Menu

Retomada de Angra 3 em risco

A destruição, pela Lava Jato, de todas as grandes indústrias nacionais que poderiam ser parceiras na construção de Angra 3, obrigará o Brasil a contratar uma empresa de outro país. Que país? Ronaldo Bicalho levanta vários pontos. A dica é do GGN. No Canal Ilumina: Publicado em 17 de jul de 2019 Neste Ilumina Notícias, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A destruição, pela Lava Jato, de todas as grandes indústrias nacionais que poderiam ser parceiras na construção de Angra 3, obrigará o Brasil a contratar uma empresa de outro país. Que país? Ronaldo Bicalho levanta vários pontos.

A dica é do GGN.

No Canal Ilumina:
Publicado em 17 de jul de 2019

Neste Ilumina Notícias, Ronaldo Bicalho chama a atenção para dois fatores cruciais que dificultam a retomada da construção da usina nuclear Angra 3: o parceiro estratégico e os recursos político-institucionais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Justus

18/07/2019 - 08h53

Precisamos de Angra 3??

Marcio

17/07/2019 - 19h48

Apòs 35 anos do começo das obras hoje tà em risco..? Kkkk


Leia mais

Recentes

Recentes