Manuel Castells na FGV

A live de Bolsonaro

Por Redação

12 de julho de 2019 : 12h10

É nessa live que Bolsonaro menciona, ao ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que pode nomear seu filho para a vaga de embaixador brasileiro nos Estados Unidos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

12 de julho de 2019 às 17h53

Mas o Bolsonarinho disse que já fritou até hambúrguer no Istaites, rsrs. Lamentável! Só rindo, mesmo…

Responder

cruz

12 de julho de 2019 às 16h10

Escancarou de vez, virou casa de mãe joana o bananão/laranjal, nepotismo explícito, um aventureiro que nunca fez nada pelo país só ficou de papagaio de pirata nas incursões do pai que por sua vez sempre fica no último da fila, é indicado para um cargo tão importante, provavelmente com o aval do guru metido a filósofo Olavo de Carvalho, aquele que acha que quem não concorda com ele é comunista e “analfabeto funcional”.. E, ao que tudo indica, ainda não é o fundo do poço. O mundo ainda vai gargalhar muito dessa nova republiqueta liderada pelo ditador chapliniano.

Responder

Gilmar Tranquilão

12 de julho de 2019 às 14h39

live do bozo! kkkkk

Responder

Deixe uma resposta

x