida até a hora da morte.

No Brasil, o chamado setor produtivo ganha mais dinheiro com a especulação financeira, mais especificamente com os juros pagos pelo compra de títulos do Tesouro Nacional, do que com a produção de bens e sonhos.

Por exemplo, mais da metade do faturamento da Rede Globo de Televisão vem da especulação financeira, e não dos anunciantes. Isto para não falar da sonegação de impostos desviados para os chamados paraísos fiscais. É por isso que a Rede Globo mente para você sobre a reforma da previdência.

E quando a Dilma tentou mudar esse quadro, simplesmente os banqueiros a derrubaram.

No ano de 2018, o país pagou R$ 342,6 bilhões em juros sobre o estoque da dívida pública.

Mesmo assim, a dívida pública brasileira fechou o ano passado (2018) em R$ 3,87 trilhões, uma alta de 8,9% em relação ao registrado em 2017, segundo dados divulgados pelo Tesouro Nacional. Este é o maior patamar da série histórica, iniciada em 2004. Portanto, o valor que nós brasileiros devíamos aos banqueiros no final de 2018 era de 3,87 trilhões de reais. Trata-se de uma dívida monstruosas, sempre crescente, IMPAGÁVEL, ETERNA.

Veja pelo menos o vídeo com o Dr. Dowbor e entenda como foram formados os enormes rombos nas contas públicas por conta do pagamento parcial ou total dos juros. É importante também lembrar que o governo Temer usou muito dinheiro do tesouro para comprar deputados e senadores do Congresso para ele, Temer, permanecer em liberdade.

O vídeo com o Dowbor: https://youtu.be/csoQFfbrkog

lucio

11/05/2019 - 08h53

este governo é extremamente fraco porqué só ganhou nas mentiras e na “sindrome do martirio” decorrente da “facada”.
mas, pois que o papel dele é destruir a economia e a independencia do pais, divagarinho os bolsotontos vao sentir no bolso como é bom. começando pelos militares e empresarios.
e quando os patroes americanos vao achar que já fez o papel dele, vao derruba-lo que nem saddam, kkkk

LUPE

10/05/2019 - 22h47

Caros leitores,

Prá que comentar??

O atual “presidente” ,
de direita ,
ou mais que direita,

foi incumbido pelos nossos inimigos
de uma Missão.

DESTRUIR O BRASIL

Teja ele acima ou abaixo nas pesquisas.
Vai fazer o máximo

para cumprir a Missão

Quanto em dólares?

Não sei , nem ninguém sabe .

Mas, com certeza,
vai dar prá pagar triplex na Avenue Foch ,
no mais caro Paris.

Como fez o bandidaço da direita FHc.

E mais apartamentos de mais de Um Um Um milhão de dólares
nas principais cidades do Mundo.

Como fez o bandidaço da direita FHC..

Mas nossos inimigos
botam na cabeça das pessoas ,
por meio da Grande Mídia ,

a qual “eles” controlam, dominam , >>>>>>>>

>>>>>> o corrupto é o Lula , é O PT ………………e…. o culpado é o PT.

Pano rápido

Geraldo

10/05/2019 - 21h00

ALEXANDRE FROTA assume coordenação da comissão especial da PREVIDÊNCIA

Deixará função na Comissão de Cultura

Era ‘porta-voz’ dos artistas no governo

Nome do substituto não foi divulgado

O deputado Alexandre Frota participou da reunião da Comissão Especial da Previdência com o ministro Paulo Guedes Reprodução Instagram @alexandrefrota_oficial – 7.mai.2019

09.maio.2019 (quinta-feira) – 7h52

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) foi designado para ser o coordenador da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara. As informações foram divulgadas na manhã desta 5ª feira (9.mai.2019) pelo jornal Folha de S.Paulo, na coluna da jornalista Mônica Bergamo.

https://www.poder360.com.br/congresso/alexandre-frota-assume-coordenacao-da-comissao-especial-da-previdencia/

Vídeo que mostra o que Alexandre Frota, Paulo Guedes, Bolsonaro e Olavo de Carvalho querem fazer com todos nós, brasileiros:

http://xvideos10.blog.br/alexandre-frota-comendo-garoto-esperto-na-massagem/

lucio

10/05/2019 - 19h57

se nao é burro no ultimo ano vai se mostrar bonzinho, abrir o bolso e tentar a reeleiçao.
mas tudo depende do que acham grandes empresas e americanos, bozoSAURON é uma marionete deles. o mor(d)o(r) mesma coisa.

Alan C

10/05/2019 - 19h55

Os fanáticos vão continuar com o palhaço bozo e sua trupe, são acéfalos que levam a política da mesma forma que se relacionam com time de futebol, pode tomar uma goleada, pode ser rebaixado mas não muda, além disso, são pessoas que acham que pobre não é gente (mesmo sendo pobres, e de direita), que mulher é ser inferior e pode ser estuprada de acordo com a cara, que preto não é gente e por aí vai.

