Menu

A entrevista de Luiz Eduardo Soares ao Tutaméia

Luiz Eduardo Bento de Mello Soares é um antropólogo, cientista político e escritor brasileiro. Considerado como um dos mais importantes especialistas em segurança pública do Brasil, defende a legalização das drogas, a unificação das polícias militar e civil e o fim do encarceramento em massa. Assista abaixo a entrevista que concedeu, há poucos dias, ao […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Luiz Eduardo Bento de Mello Soares é um antropólogo, cientista político e escritor brasileiro. Considerado como um dos mais importantes especialistas em segurança pública do Brasil, defende a legalização das drogas, a unificação das polícias militar e civil e o fim do encarceramento em massa.

Assista abaixo a entrevista que concedeu, há poucos dias, ao site Tutaméia:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zé Maconha

03/06/2019 - 17h37

Miguel fascista defensor de policial assassino!!
Vai publicar a versão da família da vítima??

Henrique

03/06/2019 - 06h29

É curioso, mas esses especialistas em Segurança Pública nunca conseguem fazer , na prática, dar certo as suas teorias.É coisa bem típica de esquerdista !

Paula Trancoso

02/06/2019 - 19h43

E eaí Luizinho.

E os senadores desgraçados petistas (do PT), hein? Maria do Carmo… Essa desgraçada. Mais uma desgraçada, desse partido maldito — PT — junto com as desgraças lula & dilma. Perigosíssimos!

Miramar

02/06/2019 - 12h32

Boa entrevista. Os progressistas não podem ter medo do tema segurança pública.

    Henrique

    03/06/2019 - 06h30

    As propostas das esquerda para a segurança pública são a liberação das drogas, o desencarceramento e a redução de pena para criminosos.


Leia mais

Recentes

Recentes