Menu

A pesquisa XP/Ipespe sobre personalidades e Lava Jato

O Instituto Ipespe divulgou nova pesquisa de opinião pública, em parceria co o XP/Ipespe, para avaliar a mudança de apoio à Lava Jato e a nova acomodação dos personagens político importantes.

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Instituto Ipespe divulgou nova pesquisa de opinião pública, em parceria co o XP/Ipespe, para avaliar a mudança de apoio à Lava Jato e a nova acomodação dos personagens político importantes.


Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

16/06/2019 - 11h24

O sociopata é tão ingênuo que acha que existe crime perfeito, toda conversa é criptografada, não adianta ele dizer que existe adulteração na conversa, alias já há quem diga para a prisão preventiva dele e de sua quadrilha ou melhor prisão cautelar.

Paulo

15/06/2019 - 21h45

Estou achando que essa estratégia de tentar comprometer a moral do Ministro Moro pode acabar se voltando contra o próprio “campo progressista”. Estão compelindo o ex-juiz a sair candidato, em 2022. E, se sair, ganha…

    Ioiô de Iaiá

    16/06/2019 - 07h27

    Moro está sendo cozido em fogo brando. A cada mentira dele, ele vai sendo desmentido e fica claro o mentiroso e sociopata que ele é. A opinião pública muda lentamente e a queda de popularidade dele vai ser contínua. O Conge pode até não ser preso, mas aos poucos as pessoas vão perceber o farsante que ele é.

LUPE

15/06/2019 - 17h41

Caros leitores

Enquanto as pessoas não forem conscientizadas que a Grande Mídia é inimiga,
protege e promove nossos inimigos,
trabalha e serve aos nossos inimigos,
não tem jeito.

No caso da Lava Jato e as gravíssimas denúncias do Intercept
a Grande Mídia está fazendo força para as pessoas pensarem que
“não foi nada, é coisa dos esquerdistas”, etc.

eXPertos

15/06/2019 - 11h35

https://www.youtube.com/watch?v=34LGPIXvU5M

Carlos Marighella

15/06/2019 - 10h34

Foto emblemática, a esquerda um completo idiota fora de órbita fazendo positivo sem nenhum motivo, enquanto à direita um marreco fica emburradinho por ter sido dedurado.

JC

15/06/2019 - 05h49

Nada mais natural. Quem sempre foi apresentado à lava jato como sendo uma operação incólume e, de certo modo, divina, com uma causa de bem contra o mal, dificilmente enxergará os arroubos. Primeiro porque desconhece a lei, segundo porque o principal meio de comunicação do país ainda não repercutiu a real gravidade da situação. Talvez nunca repercuta. Mesmo assim, os materiais que estão sendo expostos já são suficientes para causar perplexidade no meio jurídico.
Não que as práticas assustem, mas a exposição destas. É uma questão de perdas e ganhos. Rifa-se Moro, Dalagnol e solta-se Lula ou perde-se a credibilidade. Eles tem até o dia 25 para decidir o que fazer, sob a incerteza do que mais se está por vir qur possa comprovar a parcialidade do juiz de Curitiba.
Aposto num pedido de vistas para eles aguardarem mais provas para justificar a suspeição do Moro.


Leia mais

Recentes

Recentes