Os que estão mudando são os preguiçosos, aqueles que nunca se interessaram em ir atrás da boa informação e sempre acreditaram no William Bonner e no PIG, são os que terceirizam o senso crítico mas que agora, aos poucos, estão percebendo a realidade.

E tem os que não votaram em ninguém pq não se viam representados por nenhuma das duas péssimas chapas. Estes são os que estão engordando o ruim/péssimo por hora.

    Sérgio Araújo

    10/05/2019 - 20h25

    Ruim ou péssimo são os vermelhos, fãs de Cirolipa inclusos.

      Alan C

      10/05/2019 - 20h38

      Viva la revolución!!!!!

    Sérgio Araújo

    10/05/2019 - 21h17

    Ruim ou péssimo são os esquerdofrenicos vermelhos (eleitores do Cirolipa inclusos pois são petistas pseudo-intelectuais da classe médio/alta).

    Ou alguém acha que quem votou no Ciro avalia esse governo como regular ou bom… ? Tabatinha a parte pois tá adorando… Rsrs

    Boa parte dos cinzas são os antipetistas que se por engano a economia der uma melhorada (impossível) viram eleitores (caso se candidatar novamente).

    Lula já era por tanto do outro lado tem só Boulos….rsrr

      Alan C

      10/05/2019 - 21h23

      Tá perdidaço heim Serjolinha?! A matéria é sobre avaliação da bozolândia e vc falou do Ciro, da Tábata, do PDT e do Lula…. Só faltou a Dilma…

      Então vc acha que os antipetistas estão no cinza??? Ainda bem que vc não é um analista político heim, ia morrer de fome…

      E viva la revolución!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs

        Sérgio Araújo

        10/05/2019 - 22h41

        Em parte sim,

        pois a outra parte quando chega o segundo turno votam no PT, mas se declaram antipetistas…rsrs

        Tá tudo resumido no meu comentário.

        Tô longe de ser analista político, felizmente.

          Alan C

          10/05/2019 - 23h19

          Tão resumido que só vc entendeu rsrsrs

          Bolsominion tem uma necessidade vital de debater com petistas, se não tiver petista o bolsominion trava e não sabe mais o que dizer, aí manda um “vc é petista sim!” kkkkkk

          Tô falando, é hilário!!!

          Sergio Araujo

          11/05/2019 - 09h03

          E’ claro,

          funciona assim desde semrpe, quando chega o 2° turno as partes sào sò duas…a terçeira è nào votar.

          lucio

          11/05/2019 - 11h50

          ta dificil diferenciar e lembrar os comentarios de 2 tamanho craques da economia, kkkk

      lucio

      11/05/2019 - 08h46

      serginho,
      os cinzas sao petistas que nao votaram pt por causa da corrupçao.
      depois nao te intendo… um dia vc fala que esquerdista é o pobre analfabeto do NE, agora é o rico intellectual… ou se reveza com o outro “genio” sergio (mais ou menos a mesma coisa)?

        Sergio Araujo

        11/05/2019 - 08h58

        Que vòce nào entenda nào surpreende ninguem.

Francisco Navarro

10/05/2019 - 18h08

Em 3 meses, uma perda de 19 pontos percentuais na distância entre a curva verde e a vermelha.
Nesse ritmo, até o fim do ano, teremos uma distância de 45 pontos a favor da vermelha.
Mantidos os 30% da cinza, teremos, no final de dezembro, 58% considerando o governo ruim/péssimo e 12% bom/ótimo.
E vamos nós!…

Zé Maconha

10/05/2019 - 17h59

Pesquisa claramente manipulada , o ruim e péssimo cresceu 5 pontos o ótimo/bom ficou estável , o regular caiu um ponto.
Quer dizer que os outros 4 pontos vieram dos que antes não opinaram , sei hahaha.
É provável que esteja tudo em 33% e fizeram uma magicazinha com a margem de erro.
É provável que Bolsonaro fique no piso de 30 % de ótimo/bom mas o ruim/péssimo vai crescer sobre o regular e vai superar os 50% logo , logo.
O que evidentemente inviabilizará sua reeleição.
Mesmo com os 35% de ótimo/bom que ele tem hoje jamais chegaria aos 46% de votos válidos que teve no primeiro turno.
Lula com 51% de ótimo/bom teve 48% quando tentou a reeleição , esses números sempre estão próximos.

Nostradamus ( banquinho & bacia )

10/05/2019 - 17h33

Sonhos de uma noite de verão! Com tempestades raios e trovoadas com muitos estragos irreparáveis mas antes do próximo carnaval já teremos outra modinha da boquinha da garrafa! Ops! Esta até é antiga! Jenifer!


Leia mais

Recentes

Recentes