Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

A entrevista de Lula ao Página 12

Por Redação

16 de setembro de 2019 : 18h16

Foi exibida hoje, na página do Instituto Lula, a entrevista de Lula ao jornal Página 12.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

14 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

16 de setembro de 2019 às 22h14

Algum especialista em linguagem corporal poderia fazer uma análise do comportamento de Lula? Só eu tenho a impressão de que ele mente o tempo todo, sistematicamente?

Responder

    Wellington

    17 de setembro de 2019 às 09h30

    E ainda te um monte de gente que acredita nesse pilantra.

    Responder

    Sergio Araujo

    17 de setembro de 2019 às 09h48

    Sim, só vc.

    Responder

    Stalin Darcy

    17 de setembro de 2019 às 10h23

    Isso ocorre somente com telespectadores da direita, desonestos intelectuais, capazes de simular que são fluentes em linguagem corporal somente para difamar um adversário.

    Responder

      Paulo

      17 de setembro de 2019 às 22h03

      Mas eu não sou, Stálin. Por isso pedi a ajuda de quem possa fazê-lo. O meu palpite é baseado no histórico dele, desde os tempos de metalúrgico, tanto na vida pública quanto na vida particular, e, ainda, num certo feeling pessoal …

      Responder

    Jack

    21 de setembro de 2019 às 07h38

    Está mais latente que a cor do cabelo dele! Como pode tanta mentira dita sem vergonha nenhuma. Quando fala de seu “”governo””, não sita o Maduro já estrategicamente. Por fim um demagogo que se mostra pleno na mentira!

    Responder

Dutra

16 de setembro de 2019 às 21h46

Lula o maior líder político da América latina! O restante dos opositores é apenas inveja, ódio e incompetência.Lula livre!

Responder

    ari couto

    17 de setembro de 2019 às 11h10

    Domenico de Masi e Chomsky falam “do mundo”. E não há porque não concordar

    Responder

    Jane

    21 de setembro de 2019 às 07h39

    Inveja de que?

    Responder

Antonio Ubirajara da Silva

16 de setembro de 2019 às 19h23

Moro mente, e muito! A verdade vencerá! E Lava Jato é uma farsa!!! O eminente ministro Celso de Melo é, sem dúvida, o mais antigo, o mais experiente, e o mais respeitado ministro do STF. Diante de tantas evidências, ilegalidades, e abusos de autoridade praticadas pelo então juiz Sérgio Moro, bem como, conversas com relações de promiscuidade entre o então juiz Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e procuradores da Lava Jato, por meio do aplicativo Telegram, e divulgadas pelo site The Intercept Brasil, tais como o grampo ilegal das conversas entre o ex-presidente Lula e a então presidente Dilma Rousseff, objetivando impedir que Lula fosse Ministro da Casa Civil, um ato legal que somente compete ao chefe de Estado; quando o ex-juiz Moro determinou a condução coercitiva do ex-presidente Lula para prestar depoimento na Polícia Federal e, também, agindo em conluio com Deltan Dallagnol e demais procuradores da força tarefa da operação Lava Jato, com a colaboração do ex-chefe do COAF, Roberto Leonel (Receita Federal), que é crime gravíssimo; a utilização de “Lawfare” contra o ex-presidente, que é o uso indevido da lei para fins políticos; é o uso indevido da lei contra o inimigo; a condenação, sem prova, do ex-presidente Lula, baseada em um PowerPoint mentiroso de Deltan Dallagnol, que, no final ele diz: “Não me peçam provas, o que temos são convicções”. O então juiz Moro, na sacanagem, terminou condenando o ex-presidente Lula por “Atos Indeterminados”, expressão que não consta do Código Penal Brasileiro, nem do Código de Processo Penal, só existe na cabeça de Moro. É bom lembrar que o então juiz Moro acelerou a condenação de Lula, mesmo sem prova, e o prendeu para impedir que o ex-presidente Lula participasse da Eleição Presidencial de 2018, facilitando, assim, a eleição de Jair Bolsonaro. Em recompensa, o ex-juiz Sérgio Moro foi contemplado com o cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública. Ou seja, a prisão de Lula serviu de escada pra Moro. O então juiz Moro se corrompeu! Ficando, portanto, comprovadas a utilização de Lawfare, a suspeição, a quebra da imparcialidade, e a corrupção do ex-juiz Sérgio Moro, que vinha cometendo crimes o tempo todo. Jornal GGN – Com número suficiente, oposição pede criação de CPI da Vaza Jato. A Câmara dos Deputados tem mais de 171 assinaturas, número suficiente para instalação da comissão para investigar Sérgio Moro e os procuradores da força-tarefa. Diante dos fatos apresentados e, caso persista alguma dúvida por parte do julgador, com relação à inocência do ex-Presidente, a lei determina que, na dúvida, pro réu! E Lula Livre!!! (Poeta nordestino, de Sousa, no Sertão da Paraíba)???????

Responder

    ari couto

    17 de setembro de 2019 às 11h09

    Concordo plenamente com vc, só não confiaria tanto no Celso de Mello, o “juiz de merda” do Saulo Ramos

    Responder

Wellington

16 de setembro de 2019 às 18h55

Està dando entrevista de terno e gravata para dar uma força aos parceiros argentinos em epoca de eleiçào como se nem estivesse preso…è um pilantra mesmo.

Responder

    Luiz Felipe

    17 de setembro de 2019 às 01h51

    Pilantra aqui, só você. Todo homem público dá suas entrevistas de terno e gravata. Vá ler mais. Te aconselho a ler o artigo 5º inciso LVII de nossa Constituição Federal, artigo 1.228 de nosso Código Civil, artigo 254 e 564 ambos do Código de Processo Penal. Lembro apenas que dar em garantia é espécie e dispor é gênero. Não há provas contra Lula. Pelo contrário, as provas são de inocência. Esses juízes sabem que só enganam os ignorantes como você e esses evangélicos manipulados por esses pastores espertalhões.

    Responder

    ari couto

    17 de setembro de 2019 às 11h11

    Só mesmo sendo um rematado imbecil para fazer um comentário como esse

    Responder

Deixe um comentário