Menu

O ato da oposição pela soberania nacional

Aconteceu hoje um ato importante na Câmara dos Deputados, na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, em defesa da soberania nacional. O PT levou Fernando Haddad e Dilma Rousseff.  O evento contou ainda com a presença de João Pedro Stédile, da coordenação nacional do MST, o ex-senador Roberto Requião, governadores e ex-governadores da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Aconteceu hoje um ato importante na Câmara dos Deputados, na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, em defesa da soberania nacional.

O PT levou Fernando Haddad e Dilma Rousseff.  O evento contou ainda com a presença de João Pedro Stédile, da coordenação nacional do MST, o ex-senador Roberto Requião, governadores e ex-governadores da oposição (PT e PSB), além do presidente do PDT, Carlos Lupi.

No canal do Portal da Câmara:

Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público – Seminário com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff.
Tema: Seminário pela Soberania Nacional e Popular, contra as privatizações.

Local: Auditório Nereu Ramos.
Início: 04/09/2019 às 09h01.
Pauta: Seminário pela Soberania Nacional e Popular, contra as privatizações. Em defesa do emprego e de nosso futuro.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

06/09/2019 - 04h39

Numa verdadeira democracia, Lula teria comparecido com seus advogados.

Paulo

04/09/2019 - 19h36

O Congresso precisa tomar mais partido nessa questão das privatizações, de fato…pelo menos em relação à Petrobrás, Eletrobrás, BB e CEF. E evitá-las a todo custo!


Leia mais

Recentes

Recentes