Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Entrevista com Aldo Rebelo

Por Redação

30 de outubro de 2019 : 10h17

A jornalista Denise Campos de Toledo entrevistou o ex-ministro e ex-deputado Aldo Rebelo sobre a conjuntura política do país.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

afonso Schroeder

30 de outubro de 2019 às 11h22

A organização desta quadrilha esta desmoronando cadeia a todos Bozó doente mental deve ser deposto é também descumpridor da Constituição/88 e mentiroso: Libertar pelo (STF) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) que comprovadamente pela “INTERCEPT” é divulgado pelos meios de comunicação (isto é liberdade de imprensa) mostra a verdade sobre as ações do ex-juiz e atual ministro “Moro” com sua quadrilha descumprindo a Constituição/88 que já devia estar na cadeia.

Responder

chichano goncalvez

30 de outubro de 2019 às 10h37

É uma pena que tenha saido do Partido Comunista do Brasil, sendo que os partidos ditos Socialistas e alguns Comunistas, tem pouco ou quase nada da teoria do Karl Marx, para ser mais especifico.

Responder

Deixe uma resposta