CPI da Fake News, com Joice Hasselmann

Bolsonaro só pode sair perdendo com os atos deste domingo

Por Pedro Breier

25 de maio de 2019 : 22h05

Nós queremos reduzir o número de acidentes de trânsito. O que a gente pode fazer? Uma decisão ousada. Eu conversei com o ministro Tarcísio, da Infraestrutura, estava na mesa dele, por coincidência, pedidos para oito mil e poucos novos pardais, novas lombadas eletrônicas, e eu falei pra ele ‘Ô Tarcísio, engaveta esse trem aí’. (…) Não tem novos pardais em estradas federais. Teve uma pressão depois de alguns pequenos grupos: ‘Ai, em local de risco…’ Não, não tem local de risco. Ninguém é otário, tem uma curva na frente, uma ribanceira e o cara entrar a 80, 90, 100 por hora. Não é otário, não faz isso aí. Não precisa ter um pardal pra multar o cara lá.

 

Poderia ser um personagem do Choque de Cultura, o genial programa de humor em que quatro motoristas de van falam sobre cinema, mas é o presidente da República.

Bolsonaro foi modesto ao definir sua decisão como ousada. “Inacreditavelmente inconsequente” cairia melhor.

Mas sejamos justos. Bolsonaro choca pela tosquice – em vez de estudos técnicos, um surreal “ninguém é otário” dá a diretriz da política pública para a segurança no trânsito -, mas difere de, por exemplo, um João Doria apenas no grau de sutileza.

Doria foi eleito para comandar a prefeitura de São Paulo, em 2016, surfando na onda da promessa de aumentar os limites de velocidade nas marginais. Não deu uma de tio do churrasco como o presidente, mas também não apresentou estudo nenhum que sustentasse sua proposta.

Há outro político com quem Bolsonaro vem se assemelhando nos atos e diferindo apenas nas sutilezas. Fernando Collor, acossado pelo impeachment em 1992, chamou a população para defendê-lo usando verde e amarelo em um domingo, 16 de agosto. A população resolveu usar preto e o resto da história você conhece.

Reparem neste interessante trecho do chamamento de Collor: “Estaremos mostrando onde está a verdadeira maioria. Na minha gente, no meu povo, nos pés descalços, nos descamisados, naqueles por quem fui eleito e para quem estarei governando”.

Hoje em dia, Collor seria provavelmente taxado de comunista com um discurso desses. A direita desnudou-se e agora dispensa a hipocrisia. Bolsonaro disse, alguns dias atrás, que tem pena dos desempregados brasileiros.

Pois o impeachment do ex-capitão nem bem começou a ser ventilado pela direita “limpinha” e já foram convocadas manifestações em defesa do presidente, para amanhã, 26 de maio. Mais um domingo decisivo em nossa errática história política.

Bolsonaro divulgou um texto que incita os manifestantes, mas após a saraivada de críticas decidiu não comparecer aos atos. O poder retórico de Collor é incomparavelmente maior do que o de Bolsonaro – o que não é nenhum grande feito -, mas o atual presidente parece agir de forma um pouco mais estratégica frente ao cerco que se arma contra o governo. Mas só um pouco.

As manifestações deste domingo tendem a ser esmagadoramente menores do que as do último 15 de maio, quando as ruas foram tomadas por manifestantes contrários ao governo. Como está bem estabelecida a ideia de que os atos serão um retrato do tamanho da base de apoio real de Bolsonaro – com o desfalque considerável do seu exército de robôs -, é provável uma nova rodada de fustigamentos da imprensa tradicional após os atos. A comparação com as manifestações em defesa da educação será cruel para o governo.

Ou seja, os atos de apoio a Bolsonaro devem ajudar os que se movimentam para derrubá-lo. Estão mais uma vez de parabéns os fãs do “mito”.

Pedro Breier

Pedro Breier é graduado em direito pela UFRGS e colunista do blog O Cafezinho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

73 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

28 de maio de 2019 às 18h16

Quando eu digo que o país está dividido entre o estado judicial e o estado miliciano, quando eu estive acompanhando um vagabundo do TRF 4 tal Thompson flores, é porque o povo tem que ir as ruas e fazer uma espécie de revolução francesa no Brasil, não possível que o povo fique refém de vagabundos da justiça, como esse tal moro e seus lacaios.

