Menu

Jandira no My News

No My News: No #SegundaChamada, Antonio Tabet, Mara Luquet, Mariliz Pereira Jorge, Carlos Andreazza e a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) discutem os principais temas da semana. A facada contra #Bolsonaro completa um ano e tem deputado que quer tornar a data feriado nacional. Eles ainda debatem o papel da oposição, o governo Bolsonaro, as […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No My News:

No #SegundaChamada, Antonio Tabet, Mara Luquet, Mariliz Pereira Jorge, Carlos Andreazza e a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) discutem os principais temas da semana. A facada contra #Bolsonaro completa um ano e tem deputado que quer tornar a data feriado nacional. Eles ainda debatem o papel da oposição, o governo Bolsonaro, as “prévias” das eleições de #2022, vai ter Dória e Luciano Huck? Ainda comentam a decisão do STF sobre Aldemir Bendine e o efeito cascata que pode ter em outros processos da Lava Jato, inclusive do ex-presidente Lula, a surpresa pelo pequeno crescimento do PIB e, por fim, como conversar usando emojis melhora a vida sexual.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes