Comentários de Reinaldo Azevedo ao depoimento de Moro

A entrevista de Mano Brown ao “Pronto, falei!”

Por Redação

24 de maio de 2019 : 19h34

O rapper Mano Brown deu entrevista ao canal Pronto, falei!, e conversou com o apresentador Ademir Quintino sobre diversos temas políticos, incluindo a sua crítica ao PT num ato de campanha do próprio PT, na reta final do segundo turno.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

24 de maio de 2019 às 22h16

Impressionante como o futebol aproxima as pessoas (pouco de política, nem sei por que está aqui n’O Cafezinho). 80% da entrevista foi focada no tema – mérito do entrevistador, que, quando viu que a coisa saia do prumo, direcionou e amenizou. Posso estar enganado, mas, para as pessoas da minha geração e da imediatamente após – que inclui esse tal de Mano Brown, que me parecia uma pessoa agressiva, até então – essa temática iguala. Pena que atualmente a geração internet foca mais no futebol europeu. Estamos perdendo uma das maiores referências da brasilidade…

Responder

Deixe uma resposta

x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com