Responder

maria do carmo

27 de maio de 2019 às 11h33

Guedes pau mandado dos empresarios e banqueiros estes sabedores que bolsonaro bronco e incapaz e despreparado nao entende nada de nada ( so de armas e genocidio fraticida ) para enfiar essa reforma da previdencia destruidora de direitos sob sigilo e rapida antes que o povo acorde, bolsonaro desvairado megalomaniaco que nao entende de economia e de nada quando acordar Guedes estara fora do Brasil e os brasileiros roubados e mal pagos Acorda Brasil! Estamos nas maos de criminosos! Leiam ex banqueiro Fernando Moreira, Maria Lucia Factorelli e outros especialistas em previdencia.Exijam que se cobre todos os grandes devedores da previdencia Ratinho, Globo, Itau, Bradesco, SWift e todos os outros devedores que sao muitos, todos os deputados senadores e politicos que apoiarem essa reforma criminosa nao serao reeleitos, nao serao eleitos nem para sindico de predio , pois sera feita uma campanha de esclarecimentos aos eleitores (quando da tentativa da reforma de Temer 13 deputados que apoiaram nao se reelegeram! Acorda Brasil, avante Brasil de todos, nao apenas de empresarios, banqueiros e milionarios, nao queremos ser governados por oportunistas, milicianos genocidas fraticidas!

Responder

    Alan C

    27 de maio de 2019 às 13h37

    É realmente de estranhar a ausência da Auditoria Cidadã da Dívida neste blog…

    Responder

Padre Olegário

27 de maio de 2019 às 11h29

PAI NOSSO DOS BOZOMÍNIONS

Pai nosso que estais nos USA
Santificado seja o vosso país
Venha nós o vosso dólar
Seja feita a vossa vontade
Aí na terra
E no quintal do Brasil.
O pão nosso de cada dia
Nos dai hoje
Cobrai as nossas dívidas
Com o dinheiro da Previdência
E colocai os juros escorchantes
Para o pobre sair da nossa frente
Não nos deixeis cair em tentação do centrão
Mas livrai-nos do PT e do povo nas ruas. Amem.

Responder

    lucio

    27 de maio de 2019 às 12h10

    para “o pobre sair da nossa frente” tem um modo mais rapido e divertido: balas. kkkk

    Responder

Investidor

27 de maio de 2019 às 10h57

Entre janeiro e março, 39 pontos de venda lacraram as portas no País, indica grande mudança de rota.

Responder

    Ivan

    27 de maio de 2019 às 11h11

    É só menino vestir azul e menina rosa….

    Responder

    Carlos Marighella

    27 de maio de 2019 às 11h32

    Pede pra fazer arminha, vai que os pontos de venda voltam

    Responder

Nostradamus ( bacia & banquinho, porrete encostado, psiquiatras disponíveis )

27 de maio de 2019 às 10h38

Resumo da ópera bufa do presidente do dedo no cu que a mídia só disse que foi mijada na cabeça: o buraco é mais embaixo e a merda está feita. Agora é ressaca braba, esbugalho dos olhos e … onde está o Queiroz ?

Responder

Alan C

27 de maio de 2019 às 10h23

Alguém resume aí o que pediam a balbúrdia de ontem?

Pq a julgar pelos cartazes haviam 8375 motivos diferentes, uns até contradizendo outros.

Responder

    Carlos Marighella

    27 de maio de 2019 às 10h36

    Tava pensando nisso agora mesmo! Balbúrdia total, é evidente que a ideia da manifestação partiu do governo, que como só tem amador sugeriu pautas anti congresso e anti STF, só que quando viu que isso poderia complicar o governo, voltou atrás e disse que não tinha nada a ver com a manifestação, tirando o time de campo.
    Como a manifestação já estava sendo organizada, seguiu adiante perdida com reivindicações meio sem sentido, alguns cartazes, que provavelmente pediam algo contra congresso e STF (tipo invasão) foram mutilados, perdendo inclusive o significado, uma coisa surreal de amadora.
    Tinha um coitado com roupa meio bandeira brasileira, meia americana, quando entrevistado ele nem conseguia conectar as ideias, ficou todo atrapalhado, nem sabia o que reivindicar, e mais, proteger Estados Unidos??? Tá de sacanagem né????? Mas esses são os bolsominions, exigir coerência dessa gente é pedir demais….

