
Crowdfunding
Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.
Veja como nos apoiar »Artigo anterior
« O novo relatório fiscal do IFIPróximo artigo
Ciro explica porque Tábata errou em votar pela Previdência »Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
16 de julho de 2019 às 22h27
Falou bem, mesmo. Destaque para a parte do servidor público, o maior apenado pelo projeto de Reforma da Previdência, e para o perdão das dívidas dos ruralistas, que contradiz o próprio discurso pró-Reforma. Ressalvas quanto à fala referente às mulheres, que mantiveram, sim, e até ampliaram algumas vantagens…
16 de julho de 2019 às 12h05
JANDIRA FEGHALI , FALOU BONITO / SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NA COMISSÃO ESPECIAL [ PEC 006/19 ] . FALOU A PURA VERDADE A TODOS OS DEPUTADOS DA COMISSÃO .