Menu

Caso Marielle: polícia cumpre cinco mandados de prisão

Publicado em 03/10/2019 – 06:51 Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro Agência Brasil — A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumprem hoje (3) cinco mandados de prisão em um desdobramento das investigações dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, ocorridos em […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado em 03/10/2019 – 06:51
Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

Agência Brasil — A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumprem hoje (3) cinco mandados de prisão em um desdobramento das investigações dos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, ocorridos em março do ano passado. Um dos mandados está sendo cumprido contra o policial reformado Ronnie Lessa, acusado de participar dos homicídios.

Os outros alvos são a mulher de Ronnie, Elaine Lessa, o cunhado dele, Bruno Figueiredo, Márcio Montavano e Josinaldo Freitas. Eles são acusados de obstrução de Justiça, porte de arma e associação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, o grupo teria ocultado armas usadas pelo grupo de Ronnie, entre elas a submetralhadora HK MP5, que teria sido usada para matar Marielle e Anderson.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios (DH) da capital, em março deste ano, dois dias depois das prisões de Ronnie e do ex-policial Élcio de Queiroz, outro acusado de matar Marielle e Anderson, o grupo teria jogado as armas no mar. Sob o comando de Elaine Lessa, conforme a polícia, o armamento foi descartado próximo às ilhas Tijucas, na altura da Barra da Tijuca.

Para a DH, Montavano tirou uma caixa com armas de um apartamento no bairro da Pechincha, na zona oeste do Rio, levou-a até Freitas, que havia contratado o serviço de um taxista para transportá-la até o Quebra-Mar, de onde saiu o barco que levou o material até o oceano.

Já Bruno Figueiredo é acusado de ajudar Montavano na execução do plano. Com o auxílio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e da Marinha, foram realizadas buscas no local, mas nada foi encontrado. A profundidade e as águas muito turvas dificultaram o trabalho, segundo a Polícia Civil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Ferreira Bastos

03/10/2019 - 14h03

Impressionante o azar deste cara.

Tanto condominio para morar e vai ser vizinho do dono do avião que traficava 39 kgs de cocaina

Paulo

03/10/2019 - 13h49

Tenho CONVICÇÃO que o bandido da direita , nessa foto , matou mais gente do que o da esquerda.
Mas os dois são fichinha perto de Sergio Moro que é o culpado pelas cinco crianças mortas pela PM do RJ neste ano e ainda insiste no seu pacote pró-assassinato de crianças.

Alan C

03/10/2019 - 10h29

Incrível como bandidos estão sempre posando ao lado desse palhaço aí, mas ele nunca tem envolvimento com nada, não sabe nada, não viu nada…

    Everton Garcia

    03/10/2019 - 11h15

    Ou tipo Cirolipa…?

      Alan C

      04/10/2019 - 13h33

      Trocou de novo?????

    Oscar

    03/10/2019 - 19h01

    Igualzinho o Lula. Enquanto Bolsonaro posa ao lado de bandido miliciano, Lula posa ao lado de bandidos de colarinho branco !

      Alan C

      04/10/2019 - 13h34

      Sim, igualzinho o Lula.

      Lula e palhaço bozo, duas porcarias.

      Mais alguma coisa??


Leia mais

Recentes

Recentes