    Responder

    Quero o dolar a R$ 2,00 para voltar a ir à Disney...

    27 de maio de 2019 às 10h39

    Pelo visto eles protestavam contra desemprego, baixos salários, preço do gás, gasolina, diesel, custo de vida, desejavam ir à “Disneyland” com dólar a menos de dois reais e principalmente saber onde esta o Queiroz.

    Responder

    Marcio

    27 de maio de 2019 às 10h58

    Fanfarrão.

    Responder

    lucio

    27 de maio de 2019 às 12h13

    alan,
    protestavam contra o fato das bananas ser tortas, kkkkk

    Responder

Investidor

27 de maio de 2019 às 10h22

Empresas que anunciaram recentemente a decisão de encerrar atividades no Brasil estão companhias como Ford Caminhões, os laboratórios Roche e Eli Lilly, a gráfica RR Donnelley, o aplicativo Glovo, a Nikon, a cervejaria Brasil Kirin, e redes de varejo como Lush e Kiehl’s.

Responder

Investidor

27 de maio de 2019 às 10h18

O mercado financeiro não aguenta mais Jair Bolsonaro; de acordo com sondagem da XP Investimentos feita entre os dias 22 e 24 de maio, a percepção ótima ou boa do governo despencou de 86% em janeiro para atuais 14% entre investidores milionários; o nível de ruim ou péssimo saltou de 1% para 43% no mesmo intervalo; investidores simpatizam com Centrão.

Responder

Ivan

27 de maio de 2019 às 10h11

A motivação central da manifestação de ontem foi:

“Eles fizeram uma manifestação bem sucedida semana passada, temos que dar uma resposta”

Responder

Justiceiro

27 de maio de 2019 às 09h37

Petistas, olhe essa manifestação pra soltar o presidiário e morram de vergonha.

Ops, desculpem! Você não morrerão de vergonha, porque você não tem vergonha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://uploads.disquscdn.com/images/6e749dab3ddef6fa4271f09c089a779c5eebe3d25c48bef92783f61ff6872f96.png

Responder

Justiceiro

27 de maio de 2019 às 09h28

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os petistas são hilários mesmo, os bobos da corte, a nossa diversão…

Eles estão comparando as manifestações de ontem com as do dia 15 e dizendo que aquelas foram maiores…E daí? Por acaso a manifestação do dia 15 era do PT, era para tirar Lula da cadeia?

Mostrem as manifestações de vocês, as do PT/Cut pra tirar Lula da cadeia e comparem com a nossa. Mostrem as inúmeras manifestações que vocês fizeram contra Temer e vejam que você só levaram trolha na bhunda.

Manés!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

Celso A

27 de maio de 2019 às 09h15

http://pt-br.tinypic.com/r/orttdx/9
Imagem que mostra bem como essa gente tá perdida.

Responder

Alan C

26 de maio de 2019 às 22h35

Considerações sobre hoje:

1) As manifestações da educação foram nitidamente maiores.

2) Além de terem sido maiores a pauta tinha uma base sólida. A de hoje não, vi cartazes que foram feitos em gráfica e foram cortados para adequar a uma pauta que ninguém sabe ao certo o que era, pois eu posso citar pelo menos uns 10 motivos sem pensar muito, um grupo pedia uma coisa, 20 metros na frente outro grupo pedia outra.

3) A manifestação de apoio ao bozo foi ampla, supostamente para defender um governo, mesmo assim foi menor que a manifestação para defender um segmento específico (educação), portanto, está bem claro que a bozolândia vem perdendo apoio político na sociedade pela falta de projetos e por estarem batendo cabeça.

Responder

    Brasileiro da Silva

    26 de maio de 2019 às 22h43

    Ainda bem que vc nos explicou. E eu que pensei que na da educação tinham pedidos por corrupto livre, fora Bolsonaro, não à reforma da previdência e outros. Mas nosso especialista em assuntos aleatórios explicou. Obrigado, Alanzinho.

