Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Um debate urgente sobre a questão energética nacional

Por Redação

05 de junho de 2019 : 12h20

Esse vídeo abaixo contribui para nossos debates sobre a questão energética nacional, que é central para qualquer discussão sobre projeto de desenvolvimento.

No canal do Instituto da Brasilidade:

Este vídeo foi gravado durante o “Seminários da Brasilidade – Transição Energética”, ocorrido no dia 06/05, no Casarão Ameno Resedá, e conta com a presença de:
– Ildo Sauer – professor titular e diretor do Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP e diretor executivo da Petrobras entre 2003 e 2007;
– Roberto d’Araújo – ex-chefe de departamento em Furnas Centrais Elétricas e diretor do Ilumina;
– Pietro Erber – diretor do INEE: Instituto de Eficiência Energética.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de junho de 2019 às 19h48

Mas querem privatizar tudo. O próprio Governo estuda fazer empréstimos aos estados que privatizarem companhias elétricas e de saneamento. Se Bolsonaro fizer o mesmo com a Eletrobrás, como poderá planejar o sistema elétrico nacional?

Responder

Zé Maconha

05 de junho de 2019 às 13h06

A culpa é dos energéticos.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?