Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

A palestra de Flavio Dino no Salão do Livro Político

Por Redação

28 de maio de 2019 : 15h19

O governador do Maranhão, Flavio Dino, participou hoje de evento de abertura do V Salão do Livro Político.

Assista a sua fala.

Do youtube do próprio Flavio Dino:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Justiceiro

28 de maio de 2019 às 18h53

Olha ai um comunista da zelite… gordo, cevado, balofo…

Esse come do bom e do melhor enquanto a maioria do seu povo foge da fome.

Responder

Claudio

28 de maio de 2019 às 16h07

Parabéns, Sr. Governador do Maranhão. Sou do partido do Sr. Governador do Maranhão e confirmo: temos um dos melhores governadores do Brasil. Sou professor da rede pública: nossa classe é uma das mais bem paga do país. É por essa razão que Ele é tido aqui por nós, e o Brasil vai conhecê-lo, como nosso futuro presidente da República. Como nosso país vai ganhar!

Responder

    Henrique

    28 de maio de 2019 às 16h49

    “Sou professor da rede pública: nossa classe é uma das mais bem paga do país”, mas a educação do Maranhão continua uma m.e.r.d.a. 77% das crianças maranhenses são capazes de ler , mas não conseguem compreender textos longos.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?