A entrevista de Haddad à Globonews

Facebook Jair Bolsonaro

Bolsonaro afirma que cumprirá promessa de nomear Moro para STF

Por Redação

13 de maio de 2019 : 08h35

Nessa entrevista ao jornalista Milton Neves, da Band, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que assumiu o “compromisso” de levar Sergio Moro ao STF.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

13 de maio de 2019 às 20h09

Na verdade é o prêmio de consolação pela perda do COAF (um dos atos mais vergonhosos desse Parlamento de velhacos), patrocinada, à sorrelfa, pelo próprio Bolsonaro, via Onyx, que “lavou as mãos” durante a votação…

Responder

saulo

13 de maio de 2019 às 14h50

Nossa! Que surpresa…” Sujeito cara de pau”.

Responder

J Fernando

13 de maio de 2019 às 13h34

Prenda e condene meu adversário político. Não se preocupe com provas, normas jurídicas ou leis. Tire meu adversário do caminho.
Ganharás uma cadeira no STF.

Vergonha nacional.

Responder

Aliança Nacional Libertadora

13 de maio de 2019 às 12h56

Como diria o Coroné Testosterona……”justiça boa e justiça rápida”! Prendeu o adversário dele e do Bozo rapidamente….com provas ou crime…..demora demais….

Responder

Olavo

13 de maio de 2019 às 12h01

Dr. Sérgio Moro herói do povo brasileiro, as pessoas honestas, íntegras e trabalhadoras esperam ansiosamente por vc no STF. Somente com pessoas como vc, o supremo voltará a ter credibilidade com o povo brasileiro.

Responder

Paulo

13 de maio de 2019 às 09h53

Moro vai causar constrangimento em GM, L e T, o triunvirato da impunidade…

Responder

Deixe uma resposta

x