Menu

Kalil pode ser reeleger no 1º turno em BH, segundo pesquisa

Sondagem do Paraná Pesquisas, feitas entre os dias 31 de julho a 4 de agosto, e publicada hoje, mostra que o atual prefeito Alexandre Kalil (PSD) se reelegeria com facilidade, caso as eleições fossem hoje. E com grandes chances de vitória no primeiro turno. No cenário 1, Kalil teria 40% dos votos. No cenário 2, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Sondagem do Paraná Pesquisas, feitas entre os dias 31 de julho a 4 de agosto, e publicada hoje, mostra que o atual prefeito Alexandre Kalil (PSD) se reelegeria com facilidade, caso as eleições fossem hoje. E com grandes chances de vitória no primeiro turno.

No cenário 1, Kalil teria 40% dos votos. No cenário 2, teria 47%. No cenário 3, o prefeito teria 49%.

O apoio do governador ou do presidente não faria muita diferença para os eleitores belorizontinos. O que o prefeito ganharia com o apoio de algum deles, fica neutralizado com o que perderia com o mesmo apoio: se recebesse apoio de Bolsonaro, por exemplo, 24% disseram que isso aumentaria as chances de votar no prefeito, mas igualmente 24% responderam que isso diminuiria sua vontade de votar nele.

A administração do prefeito de BH, Alexandre Kalil, é bem avaliada por 71% dos eleitores.

Em relação a março, a avaliação de Kalil se manteve firme, apenas oscilando 2 pontos para baixo.

Na pesquisa de potencial de voto, o que chama atenção é a forte rejeição do candidato do PT, André Quintão: 61% dos entrevistados responderam que não votariam nele de jeito nenhum. Nos cenários onde aparece, Quintão tem entre 5% e 7% das intenções de voto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes