Menu

Podcast: especialistas explicam queda de homicídios no Brasil

No Podcast Ao Ponto (jornal O Globo): Por que a taxa de homicídios caiu no Brasil? 26 de ago Na guerra do Brasil, houve redução nas mortes violentas nos últimos dois anos. Trata-se ou não de uma tendência? Os repórteres Marco Grillo e Aline Ribeiro contam como foi a apuração das hipóteses mais prováveis para […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Podcast Ao Ponto (jornal O Globo):

Por que a taxa de homicídios caiu no Brasil?

26 de ago

Na guerra do Brasil, houve redução nas mortes violentas nos últimos dois anos. Trata-se ou não de uma tendência? Os repórteres Marco Grillo e Aline Ribeiro contam como foi a apuração das hipóteses mais prováveis para explicar a queda. Já no quadro NA COZINHA DO GLOBO, Glauce Cavalcanti fala sobre a série, publicada na editoria de Economia, sobre os países que oferecem as melhores oportunidades para brasileiros. No primeiro episódio, o Canadá.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Netho

30/08/2019 - 14h28

Só há uma explicação.
Um grande acordo com as organizações criminosas para equacionar as áreas de influência privativas das facções mais poderosas e agressivas: PCC, CV e FDN.
A exemplo do que fizeram os presidentes colombianos com os Cartéis de Cali e de Medellín.
O Brasil, como a Espanha, são os principais ‘distribuidores’ (não produtores) de cocaína e maconha no mundo.

Alan C

30/08/2019 - 13h43

Se não registrar vai ter queda mesmo, pronto, já tá explicado.

A bozolândia é um eterno faz de conta.

Marcio

30/08/2019 - 13h36

Inventam cada uma esses especialistas hein….

Se o aumento do desmatamento é culpa do Governo por qual motivo a redução dos homicídios e da criminalidade em geral não é um eventual mérito…?


Leia mais

Recentes

Recentes