Menu

Haddad na Caravana LulaLivre em Manaus

O vídeo é do dia 23, mas foi divulgado apenas ontem à noite no Youtube da Fundação Perseu Abramo: Fernando Haddad fala para estudantes, professores e profissionais da educação na UFAM (Universidade Federal do Amazonas) durante ato da Caravana Lula Livre com Haddad no Norte. Dia 23 de maio de 2019.

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vídeo é do dia 23, mas foi divulgado apenas ontem à noite no Youtube da Fundação Perseu Abramo:

Fernando Haddad fala para estudantes, professores e profissionais da educação na UFAM (Universidade Federal do Amazonas) durante ato da Caravana Lula Livre com Haddad no Norte. Dia 23 de maio de 2019.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rosa Hoitmann

29/05/2019 - 08h17

Como brilha esse Poste! Puxa vida (mesmo de dia). O Poste-de-Presidiário.
Mas de qualquer forma legal foi esse presidente aí atual do Brasil derrotar o Poste-do-Apedeuta-Presidiário [o Falsadd], O PORRAlouca da USP e membro de um partido desgraçado, cujo nome formal é PT!!!

luana tavares

28/05/2019 - 19h20

deixa o bolsonaro trabalhar esse povo ainda iludidos com a velha politica que so roubou os bestas

Justiceiro

28/05/2019 - 18h45

Um professor universitário vagabundando por ai, gastando dinheiro público em vez de estar em sala de aula.

E ainda se diz defensor da educação.

E ainda tem otário que aplaude isso.

    suzi

    28/05/2019 - 19h24

    Repita uma mentira N vezes e quem sabe ela se torne verdade, não é justiceiro? rs

      Brasileiro da Silva

      28/05/2019 - 23h01

      Qual mentira? O que faz um “fessor” do Inspe em plena terça em Manaus defendendo corrupto livre? Quem paga? Nossos impostos do fundo partidário ou o saldo do roubo do partido as estatais?

        suzi

        29/05/2019 - 09h53

        Vc quer mesmo repetir tudo de novo do outro tópico?? Então tá, vamos lá…

        Haddad tem licença não remunerada prevista em lei para todos os funcionários, inclusive os não públicos, artigo 476 da CLT.

        Admirável sua preocupação de como ele ganha a vida, pois bem, após a eleição ele passou a ser o Coordenador dos Núcleos de Acompanhamento de Políticas Públicas do partido, portando ganha um salário para exercer a função.

        Não sei dizer se é o caso dele, mas como ex-prefeito e ex-ministro, ele tem direito a duas aposentadorias referente a esses cargos.

        Quanto ao fundo partidário, foi aprovado com boa parte dos votos das bancadas de partidos do espectro político que vc apoia, por isso fica meio esquisito vc reclamar só quando algum partido que vc não gosta usa.

    Renato Severino da soledade

    29/05/2019 - 14h03

    Vagabundo é vc seu idiota , quem és tu? Mostra teu currículo Lattes!! Deixa de tá falando merda seu panaca, só poderia ser um bolsominios, cretino!

Alan C

28/05/2019 - 17h17

“Poxa Miguel, de novo com essa ladainha de lula livre??? Vc é apoiador do bozo!!!”

Nada como trocar os personagens usando a mesma retórica tosca pra mostrar como essa historinha é fake. A lulopetezada precisa crescer e parar de chamar de bozo qualquer coisa que se mexa e não diga amém a São Lula.

Olavo

28/05/2019 - 16h40

Todos já sabemos o que o poste faz nestas viagens inúteis… Defender um bandido condenado por corrupção ativa e lavagem de dinheiro. Triste fim do marmita de presidiário.

    Renato Severino da soledade

    29/05/2019 - 14h06

    E todo mundo sabe que vc é um imbecil que defende a direita fascista que tem um jumento como presidente!


Leia mais

Recentes

Recentes