STF discute prisão em 2ª instância

Cid Gomes fala da reforma da Previdência na TV Senado

Por Redação

15 de agosto de 2019 : 18h57

No canal da TV Senado:
Publicado em 15 de agosto de 2019

O senador Cid Gomes defende que banqueiros também façam sacrifícios e não apenas a classe média e trabalhadores. Para ele, o Senado deve aprimorar o texto atual, senão qualquer mudança pode ser engavetada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson

17 de agosto de 2019 às 21h45

Integrante de um partido criado por Leonel Brizola e conhecedor – tem a obrigação de conhecer – dos resultados da CPI feita pelo mesmo Senado Federal em 2017, o senhor Cid Gomes tem a obrigação, também, de lutar firmemente pela revogação completa daquilo que a maiora podre e corrupta da Câmara dos Deputados aprovou.

Cid Gomes tem a obrigação de, uma vez revogada a tal “reforma”, puxar um grande debate nacional acerca da Previdência Social, sempre no sentido de universalizar o inalienável direito do brasileiro ou brasileira a uma aposentadoria digna. Os ajustes necessários, com a eliminação dos verdadeiros privilégios têm que ser feitos sem corte de direitos. Antes pelo contrário, com a ampliação dos mesmos.

O senhor Cid Gomes deveria estar ciente da extrema importância que a Previdência Social tem para a nação e, por conta disso, deveria estar ainda buscando a mobilização do povo contra a “reforma”. Nada diferente disso pode-se admitir de alguém que faz parte do PDT. Simples assim.

O roubo aos direitos do povo brasileiro pode vir a ser pelo Congresso Nacional? Não duvido, pois a grande maioria ali é feita de arrivistas e corruptos. Porém, que não o seja com um voto sequer dos partidos ditos populares.

Responder

Paulo

16 de agosto de 2019 às 12h27

Mandou bem, o Cid! Mas gostaria que ele falasse mais detalhadamente sobre aquilo de que discorda, no Projeto aprovado na Câmara. Falar sobre BPC ou aposentadoria rural já deu, era tudo boi de piranha…

Responder

Deixe uma resposta