    Responder

      Alan C

      26 de maio de 2019 às 22h53

      Eu vejo Lula

      Aonde?

      Em todos os lugares…..

      (By brasileirinhas)

      Responder

      Alan C

      26 de maio de 2019 às 22h57

      brasileirinhas, vai continuar o inteligente debate com o Tranquilão vai, tá lindo….

      Responder

        Brasileiro da Silva

        26 de maio de 2019 às 23h10

        Com vc é mais divertido. Ele é mais inteligente que vc,

        Responder

          Alan C

          27 de maio de 2019 às 00h09

          Não precisa muito pra te enrolar como ele te enrolou hehehe

          Brasileiro da Silva

          27 de maio de 2019 às 00h20

          Realmente não. Basta ser um pouco mais inteligente que vc ( o que não é difícil), meu especialista em assuntos aleatórios preferido.

      Maria do Rosário Roitman

      27 de maio de 2019 às 00h49

      Não se esqueçam: o PT é um lixaço e desgraçado.

      Responder

    Paulo

    26 de maio de 2019 às 22h46

    As manifestações foram “mais ou menos”. Houve pelo menos um problema grave de erro de pauta: colocar a Reforma da Previdência no meio de outros pleitos que eu até considero legítimos. Na verdade foi um erro duplo: dissuadiram, com isso, alguns milhões e vestiram outros com a pecha de inocentes úteis…

    Responder

    Márcio

    27 de maio de 2019 às 07h35

    Fafarrão.

    Responder

Utra Mario

26 de maio de 2019 às 21h39

Ei minions, vamos raciocinar juntos:

Manifestação pra mostrar a força do presidente e contra Rodrigo Maia e o seu congresso

O presidente e seu partido exaltam essas manifestações

Quem pode aceitar e promover um processo de impeachment é justamente quem vocês estão atacando

já sabem no que isso vai dar, né?

Ninguém é obrigado a carregar um imbecil nas costas por 4 anos. Nem o congresso e nem o Brasil.

Responder

João do Amor Divino de Santanna e Jesús

26 de maio de 2019 às 18h46

Fico na expectativa que depois desta demostração ímpar de força da direita latino-americana nestes atos democráticos de intelectuais úteis, o ditador venezuelano renuncie a seu cargo que usurpa do Presidente eleito Guaidó.

Responder

    Admar

    26 de maio de 2019 às 21h30

    JegueNalro Ditador tá levando o Brasil pro Farelo e tem gente preocupada com a Venezuelal!!!

    Responder

    Carlos Eduardo

    26 de maio de 2019 às 22h28

    Não mude de foco, a Venezuela é o menor dos nossos problemas, fala pro teu presidente começar a trabalhar.

    Responder

suzi

26 de maio de 2019 às 17h46

Gente, que fracasso no Rio, os manifestoches deram uma passadinha e foram embora almoçar, que coisa!

Responder

João do Amor Divino de Santanna e Jesús

26 de maio de 2019 às 16h04

A PM petista de São Paulo não vai divulgar números. Sinal que tem 20 milhões de pessoas na paulista.

Responder

    Gilmar Tranquilão

    26 de maio de 2019 às 16h19

    São 300 milhões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

      Brasileiro da Silva

      26 de maio de 2019 às 16h23

      Isso vai ter no dia 2 de junho na Praça da República no festival corrupto livre.

      Responder

        Gilmar Tranquilão

        26 de maio de 2019 às 16h45

        Essa vai ter meia dúzia que nem hoje kkkkkkkkkkk

        Responder

          Brasileiro da Silva

          26 de maio de 2019 às 16h53

          Nada. Aguarde as estimativas do Vox Populi, aquele instituto que nunca erra.

          Gilmar Tranquilão

          26 de maio de 2019 às 16h59

          chola mais kkkkkk

          Brasileiro da Silva

          26 de maio de 2019 às 17h14

          Chorar por que? As reformas vão passar, o corrupto continua preso e ainda tenho Ciro, Andrade e Amante com pílulas diárias de humor.

          Gilmar Tranquilão

          26 de maio de 2019 às 17h21

          chola maaaaasis!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Brasileiro da Silva

          26 de maio de 2019 às 18h12

          Tá com problemas no teclado? Só restarem 3 teclas? CTRL, C e V?

          Gilmar Tranquilão

          26 de maio de 2019 às 18h16

          Não kkkkkk to apenas zuando um otário!!! kkkkkkkkkkkkkkkk buááááá kkkkk

          Brasileiro da Silva

          26 de maio de 2019 às 18h27

          “Apenas zoando”. Que beleza.Realmente, fui um otário em responder alguém como vc, que tem idade mental de 7 anos. Boa noite, criança.

          Gilmar Tranquilão

          26 de maio de 2019 às 18h29

          kkkkkkk pega pilha muito fácil kkkkkk chola nenémmmm!!! kkkkkk manifestoche

          Brasileiro da Silva

          26 de maio de 2019 às 18h36

          Tá bom . Sua argumentação de alto nível me venceu. Agora vai contar para sua vovó seu grande feito e boa noite, criança.

          Gilmar Tranquilão

          26 de maio de 2019 às 18h53

          kkkkkk não precisa espumar o canto da boca de raiva manifestoche!! kkkkkkkkkkkkk

    Justiceiro

    26 de maio de 2019 às 17h23

    Ih, olha o cara ai.
    Tá com dor de cotovelo e dor de corno.

    Petista nasceu pra sofrer mesmo.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder

Brasileiro da Silva

26 de maio de 2019 às 15h48

Parabéns para os Paulistas.A Av. Paulista tá linda….

Responder

    João do Amor Divino de Santanna e Jesús

    26 de maio de 2019 às 15h55

    Sim, um amigo me disse que desmaiou de tanta gente que tinha, esses videos que passa a Globocop com tantos espaços vazios são antigos. Devem ser aquelas manifestações pro-Collor de 1989.

    Responder

      João do Amor Divino de Santanna e Jesús

      26 de maio de 2019 às 16h02

      1992 aliás, é que já está latente a Re-eleição do nosso Presidente.

      Responder

      Brasileiro da Silva

      26 de maio de 2019 às 16h22

      Seu amigo tem razão. Calculando os espaços vazios que vc comentou, segundo o Vox Populi, devemos ter umas 500 pessoas nos 7 quarteirões ocupados na Paulista. Mas isso não impede que esteja lindo. Ver uma manifestação a favor de reformas é algo inédito no país.

      Responder

        João do Amor Divino de Santanna e Jesús

        26 de maio de 2019 às 16h38

        Lindo!! Lindo como nosso Presidente.

        Responder

          Brasileiro da Silva

          26 de maio de 2019 às 16h43

          É um direito seu achar ele lindo. Para mim isso é indiferente. Mas ver pessoas nas ruas a favor de reformas é lindo.

Gilmar Tranquilão

26 de maio de 2019 às 14h52

Manifestação que começa meio dia e as 13 já tava todo mundo indo embora??? kkkkkkkkkkkkkk

Responder

João do Amor Divino de Santanna e Jesús

26 de maio de 2019 às 13h52

Já ganhou. Globo voltou com nosso Presidente.

Responder

Mané

26 de maio de 2019 às 13h33

Fracasso total ,de norte a sul !!!

Responder

    João do Amor Divino de Santanna e Jesús

    26 de maio de 2019 às 13h54

    Fracasso foram as manifestações de dia 15 contra nosso Presidente. No Rio a manifestação de hoje foi muito maior, pelo menos em qualidade.

    Responder

      Pedro Breier

      26 de maio de 2019 às 14h16

      “pelo menos em qualidade” foi boa ?

      Responder

      Carlos Eduardo

      26 de maio de 2019 às 14h23

      Enlouqueceu?????

      No Rio tava lotado desde antes da Central até a Candelária.

      Responder

        João do Amor Divino de Santanna e Jesús

        26 de maio de 2019 às 14h30

        Só mortadela, hoje na Orla comemos caviar.

        Responder

          Carlos Eduardo

          26 de maio de 2019 às 14h34

          Exato, hoje foi só CBF.

