A entrevista de Lula a Bob Fernandes

A entrevista de Luiz Eduardo Soares ao Tutaméia

Por Redação

02 de junho de 2019 : 02h29

Luiz Eduardo Bento de Mello Soares é um antropólogo, cientista político e escritor brasileiro. Considerado como um dos mais importantes especialistas em segurança pública do Brasil, defende a legalização das drogas, a unificação das polícias militar e civil e o fim do encarceramento em massa.

Assista abaixo a entrevista que concedeu, há poucos dias, ao site Tutaméia:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zé Maconha

03 de junho de 2019 às 17h37

Miguel fascista defensor de policial assassino!!
Vai publicar a versão da família da vítima??

Responder

Henrique

03 de junho de 2019 às 06h29

É curioso, mas esses especialistas em Segurança Pública nunca conseguem fazer , na prática, dar certo as suas teorias.É coisa bem típica de esquerdista !

Responder

Paula Trancoso

02 de junho de 2019 às 19h43

E eaí Luizinho.

E os senadores desgraçados petistas (do PT), hein? Maria do Carmo… Essa desgraçada. Mais uma desgraçada, desse partido maldito — PT — junto com as desgraças lula & dilma. Perigosíssimos!

Responder

Miramar

02 de junho de 2019 às 12h32

Boa entrevista. Os progressistas não podem ter medo do tema segurança pública.

Responder

    Henrique

    03 de junho de 2019 às 06h30

    As propostas das esquerda para a segurança pública são a liberação das drogas, o desencarceramento e a redução de pena para criminosos.

    Responder

Deixe uma resposta