Justiceiro

26 de maio de 2019 às 13h00

Até agora, as manifestações estão sendo um sucesso.

Aguardem que tem mais no período da tarde.

Responder

    João do Amor Divino de Santanna e Jesús

    26 de maio de 2019 às 13h59

    Sim, apesar de que hoje no Rio tá chovendo, e no dia 15 tinha sol, as manifestações de hoje são bem maiores.

    Responder

Maria do Rosário

26 de maio de 2019 às 07h58

Apenas pra lembrar: o PT é um partido desgraçado. Além de ser Kitsch político. Abarangado. Retrógrado, obsoleto, bregaço. Cafonérrimo.

Responder

    Francisco

    26 de maio de 2019 às 11h24

    Miguel, está aí, às vísceras desse comentário, o corpo do Cafezinho estendido no chão, rasgado e escancarado, em decúbito frontal, sem sequer necessidade de IML à autópsia.

    Mais que pena, tremenda perda no que resta de lucidez no tempo em que a mediocridade e a ignorância estão na moda, obrigando-nos a continuar lúcidos em pleno black-out da razão.

    Acorde!

    Responder

LYNDON LAROUCHE

25 de maio de 2019 às 23h04

Textos de Agentes do FBI em 4 de Maio de 2016, a pergunta é: Como um golpe apoiado pelo FBI, CIA, DOJ, Inteligência do Reino Unido, Austrália, Itália, deu errado e Trump não foi derrubado. E aqui no Brasil, o Conge pintou e bordou e virou até Ministro?

2016-05-04 00:40:51 WedOUTBOX E puta merda Cruz acabou de sair da corrida. Vai ser uma corrida do Clinton Trump. Inacreditável.
2016-05-0400: 41: 24, qua INBOX O que?!?! ??
2016-05-04 00:41:37, qua OUTBOX Você ouviu isso certo meu amigo.
2016-05-04 00:41:37 Quarta-feira INBOX 1 viu o trunfo ganho, imaginei que seria um pouco
2016-05-04 00:41:57, Qua INBOX Agora a pressão começa realmente a terminar MYE …
2016-05-04 00:42:32, qua OUTBOX Com certeza faz. Precisamos falar sobre a ligação de acompanhamento amanhã. Nós ainda não temos.

Responder

Paulo

25 de maio de 2019 às 22h35

Mas Bolsonaro tem um trunfo: a Reforma da Previdência. Enquanto ela não passar, será melhor mantê-lo para evitar que tudo comece do zero, novamente (Collor já estava condenado)…por outro lado, em termos comparativos, a convocação dos atos deste domingo foi mais de iniciativa dos bolsonaristas, ao contrário de Collor, que tomou a iniciativa de incitar os colloridos (que nem eram tão orgânicos, assim, suspeito, quanto os bolsonaristas) a apoiá-lo e quebrou a cara, desmoralizando-se de vez. No mais, creio que o Capitão se assemelha mais a Jânio que a Collor, e essa “cuestão” dos radares móveis demonstra mais uma vez esse empirismo político…

Responder

    Alan C

    25 de maio de 2019 às 22h42

    A ideia estapafúrdia dessa “manifestação” saiu do governo que ainda não começou a trabalhar.

    Aqui onde eu moro passou um caminhão de som com um maluco chamando pra rua amanhã, nunca vi isso, pelo visto tá sobrando grana, mas isso não é problema pra miliciano…

    Responder

      Paulo

      25 de maio de 2019 às 22h55

      Pode até ter partido do Governo, a ideia, mas rapidamente eles se descolaram disso (viram que era meio absurdo um Governo no poder convocar manifestações populares). Assim, se fracassar, a manifestação, o Governo não sofre o ônus; mas, se for minimamente representativa, colhe o bônus. Duvido que haja esse dinheiro todo!

      Responder

        Alan C

        26 de maio de 2019 às 10h24

        Claro que se descolaram, alguém com cérebro (provavelmente fora do governo) avisou que isso é crime de responsabilidade (participar ou organizar de manifestação contra os poderes, no caso, congresso e STF), tá na constituição.

        Responder

Deixe uma resposta